Google Tradutor

Pesquisar este blog

FAÇA UMA DOAÇÃO AO NOSSO BLOG,DESDE JA MUITO OBRIGADO!
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
ver tv online

Ultimas Postagens

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Ensaio Sensual da Flávia Reinert


Fotos da modelo  Flávia Reinert 
 
Data e local de nascimento: 09/05/1986 - Joinville/SC.

Signo: Touro.

Altura:1.75m
Quadril:90cm
Cintura:61cm
Busto:86cm
Pés:38

Desde quando é modelo?
Desde quando eu tinha 14 anos. Entrei na agência, fiz alguns trabalhos, desfiles, catálogos, mas a carreira internacional começou há quase dois anos e meio.

Quais foram os maiores trabalhos como modelo?
No Brasil fiz desfiles legais, posei para o Bella, e fora do país, participei de campanhas como: Nivea Sun (Tailândia), Johnson & Johnson´s, Sony, Maxis (operadora de celular na Malásia) entre outras.

Participou de concursos? Quais? Que lugar tirou?
Sim. Participei no Dakota Elite e passei na eliminatória de Floripa, mas não na de São Paulo.

Faz academia? Onde?
Não, não gosto muito de academia!

Além de modelo, tem outra profissão? Qual?
Não, agora só estou modelando mesmo.

Estuda? O que? Que ano? Onde?
Não, já terminei.

Fazer vestibular para?
Comecei a fazer faculdade para Biologia Marinha, mas tive que desistir para começar a trabalhar como modelo.

Esporte?
Surf, vôlei, entre outros.

Time?
Brasil.

Viagem?
Bali.

Praia?
Pichillemo - Chile.

Filme?
"Efeito Borboleta", "Cara, cadê meu carro!?" e "Doce Novembro"!

Música?
Bob Marley.

Comida?
Lasanha.

Bebida?
Água de coco e suco de maracujá.

Ama?
Deus, minha família e meus amigos.

Odeia?
Inveja.

Homem bonito?
Van Diesel.

Tem namorado?
Não.

Ídolo?
Bob Marley.

Como é o homem ideal?
Ah... que tenha ideais parecidos com os meus!

O que é preciso para conquistá-la?
Vixi! Ser ele mesmo!

Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Nariz.

Desejo secreto?
É secreto...

Qual o lugar mais incomum onde você já fez amor?
Nunca fiz em lugares estranhos (risos).

O que você quer da vida?
Poder me sentir realizada, sem me arrepender de nada!! E ver como aproveitei tudo que Deus me proporcionou! Tendo isso, tenho o que desejo, que é ser muito feliz!!!! 























Gata Anterior Fernanda Duarte


Fotos da modelo  Fernanda Duarte



Próxima Gata Nara e Naiara Alves


Fotos da modelo  Nara e Naiara Alves

Sonda da Nasa anuncia descoberta de 26 planetas fora do Sistema Solar


Anúncio foi feito nesta quinta-feira (26) pela equipe da missão Kepler.
Astros formam 11 sistemas planetários diferentes.


A agência espacial norte-americana (Nasa) anunciou nesta quinta-feira (26) a descoberta de 26 novos planetas fora do Sistema Solar. O achado quase dobra o número de exoplanetas confirmados pela missão Kepler, lançada em março de 2009 para vasculhar uma faixa do espaço em busca de planetas que possam reunir as condições para abrigar vida.
A novidade é tema da revista científica "Astrophysical Journal". Os novos astros formam ao todo 11 sistemas planetários diferentes. Eles têm tamanhos variados: alguns são maiores que Júpiter, outros têm um raio pouco maior que o da Terra. Observações futuras irão revelar se os 15 menores possuem um núcleo rochoso como o do nosso planeta.
Os planetas ficam perto das estrelas que orbitam e levam de seis até, no máximo, 143 dias para completar uma volta ao redor delas. Cada sistema planetário tem, no mínimo, dois astros e, no máximo, cinco planetas.
Atualmente, são conhecidos mais de 700 exoplanetas. A contagem começou em 1995, quando o primeiro planeta a girar ao redor de uma estrela diferente do Sol foi desvendado.
Novos planetas descobertos pela sonda Kepler são mostrados lado a lado. (Foto: Nasa)Novos planetas descobertos pela sonda Kepler são mostrados lado a lado. (Foto: Nasa)
Desde o início da missão Kepler, 61 exoplanetas foram detectados e confirmados. Ainda esperam por confirmação mais de 2,3 mil astros. A verificação para saber se algum sinal recebido pela sonda é ou não de um exoplaneta é feita por telescópios na Terra.
A sonda investiga alterações no brilho de 150 mil estrelas localizadas em uma região vasta do espaço entre as constelações da Lira e do Cisne. Essas mudanças podem ser provocadas pela passagem de um planeta à frente da estrela observada.
Fonte: G1

