Google Tradutor

Pesquisar este blog

FAÇA UMA DOAÇÃO AO NOSSO BLOG,DESDE JA MUITO OBRIGADO!
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
ver tv online

Ultimas Postagens

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Pesquisa diz que pirataria ajuda o mercado, mas que empresas encobrem isso

Pesquisa diz que pirataria ajuda o mercado, mas que empresas encobrem isso(Fonte da imagem: iStock)Estudo afirma que queda alardeada por empresas vem de estudos comprados



A“guerra” para provar se a pirataria faz bem ou mal para a indústria nunca acaba. Isso porque, de um lado, pesquisas que mostram que a pirataria de fato é de grande ajuda para espalhar um conteúdo para o público existem de sobra.
Mas se a situação está cada vez melhor, por que vemos outros estudos dizendo que a pirataria está fazendo com que as indústrias de entretenimento tenham quedas tão absurdas?
De acordo com uma feita recentemente pela Escola de Londres de Ciências Econômicas e Políticas, a culpa está no lobby feito por várias companhias cujos mercados estão perdendo espaço para outras mídias – aquelas que são mais ajudadas pela pirataria, como o Netflix e o SoundCloud.
Um dos maiores exemplos disso está na indústria de música. Os números mostrados por eles provam que a indústria está, na verdade, se adaptando ao formato digital.

Lutando contra a perda de mercado

“Ao contrário do que a indústria afirma, a indústria musical não está em declínio terminal, mas ainda se mantém de pé e mostrando lucros saudáveis. Receitas de vendas digitais, inscrições de serviços, transmissões e performances ao vivo compensam pelo declínio dos lucros da vendas de CDs”, explicaram, no artigo publicado noScribd.
Outros números revelados pela pesquisa vêm para reforçar esse fato. A indústria de filmes, tão alardeada como em contínuo declínio pela Motion Picture Association of America devido à pirataria, teve um crescimento em lucros de 35 bilhões em 2012; 6% além dos ganhos em 2011.
Por fim, os pesquisadores recomendam enfaticamente para o governo americano que o uso de políticas anti-pirataria não é algo eficaz. Segundo eles, os métodos utilizados atualmente apenas prejudicam algumas poucas pessoas: o que precisamos mesmo é de um equilíbrio entre os interesses de diversas partes, como das indústrias de entretenimento, dos serviços provedores de internet e de quem usa a internet.

Noticia retirada do Tecmundo

Moto G: vazam possíveis especificações do novo smartphone da Motorola

Moto G: vazam possíveis especificações do novo smartphone da Motorola(Fonte da imagem: Reprodução/EvLeaks)Aparelho pode chegar às lojas como uma versão mais barata do atual flagship da empresa


Atualmente, o grande nome da Motorola no mercado internacional é o Moto X — que acaba de passar por uma redução de US$ 100 nos preços nos Estados Unidos. Além dele, é bem possível que uma versão mais barata do smartphone chegue às prateleiras nos próximos meses. Estamos falando do Moto G, que acaba de ter as supostas especificações vazadas pelo especialista em vazamentos @EvLeaks.
Segundo o famoso perfil no Twitter, é bem possível que o Moto G seja apresentado com processador Snapdragon S4 Pro de 1,5 GHz, câmera de 8 megapixels, 8 GB ou 16 GB de armazenamento e tela HD de 4,7 polegadas. Como você pode perceber, há bem poucas diferenças em relação ao modelo Moto X — que traz 1,7 GHz no clock de processamento, câmera de 10 MP e até 32 GB de armazenamento.
Ainda não há uma previsão concreta de quando os novos aparelhos serão mostrados ao público, mas estima-se que isso aconteça ainda em 2013. Também não foi revelado se o Moto G terá as mesmas possibilidades de personalização do Moto X — que conta com o sistema Moto Maker para a combinação de centenas de cores diferentes.
Para os norte-americanos há ainda mais uma vantagem: estima-se que o Moto G seja distribuído gratuitamente em algumas operadoras, de acordo com os planos que forem contratados pelos consumidores.

Especificações técnicas

  • Processador: Snapdragon S4 Pro
  • Clock de processamento: 1,5 GHz
  • Memória de armazenamento: 16 GB ou 32 GB
  • Tela: 4,7 polegadas
  • Resolução: 720p
  • Câmera digital integrada: 8 megapixels
  • Bateria: 1.950 mAh
Noticia retirada do Tecmundo

Ultimas Postagens da RADIO MAIS

Wordle: Radio Mais 1.000.000 de visitas Ultimas do blog

Mundo População Relógio

Olhar Digital - Últimas Notícias











R7- Notícias de Futebol

R7 - Notícias de Brasil

R7 Notícias de Internacional

R7- Noticias de Cidades

R7 - Notícias de Tecnologia e Ciência

R7 - Notícias de Cinema

R7- Not