Google Tradutor

Pesquisar este blog

FAÇA UMA DOAÇÃO AO NOSSO BLOG,DESDE JA MUITO OBRIGADO!
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
ver tv online

Ultimas Postagens

domingo, 18 de março de 2012

Social Radio: a rádio do Twitter!


App lê as mensagens da sua timeline e toca músicas enquanto você está conectado  
Conheça um aplicativo que pode deixar o seu Twitter ainda mais interessante. O The Social Radio é capaz de ler, em voz alta, os tuítes da sua timeline e dos trending topics de forma automática.

Você pode baixar o app gratuitamente no Android Market e na App Store. Após instalado, faça o login com sua conta e senha do Twitter. Ao entrar, você verá esses 4 botões. No Lists, você vê suas listas do próprio Twitter. Em Trend, dá para ver os tópicos mais famosos do microblog, divididos por país. Se você escolher qualquer um deles, poderá ouvir o app lendo os tuítes relacionados.

Quer que o aplicativo leia os tweets da sua timeline? Então, ao clicar na aba “Home”, selecione esse botão azul. Abaixo de “Twitter Timeline”, você pode ver quantos tuites faltam para serem lidos. Se você quiser voltar ou avançar na lista, há esses botões aqui embaixo. Também há botões de Play, pausa e volume.

O outro botão, esse aqui com o símbolo do passarinho do Twitter, serve para você tuitar algo diretamente do app. Clique, escreva sua mensagem e selecione “Send”. Pra terminar, se você clicar aqui, em “Turn your music on”, é possível selecionar uma trilha sonora. Procure uma música em suas pastas e solte o som!

Agora você pode escutar, e não mais ler os seus tweets, onde quer que esteja. 



Noticia Retirado do Olhar Digital

App monta modelos 3D e tira fotos em 360 graus. Experimente!

Para girar a montagem, basta deslizar seu dedo pela tela e as fotos vão sendo passadas, dando a impressão de que o objeto que está ali é tridimensional. Para salvar, clique aqui em cima. Se preferir fazer outra montagem, basta clicar em "Back" e começar o procedimento novamente. Para ver todas as suas montagens, vá ao menu principal e expanda a aba "Library". Todas as suas fotos em 360 graus estarão ali. Para ver qualquer uma delas, basta clicar na desejada.

Taí um aplicativo de fotos diferente da maioria. Baixe agora e faça a sua versão em 3D e 360 graus!Veja o video dessa noticia no Olhar Digital



Noticia Retirada do Olhar Digital

Crie seu próprio aplicativo com poucos clicks

Agora, chegou a hora de acrescentar o conteúdo. Dá para associar sua conta do Twitter, a do Youtube, além de sons, serviços, eventos e diversos outros. Dá para customizar cada um deles do jeito que você quiser. Ao terminar, clique novamente em "continuar".

Evi: o concorrente do Siri para iOS e Android

Mercedes-Benz apresenta "carro invisível"

F-Cell MerdedesVeículo F-Cell não emite poluentes e, por isso, é considerado "invisível" para o meio-ambiente pela montadora

A Mercedes-Benz desenvolveu um carro "invisível". O F-Cell não emite poluentes e, por isso, é virtualmente invisível para o meio-ambiente. E, para reforçar essa teoria, a montadora criou um vídeo promocional mostrando como o seu novo veículo não prejudica o mundo, segundo o Mashable.
Durante uma semana, a empresa colocou o carro nas ruas da Alemanha. Para torná-lo invisível, a empresa colocou paineis LED em um dos lados do veículo e posicionou uma câmera fotográfica do outro. A câmera transmitia a imagem do que estava atrás do carro, dando a impressão que ele não estava lá.
Segundo a montadora alemã, o F-Cell conta com um sistema de hidrogênio e que já está pronto para ser produzido em série. Porém, o lançamento comercial do veículo deve ser feito apenas em 2014.
O vídeo abaixo mostra o F-Cell passeando pelas ruas da Alemanha sendo pouco notado pelo público:
Noticia retirada do Olhar Digital

Internet no Brasil: conheça os problemas e possíveis soluções para melhorar o serviço

Agora, por lei, operadoras precisarão garantir entrega de velocidades mais próximas daquela contratada