Fotos inéditas da Nasa mostram fase pioneira da exploração espacial


Fotos inéditas do projeto Gemini foram divulgadas. (Foto: Nasa / via BBC)







Fotos inéditas do projeto Gemini foram divulgadas. (Foto: Nasa / via BBC)







Entre as imagens inéditas, está um 'autorretrato feito pelo astronauta Buzz Aldrin durante uma caminhada espacial.


Nasa divulgou imagens inéditas do projeto Gemini (entre 1964 e 1966), que foi a segunda série de voos tripulados ao espaço.
O projeto foi realizado logo após as missões Mercury, que colocaram os primeiros astronautas americanos em órbita.
As duas missões foram importantes para se acumular conhecimento que levou ao projeto Apollo, responsável pela primeira ida do homem à Lua, em 1969.
As 12 missões Gemini ajudaram a Nasa a entender os efeitos que o espaço tem nos homens. Além disso, foram desenvolvidas técnicas para acoplamento de veículos no espaço.
Entre as fotos, está um autorretrato inédito do lendário astronauta Buzz Aldrin durante uma caminhada espacial em novembro de 1966.
Foto inédita de caminhada espacial de Buzz Aldrin foi revelada. (Foto: Nasa / via BBC)Foto inédita de caminhada espacial de Buzz Aldrin foi revelada. (Foto: Nasa / via BBC)

Fonte: G1

Confira as curvas de Raquel Zimmermann

Foto: Divulgação

 


Raquel Zimmermann mostrou todas as suas curvas em um ensaio para a revista "S/Nº". A modelo é capa da nova edição da publicação.

"Sou muito inspirada pela arte, amo artes em todos os sentidos . Tenho obras do Egon Schiele e Gustavo Klimt, são os meus favoritos", declarou a bela.

Foto: Divulgação


Fonte:  SRZD

Nasa mostra outro lado de foto em alta definição da Terra




Foto em alta resolução divulgada em 2 de fevereiro mostra África, Oriente Médio e Sudeste Asiático (Foto: NASA/NOAA)Primeira imagem foi divulgada em 25 de janeiro.

Nova fotografia mostra África, Oriente Médio e Sudeste Asiático.



A agência espacial americana (Nasa) divulgou nesta quinta-feira (2) o outro lado de uma foto em alta definição feita da Terra, que foi
Na imagem original era possível ver as Américas Central e do Norte e parte da América do Sul. Na desta quinta (2), são mostrados o Oriente Médio, a África e o Sudeste Asiático.
As duas imagens foram feitas pelo satélite Suomi NPP em 4 de janeiro.
As fotos da Terra são uma tradição da Nasa que começou com a Apollo 17, que tirou uma das mais famosas fotografias já feitas do espaço. Chamada de "Blue Marble" (que significa tanto "Bola de Gude Azul" quanto "Mármore Azul", em inglês), ela foi capa de revistas por todo o mundo.
Veja as duas imagens abaixo. Primeiro, a desta quinta.
Foto em alta resolução divulgada em 2 de fevereiro mostra África, Oriente Médio e Sudeste Asiático (Foto: NASA/NOAA)Foto em alta resolução divulgada em 2 de fevereiro mostra África, Oriente Médio e Sudeste Asiático (Foto: NASA/NOAA)

A 'Blue Marble 2012' é, segundo a Nasa, a 'mais incrível imagem em alta resolução da Terra' (Foto: NASA/NOAA/GSFC/Suomi NPP/VIIRS/Norman Kuring)Fotografia de 25 de janeiro mostra as Américas (Foto: NASA/NOAA/GSFC/Suomi NPP/VIIRS/Norman Kuring)

Fonte:  G1

Telescópio Hubble faz imagem de galáxia mais brilhante já descoberta


Galáxia mais brilhante já detectada foi flagrada pelo telescópio Hubble. (Foto: Hubble / Divulgação)

Galáxia mais brilhante já detectada foi flagrada pelo telescópio Hubble. (Foto: Hubble / Divulgação)

Foto foi possível graças a fenômeno conhecido como lente gravitacional.

Galáxia se encontra a 10 bilhões de anos-luz da Terra.

