Google Tradutor

Pesquisar este blog

FAÇA UMA DOAÇÃO AO NOSSO BLOG,DESDE JA MUITO OBRIGADO!
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
ver tv online

Ultimas Postagens

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Veja fotos da apresentação de Selena Gomez em São

Orlando Oliveira /AgNewsOrlando Oliveira /AgNews
Foto 1 de 8
Selena Gomez encantou os fãs em seu primeiro show na capital paulista




Orlando Oliveira /AgNewsOrlando Oliveira /AgNews
Foto 2 de 8
A cantora apresentou o show da turnê We Own The Night Tour



Orlando Oliveira /AgNewsOrlando Oliveira /AgNews
Foto 3 de 8

O show reuniu os grandes hits da cantora


Orlando Oliveira /AgNewsOrlando Oliveira /AgNews
Foto 4 de 8
Os fãs preparam surpresas para cantora durante o show



Orlando Oliveira /AgNewsOrlando Oliveira /AgNews
Foto 5 de 8
Selena Gomez é hoje um das principais estrelas do mundo teen


Orlando Oliveira /AgNewsOrlando Oliveira /AgNews
Foto 6 de 8
Selena já esteve no país no ano passado acompanhando o namorado Justin Bieber


Orlando Oliveira /AgNewsOrlando Oliveira /AgNews
Foto 7 de 8
A cantora teen se apresentou no sábado (4) no Rio de Janeiro


Orlando Oliveira /AgNewsOrlando Oliveira /AgNews
Foto 8 de 8
Os ingressos para o show da estrela teen em São Paulo estavam esgotados desde janeiro



Fonte: R7

Núbia Oliiver posa para ensaio sensual em ferro velho

Foto: Nelson Miranda/Divulgação

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


A modelo Núbia Oliiver posou para um ensaio sensual num ferro velho de São Paulo nesta quarta-feira. Aos 38 anos ela exibe formas perfeitas num show de exuberância.

Foto: Nelson Miranda/Divulgação
Foto: Nelson Miranda/Divulgação
Foto: Nelson Miranda/Divulgação
Foto: Nelson Miranda/Divulgação
Foto: Nelson Miranda/Divulgação
Foto: Nelson Miranda/Divulgação



Fonte: SRZD

Marília Gabriela entrevista o fenômeno do funk Valesca Popozuda


"Meu bumbum é meu instrumento de trabalho" diz Valesca Popozuda à Marília Gabriela



No De Frente Com Gabi deste domingo, 05 de fevereiroMarília Gabriela entrevista o fenômeno do funk Valesca Popozuda. Aos 33 anos, a cantora do grupo " A Gaiola das Popozudas" é uma das mais famosas representantes do funk feminino e vem ao programa para falar sobre sua história, a carreira no meio musical e até mesmo sobre seu polêmico bumbum, avaliado em 500 mil reais.

Confira abaixo as melhores frases da entrevista:

• Só o bumbum está no seguro, porque é meu instrumento de trabalho. 
• Meu empresário está comigo há 11 anos e está comigo em todos os momentos, por isso o confundiram com meu marido. 
• Por parte de mãe eu tenho 3 irmãos. Por parte de pai, tenho 15. 
• Larguei a casa da minha mãe aos 14 anos. 
• Quando meu filho tinha 3 meses eu o coloquei na creche e fui trabalhar como frentista. 
• Nunca escondi nada do meu filho. Ele curte muito o que eu faço. 
• Eu namoro, mas é anônimo. Não gosto de pessoas do meio, nem artistas. 
• Acordei no mesmo dia sentada (após colocar a prótese de silicone). 
• A Gaiola (das Popozudas), hoje, é o grupo de funk mais famoso que tem. 
• Para compor músicas eu sou fraca. 

 Meu bumbum é meu instrumento de trabalho.Valeska Popozuda

• Meu primeiro trabalho foi como garçonete. 
• Eu não faço dieta. Como salada, mas quando quero alguma coisa diferente, eu como. 
• Eu fiz até o 1º ano do colegial. Eu ia me formar professora, mas saí de casa e mudei o rumo. 
• Durante o dia eu nem falo palavrão. 
• Vou aos jogos e fico lá no meio da “raça”, sem seguranças. 
• Hoje meu público é 70% feminino.





Fonte: SBT

NEYMAR MARCA 100º, MAS PALMEIRAS VIRA E BATE O SANTOS EM PRUDENTE














NO DIA EM QUE COMPLETA 20 ANOS, ATACANTE CHEGA AOS 100 GOLS, MAS VERDÃO APLICA VIRADA NO FIM EM CLÁSSICO EMOCIONANTE
clássico prometia ser de Neymar. No dia de seu aniversário de 20 anos, o atacante do Santos colocou a cereja em seu próprio bolo com seu centésimo gol como profissional. O Palmeiras, porém, não queria saber de cerimônia. E acabou com a festa do santista com uma virada de tirar o fôlego, fazendo 2 a 1 na abafada Presidente Prudente. Os gols de Fernandão (de cabeça) e Maranhão (contra) foram marcados aos 43 e 45 do segundo tempo, para desespero de Neymar.
- Eles tiveram sorte em fazer o segundo gol, mas, mais uma vez, o Santos foi prejudicado - disse Neymar, sem querer se alongar no comentário sobre arbitragem.

