Google Tradutor

Pesquisar este blog

FAÇA UMA DOAÇÃO AO NOSSO BLOG,DESDE JA MUITO OBRIGADO!
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
ver tv online

Ultimas Postagens

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Jornais de Madri veem pedido de Neymar a Guardiola: "Me leva para o Barça"

jornais-reprodução-neymar-Barcelona-as-Marca

As e Marca, que chegaram a cravar o atacante no Real, deram destaque ao encontro

Um simples abraço entre Neymar e o técnico do Barcelona, Pep Guardiola, ganhou ares de pedido de emprego para os jornais Marca e As, dois dos principais periódicos esportivos da Espanha, ambos situados em Madri e lidos principalmente por torcedores do Real Madrid, maior rival do Barça.

Neymar deve ir para o Barça? Vote

Santos leva choque de realidade
O Barcelona e suas lições de bola
Todas as notícias de Futebol
A cena não foi registrada por nenhum entre as centenas de fotógrafos que estavam em Yokohama, e foi vista pela TV apenas em replay, pouco antes da entrega dos prêmios. O vídeo, no entanto, não consta nos sites dos dois jornais, que apelam apenas para o testemunho dos repórteres e cravam exatamente a mesma frase: "Pep, llevame al Barça", ou seja, "Pep, me leva para o Barça".
Um dos 23 melhores do mundo em 2011, Neymar foi muito criticado após a goleada por 4 a 0 sofrida pelo Santos na final do Mundial, a pior dos últimos 50 anos em decisões no torneio.
Com contrato renovado até 2014 com o Santos, o jogador que foi dado como reforço do Real, no meio do ano, pelos dois jornais esportivos de Madri, agora é apontado em negócios com o Barcelona.
Os jornais catalães citam Neymar em suas edições desta segunda-feira (19), mas sem referência à conversa com Guardiola. O Sport traz apenas uma foto com o brasileiro entre Messi e Xavi, na imagem com os três melhores jogadores do Mundial, e se pergunta se um dia estarão os três juntos com a camisa azul e grená.
O Mundo Deportivo prefere destacar o trabalho das categorias de base, citando que a presença de nove titulares revelados em La Masia, a academia do clube, é um recorde na história do Barcelona.


Fonte: R7

Ultimas Postagens da RADIO MAIS

Wordle: Radio Mais 1.000.000 de visitas Ultimas do blog

Mundo População Relógio

Olhar Digital - Últimas Notícias











R7- Notícias de Futebol

R7 - Notícias de Brasil

R7 Notícias de Internacional

R7- Noticias de Cidades

R7 - Notícias de Tecnologia e Ciência

R7 - Notícias de Cinema

R7- Not