O Telescópio Espacial Hubble obteve imagens sem precedentes da galáxia mais brilhante descoberta até agora, graças a um fenômeno conhecido como lente gravitacional.

Uma lente gravitacional ocorre quando a gravidade de um objeto gigantesco, como o Sol, um buraco negro ou um conjunto de galáxias, causa uma distorção no espaço-tempo.

A luz procedente de objetos mais distantes e brilhantes se reflete e aumenta quando passa por essa região distorcida pela gravidade.


A Nasa (agência espacial norte-americana) informou que "esta observação proporciona uma oportunidade única para o estudo das propriedades físicas de uma galáxia que formava, de maneira vigorosa, estrelas quando o universo tinha apenas um terço de sua idade atual".
Jane Rigby e sua equipe de astrônomos no Centro Goddard de Voo Espacial da Nasa em Greenbelt, Maryland, apontaram o telescópio Hubble em direção a um dos exemplos mais notáveis de lente gravitacional, um arco de luz de quase 90 graus no conjunto galáctico RCS2 032727-132623.

Enquanto as galáxias mais próximas à Terra estão plenamente maduras e se aproximam do fim de sua história como criadouro de estrelas, as galáxias mais distantes proporcionam testemunho dos tempos de formação do universo.
A vista que o Hubble obteve da galáxia distante é muito mais detalhada que a imagem que seria obtida sem a presença da lente gravitacional. A presença deste "amplificador" mostra como as galáxias evoluíram em dez mil milhões de anos, segundo a Nasa.
Estão tão distantes que a luz daqueles eventos cósmicos só alcança a Terra agora. As galáxias mais distantes não só brilham mais tênues no espaço, como também aparecem muito menores.
Em 2006 uma equipe de astrônomos que usou o Very Large Telescope (VLT, literalmente Telescópio Muito Grande, o instrumento óptico mais avançado do mundo) no Chile, mediu a distância do arco e calculou que esta galáxia aparece três vezes mais brilhante que as outras galáxias, vistas também através de lentes, descobertas antes.
Em 2011 os astrônomos usaram o Hubble para captar imagens e analisar a galáxia com o telescópio orbital.
Como é típico nas lentes gravitacionais a imagem distorcida da galáxia se repete várias vezes no conjunto de lente que aparece à frente. A tarefa dos astrônomos é reconstruir como se veria realmente a galáxia sem o efeito de distorção.
A aguda visão do Hubble permitiu que os astrônomos eliminassem as distorções e reconstruíssem a imagem como seria vista normalmente. A reconstrução mostra as regiões brilhantes onde se formam as estrelas, muito mais iluminadas que qualquer região de estrelas jovens na Via Láctea.


Fonte: G1

Problemas com ‘números’ atrasam estreia de Barcos pelo Palmeiras


barcos palmeiras (Foto: Agência Estado)Felipão não sabe se poderá contar com Barcos
no clássico contra o Santos (Foto: Agência Estado)

Clube faz novo acerto com LDU e jogador antes de resolver visto de trabalho do argentino. De volta ao Brasil, ele não sabe se enfrenta o Santos


No papel, os números estão acertados. Mas um entrave financeiro atrasou a apresentação do atacante argentino Hernán Barcos pelo Palmeiras. Mudanças de valores na negociação entre Verdão, LDU e jogador tornaram estressante a rotina alviverde nos últimos dias – tudo para evitar um possível “mico” com o retorno de Barcos ao Equador.
O clube de origem do atacante queria mais dinheiro, houve um acerto, e depois uma nova composição salarial para o argentino. O gerente de futebol César Sampaio, condutor das negociações, já mostra alívio com os últimos capítulos dessa série.
– Não houve pagamento a mais para a LDU, houve apenas uma mudança números em relação ao jogador. Mas agora está tudo acertado, estamos finalizando a questão dos documentos e a apresentação deve ocorrer em alguns dias – afirmou César Sampaio.
Enquanto o dirigente nega o pagamento, o técnico Luiz Felipe Scolari trata do assunto com ironia. Usando como metáfora um copo d’água, Felipão deu a entender que há sim uma pendência de clube para clube.
Não dá para dizer nada ainda. Ele só fez um coletivo com a equipe, não dá para ter uma noção. Sobre domingo, vamos ver"
Felipão
– A documentação do Barcos está pronta, mas vocês são bons entendedores. Há problema de clube para clube, o que pode ser? Quer essa água? Quando você pagar eu te dou... É assim – filosofou o técnico.
Com o imbróglio, a presença de Barcos contra o Santos ainda não é certa. O atacante voltou do Paraguai nesta quarta-feira, onde obteve o visto de trabalho necessário para estar regularizado no Brasil. À noite, inclusive, o argentino foi ao Pacaembu para assistir à vitória alviverde por 2 a 0 sobre o Mogi Mirim.
– O Barcos está aqui há dez dias, em um foi para Brasília buscar papel, depois saiu do país... Não dá para dizer nada ainda. Ele só fez um coletivo com a equipe, não dá para ter uma noção. Sobre domingo, vamos ver – disse Felipão.
Barcos vem participando do cotidiano palmeirense, já assistiu a dois jogos das tribunas e fez gol no único treino coletivo do qual participou. Além dele, o zagueiro paraguaio Adalberto Román e o lateral-direito Artur também podem ser novidades no clássico de domingo
.

