Google Tradutor

Pesquisar este blog

FAÇA UMA DOAÇÃO AO NOSSO BLOG,DESDE JA MUITO OBRIGADO!
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
ver tv online

Ultimas Postagens

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Com Wesley, Verdão crê em time equilibrado para 2012


O Palmeiras considera que falta apenas uma peça para a equipe ficar pronta para buscar o título do Campeonato Paulista. O meia Wesley é aguardado para proporcionar ainda mais competitividade ao esquema do técnico Luiz Felipe Scolari.

O ex-santista é conhecido por sua versatilidade. Na carreira, já atuou como volante, meia, ala e até ponta direita. "Nós entendemos que o elenco fica equilibrado com o Wesley", diz o gerente de futebol César Sampaio.
A tendência é que o Palmeiras encerre a procura por contratações com a chegada de Wesley. Porém, o clube não irá fechar as portas com futuras oportunidades.
"Clube grande é assim quando se trata de ótimos jogadores, fica aberto. Estaremos prontos paraqualificar", emenda César Sampaio.
O Palmeiras carrega a expectativa de definir a contratação de Wesley no início da próxima semana. Enquanto aguarda o fim da transação, o atleta já realiza exames médicos com funcionários do Verdão.





Veja as mulheres que apareceram no esporte essa semana


AP Photo/Mark HumphreyAP Photo/Mark Humphrey
Foto 1 de 10
Um dos principais destaques desta semana foram as declarações de Gisele Bündchen. A modelo brasileira criticou os jogadores do time do marido, Tom Brady, após a derrota do New England Patriots para o New York Giants,


AP Photo/Mark HumphreyAP Photo/Mark Humphrey
Foto 2 de 10
A brasileira gerou reações até mesmo de jogadores dos Giants, como o runningback Brandon Jacobs que disse para ela ficar bonita e calar a boca,
Reprodução/Daily MailReprodução/Daily Mail
Foto 3 de 10
Outra que apareceu foi Abbey Clancy, esposa de Peter Crouch que apareceu em uma propaganda com um decote para lá de generoso;
Ag NewsAg News
Foto 4 de 10
Esta semana o R7 relembrou algumas das ring girls mais gatas que já pisaram nos tatames. Entre elas está Juliana Salimeni, que faz parte do programa Legendários;
DivulgaçãoDivulgação
Foto 5 de 10
Abusando da sensualidade, o volante do Real Madrid Khedira fez um ensaio quente junto da namorada Lena Gercke;

Ronen Zvulun/ ReutersRonen Zvulun/ Reuters
Foto 6 de 10
Durante essa semana a cantora Shakira também apareceu ao completar um ano de namoro com o zagueiro Pique do Barcelona;
Fernando Azevedo / Fla ImagemFernando Azevedo / Fla Imagem
Foto 7 de 10
Vágner Love chegou ao Rio mostrando sua cara e na apresentação do novo uniforme do Flamengo para a temporada, caiu no samba com duas lindas passistas;
Reprodução/The StarReprodução/The Star
Foto 8 de 10
Em Londres, as boxeadoras mostraram sues novos vestido que usarão nos Jogos Olímpicos de 2012, que acontecem na capital inglesa;


Enrique Marcarian/ReutersEnrique Marcarian/Reuters
Foto 9 de 10
Um dos times mais belos de se ver jogando (em todos os sentidos) as Leonas venceram o Torneio dos Campeões que foi realizado em Rosário;
ReproduçãoReprodução
Foto 10 de 10
A brasileira Mayra Aguiar, de 20 anos, fez história ao conseguir uma inédita medalha de ouro em um Gland Slam de judô. Ela venceu o torneio de Paris na categoria 78 kg e assumiu liderança do ranking internacional;





Fonte: R7

Em clássico eletrizante, Corinthians derrota São Paulo


Corinthians São Paulo 450Wagner Carmo / Gazeta Press
Daniló dá um peixinho para festejar, de cabeça, seu gol no clássico


Danilo marcou de cabeça o gol da vitória; Tricolor perdeu pênalti com Jadson
Agência Estado