Antes de você responder à pergunta, é bom saber que a maioria esmagadora dos usuários de internet no Brasil estão insatisfeitos com a velocidade das conexões. E você: você acha que o dinheiro que você paga pelo acesso vale a pena?
Perguntamos para algumas pessoas nas ruas e as respostas foram unânimes: Serviço com alto custo e péssima qualidade!
O problema é sério e, no ano passado, a Anatel, agência que regula as telecomunicações,  resolveu fazer alguma coisa. Colocar uma certa ordem no barraco. Pelas regras aprovadas, a vida fácil das operadoras pode ficar um pouco mais difícil.
Hoje, uma operadora pode vender a você um pacote de acesso à Web e entregar apenas 10% da velocidade contratada. Ou seja, você pode até pagar por 10 mega de conexão, mas a operadora pode entregar apenas 1 mega e está tudo certo. Pelas novas regras, esse valor mínimo de 10% vai começar a subir. A partir de novembro desse ano, esse mínimo já terá de ser 20%. E esse número precisa crescer nos próximos anos, alcançando o mínimo de 40% em 2014. Quem não cumprir, pode ser multado em até R$25 milhões.
Se a velocidade vai subir lentamente, pelo menos uma novidade já está em vigor. As operadoras são obrigadas a oferecer em seus sites medidores de velocidade. Talvez seja para você ter certeza de que está recebendo menos do que paga...
Brincadeiras à parte. Até esses medidores viraram um problema. O software escolhido para medir a velocidade é este aqui, velho conhecido dos internautas: o SpeedTest. E uma empresa de auditoria foi escolhida para aferir a qualidade do serviço, a PriceWaterhouse. Mas, tem gente dizendo que tudo continua errado. Uma dos críticos do esquema é o NIC.BR – entidade ligada ao órgão responsável pelo registro dos domínios de internet no Brasil.
Milton Kaoru, diretor de projetos do NIC.BR, diz que "o que está sendo medido com o SpeedTest é a web, que é apenas um serviço. A internet tem muito mais serviços que a web". Ele diz que isso é fácil de mascarar, pois você não está medindo o serviço de comunicação de multimídia. E ainda tem outro agravante: está na resolução que a medição tem que ser feita do assinante até o ponto de troca de tráfego, o que não está sendo feito: "O método que eles querem utilizar para a medição não é adequado", diz.
Por enquanto, estamos falando de conexão à Internet via banda larga fixa. Mas, também a partir de novembro, as operadoras móveis de 3G também terão de oferecer medidores em seus sites. Pode apostar que vem nova polêmica por aí. 

Veja a materia completa no Olhar Digital

3G+: o "meio do caminho" entre o 3G e o 4G é a realidade brasileira

 Novidade promete mais velocidade e estabilidade aos usuários, mas ainda está longe das redes de operadoras estrangeiras

dispositivos móveis com conexões até 100 vezes mais rápidas do que as atuais. Mas, no Brasil, a conversa é outra. As operadoras investem no "meio do caminho" – ou até um pouco antes disso. Por aqui, a aposta do momento são as redes 3G+. A novidade começou a ser implantada no final do ano passado e, se realmente funcionar, deve oferecer mais velocidade e estabilidade aos usuários.
Fábio Freitas é diretor do canal online da Vivo e explica que o 3G+ "é um serviço de rede intermediário, uma evolução do atual 3G. Ele permite que se ofereça ao cliente um serviço com mais qualidade e velocidade em relação ao 3G que existe hoje".
O problema é que aqui no Brasil, mesmo depois de quase 8 anos em funcionamento, o 3G ainda é muito instável e insatisfatório. Pouquíssimas vezes o serviço atinge a prometida velocidade nominal de conexão de 1Mbps.
Em teoria, o 3G+ suporta velocidade de até 21Mbps... Mas esse número fica mesmo só na teoria, na prática, a velocidade é bem menor. Resumindo, o 3G brasileiro é bem ruinzinho. O 3G+ não é grande coisa, mas é um pouquinho melhor.
Fábio explica que na prática, como uma rede móvel, não chegamos a essa velocidade: "Queremos prometer ao cliente o que podemos entregar. O 3G+ consegue oferecer uma velocidade até 3 vezes maior do que o 3G oferece", explica.
Em termos técnicos não há muita diferença entre o 3G e o 3G+. Nada foi modificado na infraestrutura da rede já existente. A única coisa que as operadoras precisaram fazer para oferecer essa versão melhorada do 3G foi atualizar alguns softwares de rede antes de liberar o acesso aos clientes. O lado bom da história é que algumas operadoras não cobram nada a mais pelo novo serviço.
O 3G+ está disponível principalmente naqueles modens de conexão para computadores pessoais. Mas o serviço também já pode ser usado em alguns modelos de tablets e smartphones. Vale lembrar que para utilizar a rede 3G+, o aparelho deve necessariamente ser compatível com a tecnologia.
Para muita gente, o 3G+ é mera desculpa para justificar a inexistência do 4G no país até hoje. Um dos motivos dessa demora é a lerdeza da Anatel, a Agência Nacional de Telecomunicações, que vai determinar, através de leilão de radiofrequência, as faixas de conexão 4G disponíveis para uso pelas operadoras. O leilão estava previsto para acontecer agora, em abril, mas as operadoras pressionaram pelo adiamento, sob justificativa de poder explorar mais o 3G.