Fonte: globoesporte

Vencendo tabus: falta de desejo sexual pode estar relacionada a fatores sociais

Foto: Divulgação

A falta de desejo sexual nas mulheres é um problema mais comum do que se imagina. Amaury Mendes Júnior, ginecologista, sexólogo, secretário-geral da Sociedade Brasileira de Sexologia, professor e médico da UFRJ, explicou ao SRZD como funciona o desejo sexual da mulher.
De acordo com ele, possuímos duas especificidades diferentes de desejo. A primeira é o "desejo reflexo", que é a resposta ao estímulo de toque e pensamento. "A mulher vê uma cena ou sente um toque, por exemplo, e o sistema nervoso autônomo dela faz com que fique lubrificada. Isso não quer dizer, necessariamente, que ela está com vontade de transar", explica. A segunda especificidade é o "estímulo subjetivo", correspondente às ponderações que fazemos antes de decidir ou não por uma transa. "Será que vale a pena? Estou sendo usada?". As mulheres costumam pesar os prós e contras de se relacionar sexualmente com alguém.
A herança de uma tradição baseada na beatificação e dessexualização da mulher fez com que, muitas vezes, o sentimento de culpa bloqueasse a sua libido. A educação que teve em casa e as experiências que viveu ao longo da vida podem influenciar em sua sexualidade. De acordo com Amaury, "essas ponderações são incutidas na cabeça da menina desde cedo. É uma questão social". O homem, por sua vez, decide transar a partir do desejo reflexo. Ou seja, "para ele o que interessa é, principalmente, chegar ao gozo. A mulher transa, porque quer, e não pelo gozo", explica.
Assim, a partir do momento em que a mulher se incomoda com a falta de desejo sexual, "é preciso estudar o histórico sexual dela desde pequena. Quando era menina, ela se tocava? Ia ao ginecologista? Tinha interesse pelo próprio corpo? Explorava-se na frente do espelho? Coibia-se? Tinha medo?", conta. Encontrar estas respostas pode ser decisivo para entender a origem da falta de desejo.

Conversa é tudo!
Além do mais, conversar com o parceiro é essencial. Para Amaury, "sexo é o reflexo final de um relacionamento. É resultado de todo o seu comportamento e sua saúde. Existe um preconceito muito grande, uma ideia de que existem coisas proibidas. Sexo na cama é uma brincadeira de adultos. É preciso haver liberdade dentro de uma permissividade. Muitos casais não criam liberdade, não ousam, existe falta de conversa. A gente precisa estar sempre inovando, tentando uma coisa aqui, outra ali, para se descobrir, e descobrir o que o casal gosta de fazer junto". Ele explica que a masturbação na frente do companheiro, por exemplo, é tabu para muita gente. A mulher pegar na mão do homem e mostrar para ele onde ela sente mais prazer, nem se fala!
Fingir sentir prazer com o namorado ou esquivar-se de manter relações sexuais com ele é como privá-lo da realidade e até mesmo rejeitar o seu apoio. Portanto, uma conversa sincera e aberta pode, com toda a certeza, abrir portas para a resolução de qualquer problema.
A diminuição da libido pode estar associada a muitos outros fatores, como a idade avançada, desequilíbrios hormonais, infecção e depressão. É importante estar atenta a todos estes aspectos. Sexo bom é sinal de bom-humor, saúde e satisfação.


Fonte: SRZD

Ultimas Postagens da RADIO MAIS

Wordle: Radio Mais 1.000.000 de visitas Ultimas do blog

Mundo População Relógio

Olhar Digital - Últimas Notícias











R7- Notícias de Futebol

R7 - Notícias de Brasil

R7 Notícias de Internacional

R7- Noticias de Cidades

R7 - Notícias de Tecnologia e Ciência

R7 - Notícias de Cinema

R7- Not