Google Tradutor

Pesquisar este blog

FAÇA UMA DOAÇÃO AO NOSSO BLOG,DESDE JA MUITO OBRIGADO!
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
ver tv online

Ultimas Postagens

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Causas de dor no punho


Sobre

De acordo com a Clínica Mayo, dor no punho é a queixa músculo-esquelética mais comum que os médicos vêem. Dor no punho pode ser causado por estresse ferimentos, entorses, fraturas ou artrite. A maioria das causas de dor no punho podem ser tratadas. Procure tratamento médico se sua dor no pulso piora ao longo do tempo ou dura mais de três dias. Se você têm tentado gelo, descanso ou ibuprofeno, mas ainda está em dor, você deve consultar o seu médico.

Fraturas e entorses

Entorses de punho menor irão causar algum desconforto e inchaço—ice, de resto, e balcão medicação anti-inflamatória deve aliviar um entorse menor em dois ou três dias. Se você caiu sobre a mão ou punho, usado suas mãos para Prepare-se em um acidente de carro ter sido elevação ou movimentação de objetos pesados, você pode ter entorse ou rompeu um ligamento no seu pulso. Principais entorses ou ligamentos rasgados causará dor severa, inchaço e contusões. Uma entorse grave deve ser analisada por um médico.
Tendinite ocorre quando tendões no pulso se tornar inflamados. Tendinite irá causar dor e menor inchaço. Tendinite é causada por lesões de esforço repetitivo. No pulso das actividades da estirpe ou trabalhar como—quadra de tênis, boliche, condução ou tocar instrumentos musicais—pode levar à tendinite. Se você estava fazendo um trabalho ou atividade por horas a fio, antes do início de sua dor no pulso, você pode ter inflamado tendões irritadas em seu pulso. Consulte com seu médico sobre as opções para aliviar a dor e inchaço associado com a inflamação. Uma Tala de pulso é comumente prescrita para ajudar a limitar a amplitude do pulso de movimento enquanto tendões curam.

Síndrome do túnel do carpo

O túnel do carpo é uma passagem estreita em seu pulso. Dentro de seu túnel do carpo é o nervo mediano. Síndrome do túnel do carpo é quando pressão comprime o nervo mediano causando, formigamento ou dormência na sua mão e dedos, dor irradiando seu pulso a sua mão, braço e ombro e fraqueza em sua mão. Síndrome do túnel do carpo, de acordo com a Clínica Mayo, não é causada por digitação em um computador; vários estudos não têm encontrado nenhuma relação entre o uso de um computador a sete horas por dia e um risco do túnel do carpo. A causa exata é ainda é desconhecida. Se tiver formigamento ou dormência em seu pulso tiro dores e problemas mantendo objetos ou fraqueza em seu pulso, você pode ter síndrome do túnel do carpo. Opções de tratamento incluem drogas anti-inflammatory, splinting pulso, injeções esteróides ou cirurgia.

Osteoartrite e artrite reumatóide

Osteoartrite pode afetar seu pulso. Quando a cartilagem começa a desgastar para baixo—articulações e ossos começam a esfregar juntos—causando dor severa. Osteoartrite irá causar dor, inchaço, rigidez e fraqueza em seu pulso. De acordo com a Clínica Mayo, não há nenhuma cura conhecida para a osteodistrofia. A gerência da dor é recomendada antes de considerar a cirurgia de substituição da articulação ou medicação ao longo da vida. Usando uma cinta e trabalhando com um fisioterapeuta podem aumentar sua amplitude de movimento e ajudar a reduzir a dor no pulso. Dor-counter cremes ajuda entorpecido dor; compressas quentes ou frias ajudam a aliviar a dor e aumentar a circulação, o que reduz a dormência em seu pulso.
Artrite reumatóide – uma doença – inicia em pequenas articulações como aqueles em seu pulso e afeta articulações em todo o corpo. Dor nas articulações, inchaço, fraqueza ou alterações na estrutura óssea de seu pulso podem ser sinais de artrite reumatóide. Médicos acreditam que a artrite reumatóide é causada por um vírus que pode estar ligado a genética. As alterações hormonais também podem estar envolvidas no desenvolvimento da artrite reumatóide. Quando artrite apresenta-se em seu pulso, seu médico pode testar para determinar que tipo de artrite que você tem e qual opção de tratamento seria mais eficaz.texto retirado do appforce

Ultimas Postagens da RADIO MAIS

Wordle: Radio Mais 1.000.000 de visitas Ultimas do blog

Mundo População Relógio

Olhar Digital - Últimas Notícias











R7- Notícias de Futebol

R7 - Notícias de Brasil

R7 Notícias de Internacional

R7- Noticias de Cidades

R7 - Notícias de Tecnologia e Ciência

R7 - Notícias de Cinema

R7- Not