Cicinho Palmeiras Neymar Santos (Foto: Ricardo Saibun / Ag. Estado)
Cicinho, do Palmeiras, marca de perto Neymar, do Santos (Foto: Ricardo Saibun / Ag. Estado)
Foi a primeira derrota do Santos no ano, no segundo jogo dos titulares na temporada. O time permanece fora do G-8 do Paulistão O próximo jogo é quinta-feira, contra o Botafogo, em Ribeirão Preto. Já o Palmeiras segue invicto, colado nos líderes, e volta a jogar na quarta-feira, contra o XV de Piracicaba, no Pacaembu.
Brilhos de Neymar x forte marcação palmeirense

Antes de a bola rolar, o técnico Luiz Felipe Scolari reclamou muito do forte calor, típico de Presidente Prudente. Ele disse que os jogadores teriam de dar o “couro todo”. E seus comandados ouviram o recado. Desde o apito inicial, os palmeirenses armaram uma forte marcação homem a homem. Felipão até escalou o volante João Vitor em vez do meia Patrik para reforçar a defesa e deixar Valdivia mais solto no ataque.
A princípio, a estratégia deu certo. Cicinho colou no aniversariante Neymar, que ficou apagado. O Mago, por sua vez, aparecia bem. Aos seis minutos, enfiou a bola com perfeição para Luan arrancar livre pela direita. Rafael teve de sair da meta para evitar o gol e acabou deixando a sobra para Juninho, que tentou cruzar para Fernandão, mas errou o passe.
Foram raras as chances de gol nos primeiros 15 minutos de um clássico de marcação e pouca “ousadia e alegria”. Foi quando Neymar resolveu trocar as chuteiras. Pode ser só coincidência, mas funcionou. O carrapato Cicinho o seguiu até a beira do campo, mas já não vencia mais o duelo particular.
Neymar, enfim, começou a se soltar, chamar o jogo e mostrar um pouco de seu vasto acervo de dribles desconcertantes. Henrique foi o primeiro a ficar na saudade, mas Cicinho foi a grande vítima. O lateral levou uma caneta e um drible de calcanhar. Foi assim que o Santos construiu sua melhor chance. Depois de se livrar de Cicinho, Neymar cruzou para Elano chutar, livre. A bola passou rente à trave direita de Deola. Neymar só era parado com falta.
Por conta do calor, o árbitro Luiz Flávio de Oliveira fez uma parada técnica. Melhor para o Verdão, que parou de sofrer com as investidas de Neymar e, aos poucos, voltou ao jogo. Enquanto Neymar era caçado, as bolas paradas de Marcos Assunção atormentavam o goleiro Rafael. Valdivia também fez o arqueiro trabalhar, mas sentiu dores na coxa direita e foi substituído por Daniel Carvalho.
O meia, que já admitiu estar acima do peso, entrou em campo com a corda toda. Quase abriu o placar aos 44 minutos: foi se infiltrando na grande área santista e passou por três marcadores. Mesmo perdendo o ângulo para o arremate, ele obrigou Rafael a fazer uma grande defesa. No primeiro tempo, as torcidas só tiveram o que comemorar quando o locutor do estádio anunciou que o rival Corinthians perdia para o Bragantino por 1 a 0.
Emoção no segundo tempo
Para deixar o Peixe mais ofensivo, o técnico Muricy Ramalho colocou em campo Alan Kardec no posto de Borges, apagado e ainda sem ritmo de jogo. No entanto, foi o Palmeiras que voltou do vestiário mais agressivo. Com Juninho puxando as ofensivas alviverdes pela ponta esquerda, o Verdão chegou perto com Daniel Carvalho e Marcos Assunção, mas, quando Rafael não salvava, a falta de pontaria era o problema.
O Santos melhorou, mas pouco. Elano, que pouco fez durante o clássico, ainda tentou um chute da intermediária antes de ser sacado para a entrada de Ibson. Neymar, bem marcado, também arriscou de longe. Sem sucesso.
O jogo foi para mais uma parada técnica com o placar zerado. Restavam então apenas alguns minutos para decidir o clássico. Por isso, os times pegaram fôlego e atacaram com tudo. Luan, depois de receber cruzamento de Assunção, obrigou Rafael a fazer mais uma grande defesa.
Mas o dia era mesmo dele, do aniversariante Neymar. O amigo Paulo Henrique Ganso tratou de presentear o atacante com um passe na medida em uma cobrança de falta. Bem posicionado, aos 24 minutos, Neymar não perdoou. De cabeça, assim como diante do Mogi Mirim, ele fez seu centésimo gol como profissional para explodir o Prudentão.
O Verdão não se entregou. Maikon Leite, que entrou no lugar de Luan logo depois do gol, recebeu lançamento e encobriu o goleiro Rafael. No entanto, Maranhão salvou quando a bola já caminhava para a meta vazia. De tanto pressionar, o Palmeiras conseguiu provocar a expulsão de Ibson. A partir daí, o Verdão foi com tudo. E conseguiu uma virada com intervalo de dois minutos entre os gols.
Aos 43, Assunção, em cobrança de escanteio, colocou a bola na cabeça de Fernandão para empatar. Aos 45, o improvável: Juninho arriscou um chute despretensioso da lateral esquerda, e Maranhão tentou cortar, mas acabou desviando para a rede. Uma virada de tirar o fôlego na abafada Prudente, no dia que poderia ter sido de Neymar, mas acabou sendo do Verdão.

Fonte: globoesporte

Ultimas Postagens da RADIO MAIS

Wordle: Radio Mais 1.000.000 de visitas Ultimas do blog

Mundo População Relógio

Olhar Digital - Últimas Notícias











R7- Notícias de Futebol

R7 - Notícias de Brasil

R7 Notícias de Internacional

R7- Noticias de Cidades

R7 - Notícias de Tecnologia e Ciência

R7 - Notícias de Cinema

R7- Not