No primeiro clássico do Trio de Ferro do Paulistão, o Corinthians derrotou o São Paulo por 1 a 0, neste domingo, no Estádio do Pacaembu. Com gol marcado pelo meia Danilo ainda no primeiro tempo, o time corintiano dominou a maior parte do eletrizante confronto, que contou com 26.166 pagantes, apesar da forte chuva que atingiu a capital paulista. Os são-paulinos tiveram a chance do empate, mas o meia Jadson desperdiçou a cobrança de pênalti.
A vitória corintiana atrapalhou o plano são-paulino de voltar à liderança e acabou ajudando o arquirrival Palmeiras, que, depois de vencer o Ituano no sábado, assumiu a primeira colocação.
Agora, os palmeirenses têm os mesmos 17 pontos do vice-líder Corinthians, mas levam a vantagem no saldo de gols. 


E o São Paulo caiu para a quarta colocação, ainda com 14 pontos, ultrapassado também pelo Guarani, que venceu o Paulista por 2 a 1.
Corinthians e São Paulo entraram em campo sem força máxima. De olho no jogo de estreia na Libertadores, na próxima quarta-feira, contra o Deportivo Táchira, na Venezuela, o técnico Tite poupou três titulares corintianos: o meia Alex e os atacantes Liedson e Emerson.
Do lado do São Paulo, Emerson Leão, que já vem se acostumando com os desfalques importantes por lesão do goleiro Rogério Ceni e do atacante Luís Fabiano, não conseguiu contar com a volta do lateral-direito paraguaio Piris, que não passou no teste físico e foi vetado.
O São Paulo começou a partida com uma postura um pouco mais aguerrida, com forte marcação e buscando mais o ataque. Com o campo molhado e alguns lances de falta um pouco mais duros, a equipe do Morumbi já tinha dois jogadores com cartão amarelo em menos de 10 minutos de clássico: o volante Wellington e o meia Cícero.
Aos nove minutos, o São Paulo teve a primeira chance mais intensa da partida, depois que o lateral-esquerdo Cortez chutou rasteiro de fora da área, para importante defesa do goleiro Júlio César, que espalmou a bola para o lado. A resposta corintiana foi imediata e ainda mais perigosa: aos 11, quando o meia Danilo, na grande área, acertou forte chute, para grande defesa do goleiro Denis, que espalmou milagrosamente para a linha de fundo.
O jogo continuou bastante brigado, com fortes disputas de bolas, mas sem grandes lances de gol até os 21 minutos, quando, depois de uma cobrança de escanteio do atacante Jorge Henrique, Danilo aproveitou falha da zaga são-paulina e acertou cabeçada indefensável para Denis, abrindo o marcador no Pacaembu para o Corinthians: 1 a 0.
Após o gol, o time corintiano passou a controlar melhor o jogo, mas o São Paulo não deixava de criar jogadas de ataque. Os lances mais agudos, no entanto, continuavam sendo executados pela equipe do Parque São Jorge, que perdeu algumas oportunidades de ampliar o marcador. Numa delas, aos 36, o lateral Fábio Santos escapou pela esquerda, entrou na área e chutou forte, para mais uma difícil defesa do goleiro Denis.
A partir dos 43, o São Paulo teve duas enormes possibilidades de empatar o jogo. A primeira veio de uma cobrança de falta, quando o zagueiro Rhodolfo cabeceou forte e o volante corintiano Ralf salvou quase em cima da linha. Na sequência do lance, a bola sobrou para Cortez, que invadiu a área e foi derrubado pelo lateral Alessandro.
