Google Tradutor

Pesquisar este blog

FAÇA UMA DOAÇÃO AO NOSSO BLOG,DESDE JA MUITO OBRIGADO!
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
ver tv online

Ultimas Postagens

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Especialistas desmentem eficácia de "suco milagroso" contra o câncer


  • Receita de limonada com bicarbonato de sódio para curar câncer é "balela", segundo especialistas
    Receita de limonada com bicarbonato de sódio para curar câncer é "balela", segundo especialistas
Um texto que promete a cura natural do câncer através de uma mistura de limonada com bicarbonato de sódio tem circulado na internet de tempos em tempos, especialmente nas redes sociais. Supostamente divulgado por um "Instituto de Ciências da Saúde", o documento afirma que o limão "é um produto milagroso para curar as células cancerígenas". Além disso, chama atenção por informar que a receita milagrosa é "10.000 vezes mais forte que a quimioterapia". O BOL buscou a opinião de especialistas para avaliar a veracidade da "medicação cítrica" e confirmou que as informações são falsas - a receita chega a ser ingênua e não passa de uma "balela".

"A literatura médica desconhece evidências sólidas de que o limão ou a limonada com bicarbonato possam ser anticancerígenos e, muito menos, substituir tratamentos quimioterápicos", explicou Pilar Estevez Diz, oncologista clínica e coordenadora do ICESP (Instituto do Câncer do Estado de São Paulo).
Pilar também rebate um trecho do texto que salienta que a cura através do "suco milagroso" acontece porque o extrato da fruta altera o pH (potencial hidrogeniônico que indica o índice de acidez, neutralidade ou alcalinidade do organismo, além de regular o metabolismo). Ela explica que não é apenas a alteração de pH que leva à cura da doença e ressalta que toda linha de terapia para o câncer passa por investigações rigorosas. "É importante desmitificar essa informação, que chega a ser ingênua, porque se deve pensar na segurança do tratamento, que não pode causar mais efeitos que a própria doença", falou a oncologista.
Eliana Pereira Vellozo, nutricionista e pesquisadora da Unifesp (Universidade Federal de São Paulo), considerou o texto uma "balela", mas falou sobre a importância de alimentos oxidantes, como, por exemplo, o limão, e até onde eles podem ser benéficos.
"Nos alimentos é encontrada uma grande variedade de substâncias que podem cooperar com a proteção das células e tecidos. É perfeitamente possível que um antioxidante atue como protetor em determinado sistema, mas que falhe na assistência, ou mesmo que aumente as lesões induzidas em outros sistemas, ou tecidos", esclareceu.
Rico em vitamina C e P, o limão pode ajudar no fortalecimento dos tecidos capilares e conjuntivos, evitando sangramentos, como os de gengiva, além de ser cicatrizante. É útil no tratamento de edemas, ativa a circulação, regula o colesterol e pode aumentar a resistência contra infecções e viroses e contribuir para o alívio de gripe e resfriado.
O limão pode, portanto, contribuir para fortalecer o organismo e prevenir doenças, assim como outros alimentos, mas não existe receita milagrosa para a cura do câncer, como promete a receita que circula na web.
De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), entre 2011 e 2012, aproximadamente 512 mil pessoas foram diagnosticadas com algum tumor e, até 2030, 17 milhões de pessoas em todo o planeta morrerão vítimas da doença. E a melhor maneira de combate ao câncer ainda é a prevenção; veja a seguir os 10 mandamentos para evitar a doença, segundo o INCA (Instituto Nacional de Câncer).

Saiba o que você pode fazer para prevenir o câncer



Foto 1 de 14 - Uma alimentação saudável pode reduzir muito o risco de câncer. Sua dieta deve conter diariamente, pelo menos, cinco porções de frutas, verduras e legumes. Evite frituras, salgadinhos e alimentos gordurosos e capriche na ingestão de fibras, que evitam o câncer colorretal

Fontes: UICC, Inca e Fundação do Câncer Mais Thinkstock


Filme: Crô com Marcelo Serrado


Poster do filme Crô



  • Gênero: Comédia
  • Origem: Brasil
  • Estreia: 29/11/2013
  • Direção: Bruno Barreto
  • Roteiro: Aguinaldo Silva, Maurício Gyboski, Rodrigo Ribeiro
  • Distribuidora: Paris Filmes
  • Ano: 2013














Sinopse

No filme, Crô está cansado de ser milionário e não ter o que fazer, e então escolherá uma nova musa a quem se dedicar e acaba escolhendo uma menina.

Elenco



  • Carlos Machado
  • Ivete Sangalo
  • Marcelo Serrado






  • Noticia retirada do Cinema 10

Filme: Alvo Duplo com Sylvester Stallone

Poster do filme Alvo Duplo


Sinopse

Jimmy Bobo (Sylvester Stallone - Os Mercenários 2) e Taylor Know (Sun Kang - Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio) não estão do mesmo lado da lei. Mas eles se tornarão aliados quando buscarem o responsável pelas mortes de seus parceiros, cometidas por um inimigo em comum: Keegan (Jason Momoa - Conan, o Bárbaro).