Veja o video no Olhar Digital

R7 lança barra de ferramentas para incrementar seu site ou blog

 

Em parceria com o Cat-Us, barra de ferramentas gratuita deixa sites mais interativos


Quer que o visitante passe mais tempo em seu site e tenha links para todas as suas redes sociais à disposição? Instale a barra de ferramentas do R7!

Em parceria com a Cat-Us, o R7 fornece uma barra de ferramentas grátis para que blogs e sites sejam mais interativos e tenham uma navegação mais interessante.

Com a barra, você mantém o foco do usuário dentro do site, levando-o a navegar mais pelo seu conteúdo. A barra é carregada em paralelo ao restante do site, então não se preocupe com qualquer alteração na performance.

São mais de 30 as aplicações que podem ser instaladas na barra, dando acesso direto às principais redes sociais e a áreas específicas do seu site, como vídeos, fotos e música. Ela pode ser customizada com a sua assinatura e traz uma nova opção de publicidade para seu blog.

Para cadastrar seu site ou blog e instalar a barra de ferramentas, clique aqui!

Texto Retiado do R7

Qual navegador você usa para entrar na internet?

Qual navegador você usa para entrar na internet?   Deixe em comentario a sua resposta: 
Qual navegador você usa para entrar na internet?

Jogador do Bolton tem mal súbito e corre risco de morte

Muamba AFP
Muamba passou mal no fim do primeiro tempo e obrigou o árbitro a interromper a partida; jogador foi encaminhado ao hospital

Fabrice Muamba, de 23 anos, foi levado para o hospital e está em observação


O futebol inglês está unido na torcida pela recuperação do meio-campista Fabrice Muamba, nascido no Congo e naturalizado inglês, que sofreu um mal súbito durante a partida de seu time, o Bolton, contra o Tottenham, neste sábado (17), pela Copa da Inglaterra.

Muamba passou mal no fim do primeiro tempo e teve que ser atendido pelos médicos imediatamente, antes de ser removido para um hospital da região.

O mal súbito do atleta fez com que o árbitro do confronto, Howard Webb, decidisse suspender a partida. Na mesma hora, jogadores e torcedores dos dois times iniciaram uma corrente na torcida pela recuperação do atleta.


A hashtag prayformuamba entrou nos tópicos mais lidos do Twitter e também comoveu atletas de outros clubes, como Lucas Leiva, Owen e Wayne Rooney, que entrou na corrente pelo microblog.

- Espero que o Muamba esteja bem. Estou torcendo por ele e pela família.

O hospital divulgou informações dizendo que o quadro de saúde do jogador continua estável.

Noticia retirada do R7

Verdão vence a Macaca e dorme líder do Paulista


  