De maneira correta, o árbitro Raphael Claus marcou pênalti para o São Paulo. Na cobrança, aos 44 minutos, Jadson chutou mal e mandou a bola muito acima do gol de Júlio César, para delírio da torcida corintiana.
O primeiro tempo eletrizante ainda teve tempo para uma bola na trave. Aos 46 minutos, depois de cobrança de falta de Chicão, o zagueiro corintiano Leandro Castán cabeceou a bola na pequena área e ela raspou o poste esquerdo do gol de Denis.
Para a segunda etapa, ambas as equipes voltaram sem mudanças. Atrás no placar, o São Paulo começou pressionando um pouco mais, mas o Corinthians mantinha o controle da partida, com lances de contra-ataque perigosos.
Vendo que o time do Morumbi ainda continuava com dificuldades para criar lances agudos de gol, o técnico Leão surpreendeu aos 13 minutos, fazendo três substituições de uma só vez: o atacante Fernandinho entrou no lugar do meia Jadson; o meia Maicon substituiu o volante Casemiro; e o atacante Osvaldo entrou no lugar do também atacante Willian José.
Leão não contava, porém, que, aos 15 minutos, o zagueiro João Felipe, que jogou improvisado na lateral direita, complicasse ainda mais a situação do São Paulo. Ele fez uma falta dura em Jorge Henrique e foi expulso corretamente pelo árbitro, com cartão vermelho direto.
Aos 18 minutos, o Corinthians levou grande perigo ao São Paulo, depois que o atacante Willian chutou forte e rasteiro, na entrada da grande área, para mais uma importante defesa do goleiro Denis, que espalmou a bola para a linha de fundo. Aos 25, nova chance corintiana. Alessandro escapou pela direita e cruzou rasteiro. A bola chegou para Jorge Henrique, que, no meio da área, deu carrinho para o gol, mas Maicon interceptou o lance no momento exato e afastou a bola.
Aos 30 minutos, o São Paulo teve excelente oportunidade de empatar a partida, depois que Fernandinho pegou a bola na grande área e mandou um chute forte, para ótima defesa de Júlio César. No minuto seguinte, Ralf escapou da marcação, disparou para o ataque e teve uma ótima chance de ampliar o placar para o Corinthians, mas se atrapalhou com a bola na frente de Denis.
Mesmo com um jogador a menos, o São Paulo continuou pressionando o Corinthians, que passou a marcar mais e contra-atacar com menor intensidade. Os avanços são-paulinos não foram suficientes, no entanto, para igualar o placar, para festa da torcida corintiana nas arquibancadas.
Enquanto o Corinthians estreia na quarta-feira pela Libertadores, o São Paulo volta a campo no dia seguinte. A equipe do Morumbi enfrentará o Paulista, na quinta, pela oitava rodada do Paulistão.
FICHA TÉCNICA:
CORINTHIANS 1 X 0 SÃO PAULO
CORINTHIANS - Júlio César; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo (Douglas); Willian (Gilsinho), Jorge Henrique e Elton. Técnico: Tite.
SÃO PAULO - Denis; João Felipe, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Casemiro (Maicon), Cícero e Jadson (Fernandinho); Lucas e Willian José (Osvaldo). Técnico: Emerson Leão.
GOL - Danilo, aos 21 minutos do primeiro tempo.
ÁRBITRO - Raphael Claus.
CARTÕES AMARELOS - Wellington, Cícero e Paulo Miranda (São Paulo); Paulinho, Fábio Santos, Alessandro e Chicão (Corinthians).
CARTÃO VERMELHO - João Felipe (São Paulo).
RENDA - R$ 786.728,00.
PÚBLICO - 26.166 pagantes.
LOCAL - Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP).