Elenco


Imagens e Fotos

  • Imagem 1 do filme Alvo Duplo
  • Imagem 2 do filme Alvo Duplo
  • Imagem 3 do filme Alvo Duplo
  • Imagem 4 do filme Alvo Duplo
  • Imagem 5 do filme Alvo Duplo
  • Imagem 6 do filme Alvo Duplo
  • Imagem 7 do filme Alvo Duplo
  • Imagem 8 do filme Alvo Duplo
  • Imagem 9 do filme Alvo Duplo
  • Imagem 10 do filme Alvo Duplo
  • Imagem 11 do filme Alvo Duplo
  • Imagem 12 do filme Alvo Duplo
  • Imagem 13 do filme Alvo Duplo
  • Imagem 14 do filme Alvo Duplo
  • Imagem 15 do filme Alvo Duplo
  • Imagem 16 do filme Alvo Duplo
  • Imagem 17 do filme Alvo Duplo
  • Imagem 18 do filme Alvo Duplo

Assistir Trailers e Comerciais

o novo Crepúsculo Atores e equipe falam sobre "Dezesseis Luas"



Atores e equipe falam sobre "Dezesseis Luas"


Os atores Jeremy Irons, Alice Englert, Alden Ehrenreich, Emmy Rossum, Viola Davis e o diretor Richard LaGravenese falam sobre "Dezesseis Luas", filme baseado no livro de mesmo nome, de Kami Garcia e Margaret Stohl, que deve se tornar o novo "Crepúsculo " com a história de mma jovem bruxa. Lena é poderosa, mas só saberá se sua natureza é da luz ou das trevas ao completar 16 anos. No entanto, pouco antes deste momento, ela se apaixona por um garoto mortal e isso pode mudar tudo. "Dezesseis luas" (Beautiful Creatures, EUA, 2013), dirigido por Richard LaGravenese. Com Emma Thompson, Emmy Rossum, Jeremy Irons, Viola Davis, Alice Englert, Alden Ehrenreich. © Paris Filmes. 

Noticia retirada do UOL

Valdivia e Kleber são avaliados em treino com bola de olho em duelo contra Barbarense


Kleina passa orientações para Valdivia durante treino na Academia de Futebol
Kleina passa orientações para Valdivia durante treino na Academia de Futebol



As atenções do treinamento do Palmeiras na tarde desta terça-feira na Academia de Futebol foram voltadas para o meia Valdivia e o atacante Kleber. Ambos participaram das atividades com bola, e foram observados pela comissão técnica de olho no duelo contra a União Barbarense, domingo, no Pacaembu, pela 9ª rodada do Campeonato Paulistas. A estreia do atacante e o retorno do meia são colocados como prováveis.

Valdivia se recuperou de lesão na coxa esquerda sofrida no empate por 3 a 3 contra o XV de Piracicaba no dia 3 de fevereiro. O problema é o mesmo de Kleber, que por conta disso ainda não atuou pelo Palmeiras.

Valdivia e Kleber realizaram os exercícios físicos com o restante do elenco no início da atividade. Os jogadores também puderam completar a atividade com treinamentos de finalizações, e demonstraram estarem aptos a jogar no domingo.

Assim como Kleber, outro que treinou com bola pela primeira vez no Palmeiras foi o volante Rondinelli, vindo do Grêmio na troca por Hernám Barcos.
O único jogador do Palmeiras que está no departamento médico é Maikon Leite. O atacante se recupera de lesão na coxa esquerda, mas já deve retornar aos treinos no final da semana.

Noticia retirada do UOL Esporte

Manchester City está disposto a pagar R$ 166,6 milhões para contratar Neymar, diz jornal


Neymar esteve na Inglaterra no começo do mês para defender a seleção brasileira
Neymar esteve na Inglaterra no começo do mês para defender a seleção brasileira


Neymar está suspenso e já desfalcará o Santos contra o XV de Piracicaba
O Manchester City decidiu entrar forte na briga para contratar Neymar. Segundo o jornal inglês “Daily Mail”, o clube inglês está disposto a pagar 55 milhões de libras (cerca de R$ 166,6 milhões) para tirar o atacante santista do Brasil e fez o primeiro contato com a família do atleta durante o amistoso da seleção brasileira contra a Inglaterra, no dia 6 deste mês, em Londres.
De acordo com a publicação, a direção do fundo de investimentos do Qatar que controla o City determinou que os dirigentes Ferran Soriano e Txiki Begiristain tocassem a negociação e o primeiro passo foi dado no começo do mês.