Djalma Vassão/Gazeta Press

Com Valdivia e Daniel Carvalho juntos, Verdão bate Ponte e lidera


 Pela primeira vez na temporada, o técnico Luiz Felipe Scolari escalou o Palmeiras com a dupla Valdivia e Daniel Carvalho. A estratégia funcionou no primeiro tempo, e o Verdão derrotou a Ponte Preta por 2 a 1, na noite deste sábado, no estádio do Pacaembu.
Apesar dos sustos nos minutos finais, o Palmeiras assumiu a liderança provisória do Campeonato Paulista, pois chegou aos 32 pontos na classificação. O Verdão ainda pode ser ultrapassado no domingo, já que o Corinthians tem 30 pontos e atuará contra o Comercial. Na próxima rodada do Estadual, o Verdão enfrentará justamente o rival alvinegro.
Antes, o Palmeiras esquece momentaneamente o Paulistão até quarta-feira, pois enfrentará o Coruripe, em Jundiaí, pela Copa do Brasil. O Verdão precisa de um empate contra a equipe alagoana para avançar.
Já a Ponte tem 24 pontos no campeonato e volta a campo para enfrentar o Guarani, na próxima rodada.
O lateral esquerdo Juninho aproveitou jogada de Daniel Carvalho e Valdivia para marcar o primeiro gol do jogo
O jogo: A experiência com os dois meias surtiu efeito logo na primeira jogada ofensiva do Palmeiras. Aos dois minutos, Daniel Carvalho tocou para Valdivia na intermediária e recebeu a bola de volta, para fazer então a assistência para Juninho, que invadiu a área e finalizou na saída do goleiro, abrindo o placar.
Desde os primeiros lances, Daniel Carvalho e Valdivia se alternaram entre o meio e o ataque. Os dois trocaram também de lados, confundindo a marcação do adversário. A Ponte tentou responder em cobrança de falta, que Ferron completou de cabeça, mas Deola fez a defesa.
Aos 11, o Verdão ampliou. Em falta da meia-direita, Marcos Assunção viu os colegas pedindo a bola na área, mas cobrou direto, no ângulo da meta da Macaca, encobrindo o goleiro Lauro. Pouco depois, Juninho cruzou da esquerda para Valdivia cabecear, acertando o zagueiro.
A primeira grande oportunidade da equipe visitante saiu dos pés de seu principal jogador. Renato Cajá chutou de fora da área e deu trabalho para Deola mandar para escanteio. Do outro lado, Barcos ainda sofria com a forte marcação da Ponte, enquanto Valdivia e Daniel Carvalho seguiam encontrando espaços.
O camisa 83 recebeu do chileno pela direita e bateu forte, obrigando Lauro a espalmar. Para evitar que o Palmeiras ficasse exposto, Valdivia também voltou para ajudar na marcação, dando até carrinho para tentar roubar a bola.
Arte GE.Net
Porém, a Ponte conseguiu descontar. Aos 37, João Paulo cobrou escanteio e Ferron aproveitou falha defensiva alviverde para cabecear sozinho para as redes.
As duas equipes voltaram sem alterações para o segundo tempo, e a equipe de Campinas se mostrou mais disposta a buscar o ataque, mas acabou levando contragolpes. Em um deles, Valdivia pediu pênalti, em jogada que o árbitro considerou normal.
Depois de um primeiro tempo apagado, Barcos passou a aparecer mais no jogo. O argentino recebeu na meia-esquerda de Valdivia, girou e chutou para fora. No lance seguinte, o atacante dominou na área, driblou o marcador e arrematou para fora.
Ao perceber a evolução do adversário, Gilson Kleina fez duas mudanças na equipe. Agenor foi substituído por William Magrão, e Rodrigo Pimpão entrou no lugar de Enrico. A Ponte, inclusive, quase empatou o jogo, quando Magrão finalizou com perigo.
Mas o Verdão voltou ao ataque. Daniel Carvalho avançou pela direita, ignorou pedidos de cruzamentos de Valdivia e bateu direto, para defesa de Lauro. Instantes depois, Barcos dominou na área e chutou no canto, exigindo boa defesa do arqueiro adversário.
Felipão, porém, constatou a queda no ritmo do meio-campo e tirou Daniel Carvalho para a entrada de Tinga. Mas o Palmeiras continuou falhando na tentativa de marcar o terceiro. Barcos recebeu cruzamento livre e cabeceou para fora.
Nos minutos finais, a Ponte Preta partiu para o ataque e levou sustos ao goleiro Deola, mas não conseguiu evitar a derrota.

Texto Retirado do Gazeta Esportiva

Assitir TV e Filmes Online de graça

Na nossa pagina de Filmes e Series agora também tem TV online
 










Dicas de assistir filmes online




















Ultimas Postagens da RADIO MAIS

Wordle: Radio Mais 1.000.000 de visitas Ultimas do blog

Mundo População Relógio

Olhar Digital - Últimas Notícias











R7- Notícias de Futebol

R7 - Notícias de Brasil

R7 Notícias de Internacional

R7- Noticias de Cidades

R7 - Notícias de Tecnologia e Ciência

R7 - Notícias de Cinema

R7- Not