Google Tradutor

Pesquisar este blog

FAÇA UMA DOAÇÃO AO NOSSO BLOG,DESDE JA MUITO OBRIGADO!
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
ver tv online

Ultimas Postagens

sábado, 10 de março de 2012

Assunção lidera assistências do Verdão mesmo com mais concorrentes


O volante Marcos Assunção continua com a prioridade nas cobranças de falta e escanteio no Palmeiras, mas não é mais o único jogador a efetuar as batidas. Nesta temporada, o meio-campista alviverde encara uma 'concorrência' maior dentro do elenco, o que não alterou sua efetiva participação.
O meia Daniel Carvalho passou a ganhar algumas chances nas bolas paradas, mesmo quando Assunção está em campo, e até o atacante Maikon Leite se aventura em cobranças, mas com bem menos frequência.
Apesar de as faltas serem divididas, Assunção ainda lidera as assistências do Verdão com folga. Dos 25 gols do Palmeiras neste ano, o volante marcou três e ainda deu seis passes para os colegas completarem. O segundo na lista dos garçons é Juninho, com duas.
No ano passado, dos 95 gols assinalados pelo Verdão, Marcos Assunção fez 11 e ainda deu 15 assistências. Líder disparado nas participações em tentos do clube, o meio-campista não se importa em dividir um pouco as batidas.
“São grandes jogadores, que batem bem na bola, tanto o Maikon Leite quanto o Daniel Carvalho. Até para quando eu não estiver bem no jogo é bom ter outros que batem”, pondera.
No entanto, Daniel Carvalho já avisou que a preferência nas faltas segue com Assunção, que, a cada bola parada, decide se quer bater ou se passa a chance para os colegas.
Fernando Dantas/Gazeta Press
O volante Marcos Assunção é o principal jogador do Palmeiras nas assistências aos colegas


Ultimas Postagens da RADIO MAIS

Wordle: Radio Mais 1.000.000 de visitas Ultimas do blog

Mundo População Relógio

Olhar Digital - Últimas Notícias











R7- Notícias de Futebol

R7 - Notícias de Brasil

R7 Notícias de Internacional

R7- Noticias de Cidades

R7 - Notícias de Tecnologia e Ciência

R7 - Notícias de Cinema

R7- Not