Google Tradutor

Pesquisar este blog

FAÇA UMA DOAÇÃO AO NOSSO BLOG,DESDE JA MUITO OBRIGADO!
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
ver tv online

Ultimas Postagens

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

De vestido curto, Caroline Bittencourt exibe boa forma

foto: divulgação

 











































A modelo Caroline Bittencourt mostrou suas curvas usando um vestido curtíssimo no ensaio da Acadêmicos do Tucuruvi na noite desta quinta-feira.
Caroline é madrinha da bateria da escola de samba paulista.

foto: divulgação


Fonte:   SRZD

Motel: lugar de romantismo e intimidade

Foto: Reprodução de Internet

 


Quando se mora com a família ou pessoas com as quais não se tem muita liberdade e intimidade, levar o parceiro para dormir na sua casa ou mesmo passar uma tarde íntima e gostosa com ele torna-se complicado. Promover desentendimentos ou passar por momentos de constrangimento com os outros não é bem o intuito de quem idealiza momentos românticos ao lado do parceiro. Sendo assim, ir ao motel pode ser a melhor opção.

Mas, antes de tudo, há que se entender que o motel não é necessariamente um local onde o casal vai transar o tempo todo. O psicólogo e psicoterapeuta Marcelo Toniette disse, em entrevista ao site "Terra" que o motel é um local de intimidade do casal, onde os pombinhos podem fazer de tudo, inclusive sexo.
Existem muitas pessoas que associam motel a sexo e acabam se obrigando a promover momentos de puro prazer, e essa obrigação pode fazer com que o casal Foto: Reprodução de Internetfique ansioso e até mesmo prejudique o desempenho sexual.
Resumindo: o sexo não flui sob pressão. Nada melhor do que relaxar e deixar rolar. Se pintar o clima para fazer sexo durante horas, ótimo. Se a noite for mais light, ótimo também. O importante é fazer com que todo e qualquer momento com o seu parceiro seja especial. E para que isso aconteça, nada de obrigações nem grilos.

Fonte:  SRZD

Ultimas Postagens da RADIO MAIS

Wordle: Radio Mais 1.000.000 de visitas Ultimas do blog

Mundo População Relógio

Olhar Digital - Últimas Notícias











R7- Notícias de Futebol

R7 - Notícias de Brasil

R7 Notícias de Internacional

R7- Noticias de Cidades

R7 - Notícias de Tecnologia e Ciência

R7 - Notícias de Cinema

R7- Not