Google Tradutor

Pesquisar este blog

FAÇA UMA DOAÇÃO AO NOSSO BLOG,DESDE JA MUITO OBRIGADO!
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
ver tv online

Ultimas Postagens

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

TV da Samsung permite assistir a dois programas diferentes em tela cheia

Samsung Dual View 
Com óculos especial e fone de ouvido, cada pessoa pode consumir conteúdos diferentes

A Samsung quer acabar com as brigas de casais que divergem sobre assistir futebol ou novela. Durante a CES 2013, a fabricante sul-coreana apresentou uma TV que mostra dois programas diferentes em tela cheia. A tecnologia, chamada de "Real", exibe os conteúdos em alta definição (1080p) e em uma tela OLED de 55 polegadas.

Duas pessoas podem utilizar um óculos especial (que funciona em 2D ou 3D) e, dependendo do ângulo que olharem para a tela, poderão ver um programa diferente. O som é separado por fones de ouvidos.

A novidade foi batizada de KN55F9500 e possui um processador quad-core ARM Cortex-A15 de 1,35 GHz para o Smart Hub. O preço e a data de lançamento do produto não foram anunciados.

A LG já havia lançado recurso semelhante no ano passado, chamado de 'Dual Play', para duas pessoas poderem jogar, mas o som não era separado por fones de ouvido. Saiba mais aqui.


Noticia retirada do Olhar Digital

iPhone Mini Crescem os rumores

iPhone 5

Crescem os rumores sobre o iPhone Mini 

Fontes garantem que o aparelho, mais barato, será lançado no segundo semestre

Se 2012 foi o ano do iPad Mini - da especulação ao lançamento -, parece que estamos no ano do iPhone Mini. Não que os rumores sejam novos, mas não faz nem dez dias que 2013 começou e já surgiram dois. Tem quem garanta que o gadget será lançado na China e em mercados emergentes no segundo semestre.

Na sexta-feira, 4, a Reuters conversou com analistas da Strategy Analytics e ouviu que a Samsung ampliará a liderança em relação à Apple no mercado de smartphones. Para tentar amenizar esse quadro, a empresa da maçã teria como boa opção lançar uma versão mais barata do seu único aparelho (veja aqui).

Tratava-se, é claro, de uma opinião que, embora tenha vindo de uma consultoria bem respeitada, não passa de... opinião. Mas hoje apareceram fontes do mercado que já bancam a existência do aparelho.

Ao Digitimes, essas pessoas afirmaram ter visto o iPhone Mini, que terá uma tela maior e um design exterior diferente. A motivação para tocar a ideia teria sido a experiência do iPad Mini, que tem vendido bem em países em desenvolvimento.

E vocês, o que acham? Será que sai o "iPhonezinho"?


Noticia retirada do Olhar Digital

Ultimas Postagens da RADIO MAIS

Wordle: Radio Mais 1.000.000 de visitas Ultimas do blog

Mundo População Relógio

Olhar Digital - Últimas Notícias











R7- Notícias de Futebol

R7 - Notícias de Brasil

R7 Notícias de Internacional

R7- Noticias de Cidades

R7 - Notícias de Tecnologia e Ciência

R7 - Notícias de Cinema

R7- Not