Google Tradutor

Pesquisar este blog

FAÇA UMA DOAÇÃO AO NOSSO BLOG,DESDE JA MUITO OBRIGADO!
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
ver tv online

Ultimas Postagens

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Chiquinha do 'Chaves' volta à TV em programa de dança e revela doença



Maria Antonieta de Las Nieves (Foto: Divulgação/Univision) Em entrevista ao jornal argentino 'La nación', a atriz contou que sofre de fibromialgia, doença que causa uma dor crônica em várias partes do corpo. 

 María Antonieta de las Nieves, a eterna Chiquinha do "Chaves", voltou às telinhas para participar de um programa de dança e, em entrevista ao jornal argentino "La nación", revelou que está doente. A atriz descobriu que sofre de fibromialgia, uma doença que causa uma dor crônica em diversos pontos do corpo, mas que costuma se manifestar principalmente nos tendões e nas articulações.

Aos 61 anos, a atriz que deu vida durante 40 anos a Chiquinha contou que interpretar a personagem significou também ter que deixar de lado quem realmente era. Depois de ter ficado durante muitos anos apenas na imaginação, ela decidiu realizar um sonho que tem desde os oito anos: tornar-se uma bailarina. Atualmente, María integra o grupo de famosos que participam da terceira temporada do programa de dança "Mira quién baila", do canal Univision.
Nesse espaço, a atriz decidiu mostrar ela mesma e não a sua personagem que levou os méritos e os aplausos do público por tantos anos. Antes de entrar no programa, María afirmou que estava vivendo uma fase difícil na vida. Sobre a revelação, ela contou na entrevista: "Esse trabalho tem muitos altos e baixos. Às vezes, você se sente mal com algumas coisas que saem e que sabe que são mentiras. Meu marido estava em estado grave no hospital e, alguns meses antes de sair de lá, descobri que estou com fibromialgia, uma doença muito dolorosa e difícil de se curar. Nunca havia me sentido tão mal em toda a minha vida, mas, mesmo assim, fui ao Peru. Estive em Acapulco para descansar por duas semanas e me chamaram para participar do programa'".
Veja o vídeo de uma das apresentações da atriz no programa "Mira quién baila".
Já instalou o aplicativo do EGO para o Facebook?
Maria Antonieta de Las Nieves (Foto: Divulgação/Univision)María Antonieta de Las Nieves durante o "Mira quién baila" (Foto: Divulgação/Univision)
 
 
Noticia retirada do EGO

Ultimas Postagens da RADIO MAIS

Wordle: Radio Mais 1.000.000 de visitas Ultimas do blog

Mundo População Relógio

Olhar Digital - Últimas Notícias











R7- Notícias de Futebol

R7 - Notícias de Brasil

R7 Notícias de Internacional

R7- Noticias de Cidades

R7 - Notícias de Tecnologia e Ciência

R7 - Notícias de Cinema

R7- Not