Google Tradutor

Pesquisar este blog

FAÇA UMA DOAÇÃO AO NOSSO BLOG,DESDE JA MUITO OBRIGADO!
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
ver tv online

Ultimas Postagens

domingo, 18 de dezembro de 2011

O airbag para motos do futuro vai transformar você em uma bola humana

Vem que vem que vem quicando! (Fonte da imagem: Reprodução/Youtube)




Macacão especial infla em caso de impactos e pode manter o motociclista em segurança.

Motociclistas que estão cansados de ouvir que são o para-choque da moto, essa notícia é para vocês. Uma roupa especial os transformará em seus próprios airbags, e vocês terão uma resposta a altura para quem acha a vida sobre duas rodas um perigo. A ideia é de Rejean Neron, que desenvolveu uma espécie de macacão que infla, envolvendo o piloto e protegendo-o de lesões, caso ele voe para fora da moto em um acidente.
O impacto infla o macacão a sua plena capacidade em apenas cinco centésimos de segundo, e enche de ar comprimido para amortecer o impacto. A esfera é composta de duas camadas de tecido, sendo uma camada interna de material elástico fino, e uma camada externa do mesmo tecido de um paraquedas. A bateria se conecta a uma ignição elétrica, que aciona uma caixa de nitrocelulose, inflando o macacão em caso de um impacto.
Em entrevista para o site MCN, Neron diz ser um idealista que acredita que as motos poderiam desempenhar um papel enorme em aliviar os congestionamentos de grandes cidades. Há anos que ele trabalha na ideia e agora está a procura de apoio para produzir o projeto. É claro que chega a ser engraçado ver a cena de um piloto de moto quicando pela rua envolvido em uma enorme bola, mas é muito melhor do que vê-lo perder a vida em um acidente fatal.









Fonte: TECMUNDO

Por que os homens não tem celulite?

homemcelulite Por que os homens não tem celulite?

Muito além de uma briga dos sexos, a grande vilã das mulheres é praticamente indiferente ao corpo masculino. E não tem escapatória,especialistas alegam que quase 100% das mulheres têm ou terão celulite a partir dos 30 anos de idade pelo menos. Para os homens, essa taxa cai para singelos 10%. Mas por que a natureza foi tão injusta com as mulheres?

A diferença entre ambos é totalmente relacionada aos hormônios e sobre como eles atuam no organismo. As mulheres liberam estrogênio, hormônio que leva a gordura a se concentrar nos quadris e coxas – além de provocar retenção de líquidos – e, como a musculatura dessa região é bastante firme, a contração repuxa a pele fazendo a celulite dar o ar da graça. Com certa vantagem, os homens produzem testosterona, que faz a gordura se concentrar no abdome, cuja musculatura não é tão rígida e, assim, os furinhos não aparecem.

Ainda, para o benefício deles, o tecido gorduroso do corpo masculino possui septos grossos e oblíquos fazendo com que a gordura se projete para dentro do tecido. Para entender melhor: esses septos seguram a pele e, ao contrário do que acontece com a mulher, estão dispostos de forma que a gordura adquirida fique do lado de dentro, evitando a formação de ondulações na pele.



Ultimas Postagens da RADIO MAIS

Wordle: Radio Mais 1.000.000 de visitas Ultimas do blog

Mundo População Relógio

Olhar Digital - Últimas Notícias











R7- Notícias de Futebol

R7 - Notícias de Brasil

R7 Notícias de Internacional

R7- Noticias de Cidades

R7 - Notícias de Tecnologia e Ciência

R7 - Notícias de Cinema

R7- Not