A dupla iniciou as conversar com a família de Neymar e seus representantes em um camarote no estádio de Wembley, palco do amistoso entre Inglaterra e Brasil.
Soriano e Begiristain teriam cruzado todo o estádio em Londres para se encontrar com o pai de Neymar no camarote da IMG, que controla os direitos de imagem do atacante através do seu braço de marketing esportivo IMX Talent.
Neymar tem contrato com o Santos até a Copa do Mundo de 2014 e a imprensa europeia dá como certa a ida do jogador para um grande clube após o torneio do Brasil e nem mesmo a atuação apagada do atacante na derrota brasileira por 2 a 1 para a Inglaterra diminuiu o interesse no jogador.
Recentemente, o camisa 11 do Santos disse que não pretende deixar o Santos sem nenhuma recompensa financeira caso decida atuar no futebol europeu. Como seu contrato termina em julho de 2014, o atacante poderia assinar com um outro clube já no começo do ano que vem. 

Noticia retirada do UOL Esporte

TABELA COPA DO BRASIL 2013



Sobre a Tabela da Copa do Brasil 2013

Palmeiras é o atual campeão da Copa do Brasil (Foto Arena)
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou no fim do mês de janeiro o chaveamento e os primeiros jogos da Copa do Brasil 2013, que este ano dá início a um novo formato de disputa. Ao todo, serão 86 clubes no torneio, que vai do dia 3 de abril até 27 de novembro e terá sete fases mata-mata. A competição será interrompida no mês de junho, para a realização da Copa das Confederações, e também não tem jogos previstos para o mês de setembro. A tabela completa será divulgada pela entidade no início do mês de fevereiro e ficará disponível também no tabeladobrasileirao.net, sempre atualizada imediatamente após o final de cada jogo.
Ainda restam dois clubes para fecharem a lista de participantes. Um é do Rio Grande do Norte, que será o vencedor da primeira fase do campeonato do estado desse ano. Já a última vaga será disputada entre o Atlético Acreano e a Desportiva Ferroviária, do Espírito Santo.

Veja datas das partidas

1ª fasedias 3, 10, 17 e 24 de abril
2ª fasedias 1, 8, 15 e 22 de maio
3ª fasedias 3, 10, 17 e 24 de julho
4ª fase (oitavas)dias 21 e 28 de agosto
5ª fase (quartas)dias 23 e 30 de outubro
6ª fase (semifinais)dias 6 e 13 de novembro
7ª fase (final)dias 20 e 27 de novembro










A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela da Copa do Brasil deste ano. Como as equipes que disputam a Libertadores só entram na competição nas oitavas de final, apenas Flamengo, Internacional e Atlético-PR, da Série A do Brasileirão, inauguram o torneio no dia 3 de abril. Ponte Preta e Coritiba, também da elite do futebol nacional, entram em campo no dia seguinte.
No dia 3, às 21h50 (de Brasília), o Flamengo enfrenta o Remo-PA no Mangueirão e o Internacional pega o Rio Branco-AC na Arena da Floresta. No mesmo dia, o Atlético-PR joga contra o Brasil de Pelotas –RS no estádio Bento Freitas, às 19h30 (de Brasília). No dia seguinte, a Ponte Preta duela com o Itabaiana-SE, às 19h30, enquanto o Coritiba encara o CSP-PB, às 21h50.
Grêmio, Fluminense, Atlético-MG, Corinthians e Palmeiras entram somente nas oitavas de final, por estarem na Libertadores. As equipes jogarão em duas datas, 21 e 28 de agosto, ainda com chaveamento e locais a definir. 
O São Paulo, que também está no torneio sul-americano, ficará de fora da competição porque jogará a Copa Sul-Americana no segundo semestre. No seu lugar, entrou o Vasco, o mais bem colocado no Campeonato Brasileiro de 2012 depois dos classificados para o torneio continental.
O torneio terá ao todo 86 clubes e vai até o dia 27 de novembro, com sete fases eliminatórias. Em junho, a competição será interrompida para a disputa da Copa das Confederações, que será no Brasil.

Embora praticamente todos os participantes já estejam definidos, ainda faltam dois clubes confirmarem presença no torneio que dá vaga para a Libertadores de 2014. Uma das vagas será do vencedor do campeonato potiguar, no Rio Grande do Norte. O outro sairá de uma disputa de pré-Copa do Brasil, entre Atlético Acreano e a Desportiva Ferroviária-ES, que ocorre nos dias dias 27 de fevereiro e 13 de março.












Palmeiras irá defender o título da Copa do Brasil neste ano
Palmeiras irá defender o título da Copa do Brasil neste ano
Palmeiras irá defender o título da Copa do Brasil neste ano
Palmeiras irá defender o título da Copa do Brasil neste ano



Palmeiras irá defender o título da Copa do Brasil neste ano
Palmeiras irá defender o título da Copa do Brasil neste ano
Palmeiras irá defender o título da Copa do Brasil neste ano
Palmeiras irá defender o título da Copa do Brasil neste ano















Veja aqui a tabela  completa com jogos da Copa do Brasil 2013

Ultimas Postagens da RADIO MAIS

Wordle: Radio Mais 1.000.000 de visitas Ultimas do blog

Mundo População Relógio

Olhar Digital - Últimas Notícias











R7- Notícias de Futebol

R7 - Notícias de Brasil

R7 Notícias de Internacional

R7- Noticias de Cidades

R7 - Notícias de Tecnologia e Ciência

R7 - Notícias de Cinema

R7- Not