Google Tradutor

Pesquisar este blog

FAÇA UMA DOAÇÃO AO NOSSO BLOG,DESDE JA MUITO OBRIGADO!
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
ver tv online

Ultimas Postagens

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

LAMBORGHINI APOSTA NO SESTO ELEMENTO

Lamborghini-Sesto-Elemento-1
Para você que é rico ou está pensando em ficar no próximo ano, a Lamborghini tem uma boa notícia. O diretor da marca, Stephan Winkelmann, garantiu que a edição limitada Sesto Elemento, do qual serão produzidas apenas 20 unidades, cada uma por 2,3 milhões de euros (R$ 5,82 milhões), não será a última “só para excêntricos” da Lamborghini.
O Sesto Elemento pesa apenas 999 kg, e será capaz de chegar aos 100 km/h em apenas 2,5 segundos, registro semelhante ao anunciado pelo Bugatti Veyron SuperSport de 1.200 cv. Isso tudo à custa de um “simples” V10 de 570 cv.
Para Stephan Winkelmann, a Lamborghini deve, de vez em quando, fazer edições especiais limitadas. "Com o Sesto Elemento construímos um protótipo que recebeu interesse suficiente para decidirmos fazer uma linha de produção muito limitada", afirma.
No entanto, as futuras edições limitadas não deverão ser tão extremistas como o Sesto Elemento. "Esticamos os limites do peso com este carro", disse Winkelmann. "Construir algo ainda mais leve seria demasiado caro". As primeiras entregas do Sesto Elemento estão agendadas para o início de 2013.
lamborghini-sesto-elemento-3
lamborghini-sesto-elemento-1-1





Ultimas Postagens da RADIO MAIS

Wordle: Radio Mais 1.000.000 de visitas Ultimas do blog

Mundo População Relógio

Olhar Digital - Últimas Notícias











R7- Notícias de Futebol

R7 - Notícias de Brasil

R7 Notícias de Internacional

R7- Noticias de Cidades

R7 - Notícias de Tecnologia e Ciência

R7 - Notícias de Cinema

R7- Not