Google Tradutor

Pesquisar este blog

FAÇA UMA DOAÇÃO AO NOSSO BLOG,DESDE JA MUITO OBRIGADO!
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
ver tv online

Ultimas Postagens

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Telefone celular pode causar infertilidade masculina


Pesquisador do Canadá descobriu que as ondas eletromagnéticas atuam em um hormônio importante na reprodução do homem


O Pesquisador Rany Shamlou, da Universidade de Queens, no Canadá, realizou um estudo que descobriu que o uso do celular pode reduzir a fertilidade masculina. Isso ocorre mesmo quando os níveis de testosterona aumentam no corpo com a passar da idade.


A pesquisa revelou que, embora o uso do telefone celular pareça aumentar o nível de testosterona circulando no corpo, ele também baixa a qualidade do esperma e a consequente diminuição da fertilidade. Segundo o pesquisador, o LH (Hormônio Luteinizante) apresentou níveis baixos em pacientes expostos à radiação que é emitida por telefones celulares. Este é um hormônio importante para a reprodução.


Uma das hipóteses é de que as ondas eletromagnéticas emitidas pelos celulares atuem na glândula pituitária, que é justamente a responsável para a produção do hormônio LH. Com a diminuição do hormônio, a testosterona circula de maneira básica, e não se torna fértil.


Shamlou também afirmou que pesquisas mais profundas serão necessárias para verificar a maneira como a radiação eletromagnética atua na fertilidade do homem.


Fonte: SUPERDOWNLOADS

Orkut apresenta novo logo em versão mais moderna



Novo logo do Orkut


Após 7 anos desde seu lançamento, o Orkut ganha um logo mais "encorpado e ousado"

O Orkut, a rede social mais popular do Brasil, apresentou uma novidade para seus usuários: um novo logo. Como o site já existe há mais de sete anos, sempre com o mesmo logo, a equipe da rede social criou uma versão mais moderna.


Segundo o blog oficial da rede: "uma das ideias que surgiram foi criar um novo logotipo que refletisse a atual cara do Orkut". O logo foi apresentado nesta terça-feira, 17 de maio, e além de mais moderno, está "mais encorpado, mais ousado e maduro".



Tema para celebrar a novidade


Para comemorar este momento, a equipe de Design do Orkut também criou um novo tema já com a versão atualizada. O tema, chamado de espectro de cores, já pode ser aplicado a qualquer perfil na rede social.


Fonte: SUPERDOWNLOADS

Ultimas Postagens da RADIO MAIS

Wordle: Radio Mais 1.000.000 de visitas Ultimas do blog

Mundo População Relógio

Olhar Digital - Últimas Notícias











R7- Notícias de Futebol

R7 - Notícias de Brasil

R7 Notícias de Internacional

R7- Noticias de Cidades

R7 - Notícias de Tecnologia e Ciência

R7 - Notícias de Cinema

R7- Not