Fonte: R7

Especialistas apontam “os sete erros” da médica deFina Estampa

finaestampa-tl



 

Personagem de Renata Sorrah é antiética e distorce a reprodução assistida

As atitudes de Danielle Fraser, a especialista em reprodução assistida da novela Fina Estampa (TV Globo), vem deixando médicos e pacientes de cabelo em pé.
A reprodução assistida no Brasil responde a uma série de normas enumeradas na resolução 1957, de dezembro de 2010, feita pelo CFM (Conselho Federal de Medicina), que fazem parte do Código de Ética Médica.
Mas a cada capítulo, a personagem de Renata Sorrah vem ignorando essas regras, de acordo com o presidente da Sociedade Brasileira de Reprodução Assistida, Adelino Amaral, membro da Câmara Técnica do CFM.
- [O que a personagem faz] é totalmente antiético. A gente entende que os profissionais que fazem isso são sérios, por isso estão maculando a nossa imagem. Podem achar que todos fazem isso, mas a gente faz de acordo com o CFM.
Danielle Fraser usa uma de suas pacientes, a fragilizada Esther, para gerar um sobrinho seu. Esther resolve encarar uma reprodução independente, por ter um marido estéril, e nem imagina que Danielle fertiliza em seu útero um óvulo de sua ex-cunhada (Beatriz) com o sêmen do irmão já falecido. E pior: a secretária de Danielle descobre o que foi feito e conta para a doadora do óvulo que agora quer a guarda de Victoria, a menina gerada no ventre de Esther.
A história contada na novela mostra uma série de erros de conduta que jogam fora o maior princípio da reprodução assistida realizada no país: a preservação do anonimato de quem doa e de quem recebe óvulos e espermatozoides, explica Maria Cecília Erthal, diretora médica do Vida – Centro de Fertilidade da Rede D`Or. Veja quais são no “jogo de sete erros” acima.
- É uma história estapafúrdia, que quer criar polêmica só para dar ibope. Mas o assunto é muito delicado porque as pessoas que passaram por isso podem sentir algum terror e tem muitas mulheres que necessitam da doação.
De acordo com a diretora, desde que Danielle começou a mostrar o seu lado mais nefasto, muitas pacientes da clínica mostraram preocupação.
O que fazer em casos parecidos?
Se o anonimato for quebrado em qualquer instância do tratamento ou se a paciente souber de qualquer irregularidade, pode fazer uma denúncia comparecendo ao CRM (Conselho Regional de Medicina) da cidade onde foi realizado o procedimento.
Depois disso, uma junta de médicos vai investigar o caso, podendo abrir um processo ético. Em última instância, o especialista pode ser cassado e perder o registro profissional, explica Adelino Amaral.
No entanto, já está tramitando na Câmara dos Deputados um projeto de lei que discute a questão. Se aprovado, a reprodução assistida será regida por uma lei e seus profissionais poderão responder na esfera judicial.

Fonte: R7

Whitney Houston ligou para a mãe e para a prima momentos antes de morrer

Whitney Houston e Dionne WarwickAFP
Veja a trajetória da cantora
Whitney Houston e Dionne Warwick dividem o palco em 2011; elas teriam falado ao telefone antes da morte de Whitney





Cantora programou a ida à festa pré-Grammy e parecia estar bem, diz site gringo




A cantora Whitney Houston teria ligado para a mãe Cissy Houston e para a prima Dionne Warwick momentos antes de morrer.
Segundo o site TMZ, mãe e filha tiveram uma conversa tranquila cerca de 30 minutos antes da diva ser encontrada morta. Elas planejaram a ida à festa pré-Grammy de Clive Davis.
Famosos lamentam morte de Whitney Houston

Com Dionne, com quem conversou algumas horas antes da morte, a cantora ligou para se certificar que elas estariam na mesma mesa na festa pré-Grammy.
Ainda conforme o site gringo, Whitney parecia estar bem e não demonstrava sinais de problemas.
Fontes ligadas à família disseram Cissy, a mãe da cantora, está inconsolável.
Whitney Houston pode ter morrido afogada dentro da banheira de um hotel em Beverly Hills, nos Estados Unidos.

O corpo de Whitney foi encontrado dentro da banheira no fim da tarde de sábado (11). Ela estava com 48 anos e enfrentava problemas com drogas e álcool. 
Segundo o site, não havia drogas ilegais no quarto em que Whitney Houston morreu, mas foram encontrados frascos de medicamentos diversos. 
Assista ao vídeo e relembre um dos grandes sucessos da cantora:



Fonte: R7

Ultimas Postagens da RADIO MAIS

Wordle: Radio Mais 1.000.000 de visitas Ultimas do blog

Mundo População Relógio

Olhar Digital - Últimas Notícias











R7- Notícias de Futebol

R7 - Notícias de Brasil

R7 Notícias de Internacional

R7- Noticias de Cidades

R7 - Notícias de Tecnologia e Ciência

R7 - Notícias de Cinema

R7- Not