Google Tradutor

Pesquisar este blog

FAÇA UMA DOAÇÃO AO NOSSO BLOG,DESDE JA MUITO OBRIGADO!
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
ver tv online

Ultimas Postagens

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Redes sociais criam mais de 182 mil empregos nos EUA

Facebook


Só a criação de “programinhas” é responsável por 53 mil vagas
AFP


    Redes sociais como o Facebook originaram ao menos 182 mil empregos diretos e indiretos nos Estados Unidos, segundo um estudo universitário publicado nesta segunda-feira (19).
     
    Il-Horn Hann, diretor da escola de Administração Robert H. Smith, da Universidade de Maryland, diz que a pesquisa “confirma que as redes sociais criaram uma nova economia que está em pleno auge”.
    – Enquanto o Facebook e outros sites forem desenvolvidos, continuaremos observando um aumento da criação de empregos [nesse setor], assim como as repercussões sobre a economia americana.
    Os dados mais otimistas do estudo estimam que a criação de aplicativos criou 235.644 empregos, dos quais 53 mil de forma direta, com até R$ 27,8 bilhões (US$ 15,71 bilhões) em salários anuais.
    Os aplicativos das redes sociais ficaram muito famosos por jogos como FarmVille ou Colheita Feliz, que permitem a interação entre os usuários.
    Serviços populares como o Twitter e o Facebook logo descobriram que poderiam lucrar com isso. Bastava que abrissem os seus sites para que qualquer desenvolvedor interessado usasse os seus recursos para construir aplicativos interessantes, que atrairiam novos usuários e os prenderiam por muito tempo dentro de suas plataformas. E isso acabou se tornando uma estratégia de sucesso.
    Atualmente, os mais de 750 milhões de usuários do Facebook instalam cerca de 20 milhões de aplicativos por dia.

    Fonte: R7

    Nasa diz que satélite cairá na Terra nesta semana

    nasa satelite terra 700x525
    AFP


    Segundo agência espacial americana, os riscos para a segurança são mínimos
    EFE
    Desenho mostra o satélite UARS, lançado em 1991 e desativado em 2005, que deve retornar à Terra em 23 de setembro



    Pedaços de um satélite de 20 anos usado para medir a camada de ozônio cairão nesta semana na Terra, em locais imprevistos, informou a Nasa, agência espacial americana, neste final de semana.
    A agência destacou que os riscos para a segurança da população são "mínimos" e reafirmou que a segurança é uma de suas prioridades.
    A Nasa prevê a reentrada do satélite UARS (Upper Atmosphere Research Satellite) na atmosfera terrestre na próxima sexta-feira (23), com uma margem de erro de um dia.
    O comunicado assinala que "não há até o momento informes confirmados de lesões resultantes do reingresso de objetos espaciais".
    O satélite tem aproximadamente o tamanho de um ônibus, mede 3 m x 10 m, pesa 5,9 toneladas e tem dez instrumentos para medir as reações da camada de ozônio, mas foi oficialmente desativado em 2005.
    A Nasa acredita que a maior parte do satélite UARS será incinerada ao entrar na atmosfera, mas alguns pedaços devem cair na Terra, em locais "impossíveis de precisar" dentro de um raio de 800 km.
    Por meio de um comunicado, a Nasa pede que as pessoas tomem cuidado caso encontrem algo que desconfiem ser parte do equipamento.
    - Se você encontrar algo que você acha que pode ser um pedaço do UARS, não toque nele. Entre em contato com um oficial local para assistência.

    Fonte: R7

    Google e Visa fazem parceria para pagamentos via celular


    Sistema já tem Citigroup, MasterCard, Sprint Nextel e First Data
    Reuters


    O Google angariou a Visa em seu esforço para impulsionar o pagamento via celular com um acordo que permite aos clientes Visa pagar compras em lojas com seus celulares.
    A Visa passa a participar de um projeto batizado de "Google Wallet" (Carteira do Google), do qual já fazem parte Citigroup, MasterCard, Sprint Nextel e First Data.
    Em maio, o grupo anunciou o início da etapa de testes de um sistema que permite que consumidores armazenem dinheiro em telefones e paguem a conta.
    A concorrente Isis, joint-venture entre Verizon Wireless, AT&T e T-Mobile USA, já assinou parcerias com todas as grandes operadoras de cartões, incluindo MasterCard e Visa.
    Mas enquanto a Sprint anunciou o lançamento do Google Wallet nesta segunda-feira, a Isis disse que seu serviço rival não será inaugurado até o início do ano que vem.
    O sistema do Google concorre com planos de outros grandes bancos norte-americanos e companhias de telefones móveis e emprega a tecnologia NFC (near-field communication), usada amplamente na Ásia.
    O Google e a Visa afirmaram que a líder de buscas na Internet recebeu uma licença mundial para o serviço "paywave", da Visa --semelhante ao "PayPass", da MasterCard-- que permite sua instalação em telefones com Android. Clientes podem ligar suas contas bancárias de débito ou crédito a aparelhos com o aplicativo Google Wallet instalado.

    Fonte: R7

    Ultimas Postagens da RADIO MAIS

    Wordle: Radio Mais 1.000.000 de visitas Ultimas do blog

    Mundo População Relógio

    Olhar Digital - Últimas Notícias











    R7- Notícias de Futebol

    R7 - Notícias de Brasil

    R7 Notícias de Internacional

    R7- Noticias de Cidades

    R7 - Notícias de Tecnologia e Ciência

    R7 - Notícias de Cinema

    R7- Not