Google Tradutor

Pesquisar este blog

FAÇA UMA DOAÇÃO AO NOSSO BLOG,DESDE JA MUITO OBRIGADO!
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
ver tv online

Ultimas Postagens

domingo, 2 de outubro de 2011

NISSAN PREPARA O SUPER JUKE

Juke_Sport Quando olhamos o Nissan Juke pela primeira vez no Salão de Genebra do ano passado tomamos um susto, ele parece que está de cabeça para baixo, sei lá, é estranho o “menino”. A partir disso, confessamos que quando chegou em nossas mãos o material sobre o Super Juke não houve muito interesse, até que uma informação mudou tudo: ele tem o mesmo motor do GT-R.

Estamos falando de uma usina de força 3.8 V6 de turbos gêmeos que gera nada menos que 520 cv e que fez o carro ganhar uma prova de arrancada da revista Motor Trend contra a Ferrari 458, Audi R8 GT, Porsche 911, e por aí vai. Mais interessante que isso impossível. Buscamos mais um pouco e conseguimos uma foto do carro, que com as mudanças impostas pela Nissan até que ficou bem bacana.
Como só os tolos não mudam de opinião, passamos a achar o máximo o Super Juke, que com o motor do GT-R consegue acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 4 segundos e alcança a velocidade máxima de 275 km/h. Segundo a Nissan, mais informações do carro serão liberadas em breve. Estamos esperando, desta vez ansiosos...

CONHEÇA AS ATRAÇÕES DO 11º SALÃO DUAS RODAS EM SÃO PAULO

SalaoDuasRodas De 4 a 9 de outubro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, os apaixonados por veículos de duas rodas poderão visitar a 11ª edição do Salão Duas Rodas. Além de exposições, os visitantes vão curtir verdadeiros espetáculos com motocicletas e experimentar simuladores, test-drives e outras atrações.

E não para por aí. Vale conferir as atrações do Moto Trail, onde um terreno é preparado com os mais diversos obstáculos para superação dos pilotos. O campeonato Arena Cross é a atração mais esperada, competição que reúne as categorias Pró (450 cc), MX2 (250 cc), Júnior, 65 cc e 50 cc. Os treinos são realizados a partir das 13 horas e as provam terão início às 19 horas, nos dias 7 e 8 de outubro.

Os shows com equipes de pilotos profissionais confirmados são: Jorge Negretti Motocross Show, Cobras Motor Show e Força & Ação. Os fãs poderão tirar fotos com seus ídolos e levar para casa um autógrafo.

A diversão ainda tem a interatividade do Cine Bike, Simulador de Giro 360º e Simulador Moto Trial. Se quiser dar um passeio de moto, Honda, Yamaha, Kasinski e Traxx são algumas das empresas que vão oferecer modelos para os visitantes pilotarem.

Todas essas atrações acontecem no evento e estão inclusas no ingresso do Salão Duas Rodas, com exceção do Arena Cross. A venda antecipada de ingressos com desconto estão disponíveis exclusivamente no site do evento (www.salaoduasrodas.com.br). Na bilheteria, ingressos serão vendidos durante os dias e horários de funcionamento. Para quem gosta de motos e curte espetáculos radicais é um prato cheio. Veja a cobertura completa do evento aqui, no próximo dia 3 de outubro.

Ultimas Postagens da RADIO MAIS

Wordle: Radio Mais 1.000.000 de visitas Ultimas do blog

Mundo População Relógio

Olhar Digital - Últimas Notícias











R7- Notícias de Futebol

R7 - Notícias de Brasil

R7 Notícias de Internacional

R7- Noticias de Cidades

R7 - Notícias de Tecnologia e Ciência

R7 - Notícias de Cinema

R7- Not