Google Tradutor

Pesquisar este blog

FAÇA UMA DOAÇÃO AO NOSSO BLOG,DESDE JA MUITO OBRIGADO!
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
ver tv online

Ultimas Postagens

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Sampaio admite que Valdivia pode ter feito último jogo

Cesar Sampaio_Piervi Fonseca_Agif_GazetaPress 700Piervi Fonseca/Agif/GazetaPress
Gerente de futebol, César Sampaio espera convencer Valdivia a ficar no clube



Meia foi expulso contra o Coritiba e não encara paranaenses na Copa do Brasil




O gerente de futebol do Palmeiras, César Sampaio, admitiu nesta sexta-feira (6) que o meia Valdivia pode ter feito, na noite anterior, a sua última partida com a camisa alviverde. O chileno foi expulso do primeiro jogo da final da Copa do Brasil, contra o Coritiba, vai cumprir suspensão na grande decisão, e pode não continuar no clube depois disso.

Valdivia queria deixar São Paulo depois de ser vítima, junto com a sua mulher, de um sequestro relâmpago, há pouco menos de um mês. O chileno foi convencido a ficar até o fim da Copa do Brasil para, só depois, definir o seu futuro. A competição, porém, já acabou para ele.

- Tem chance de ele (Valdivia) não ficar, claro. Mas ainda vamos conversar. Já falei que, como ele é casado, tem que ficar com a esposa e o filho. Vamos esperar essa fase final passar, para conversar depois.

Quanto à final da Copa do Brasil, Sampaio rebateu as reclamações do Coritiba sobre arbitragem e as insinuações de que o fato do Palmeiras ter o mesmo patrocinador da Copa do Brasil - a montadora coreana Kia Motors - tenha influenciado a arbitragem.

- Se patrocinador influenciasse, a gente não sofreria tanto na competição com os erros de arbitragem. Não precisamos da Kia para nada, queremos ganhar em campo. Foi um jogo em que o Coritiba foi melhor no todo, tiveram o domínio, mas fomos mais precisos.

O ex-volante e hoje dirigente do Palmeiras prevê parada dura para a equipe paulista no jogo de volta, quarta-feira (11), no Couto Pereira.

- Vamos para Coritiba sabendo das dificuldades que vamos ter em campo. Só não queremos nenhum benefício e nem um privilégio para ninguém.





Noticia retirada do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultimas Postagens da RADIO MAIS

Wordle: Radio Mais 1.000.000 de visitas Ultimas do blog

Mundo População Relógio

Olhar Digital - Últimas Notícias











R7- Notícias de Futebol

R7 - Notícias de Brasil

R7 Notícias de Internacional

R7- Noticias de Cidades

R7 - Notícias de Tecnologia e Ciência

R7 - Notícias de Cinema

R7- Not