Google Tradutor

Pesquisar este blog

FAÇA UMA DOAÇÃO AO NOSSO BLOG,DESDE JA MUITO OBRIGADO!
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
ver tv online

Ultimas Postagens

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Má alimentação aumenta casos de câncer no estômago




Doença é mais comum em homens a partir dos 50 anos, mas atinge ambos os sexos



Carnes gordurosas, frituras e alimentos de procedência desconhecida têm contribuído para novos casos de câncer no estômago. Os hábitos alimentares, na maioria das vezes, são responsáveis por doenças graves.


Os sintomas iniciais podem ser os do câncer de estômago, no entanto, também podem ser facilmente confundidos com outros problemas na região estomacal, como dores no abdômen e náuseas. E esse é um fator perigoso que evita o tratamento precoce.


Os homens são as maiores vítimas do câncer que pode surgir a partir dos 30 anos, mas é mais frequente aos 50.


O câncer de estômago é o segundo que mais mata no mundo depois do câncer de pulmão. Segundo estimativas do Inca (Instituto Nacional do Câncer) só neste ano no Brasil mais de 21 mil pessoas devem ser diagnosticados com a doença. Mas apesar de ser grave, na maioria das vezes, os casos podem ser curados com cirurgia.


Na maioria dos casos, o procedimento consiste na retirada no estômago. Então, o esôfago é ligado diretamente ao instestino. A duração da cirurgia é de seis horas. E depois da recuperação, o paciente passa a ter uma vida normal.


Saiba mais detalhes no vídeo abaixo:







FONTE: R7

Pagani Huayra é revelado por inteiro

pagani huayra oficial 3 Pagani Huayra é revelado por inteiro

pagani huayra oficial 1 Pagani Huayra é revelado por inteiro


O Pagani Huayra finalmente é revelado por completo. O super esportivo de um milhão de euros, substituto do Zonda e anteriormente conhecido como C9 tem seu nome vindo de um “deus do vento”, e é pronunciado “Wirer”. A Pagani diz que levou anos para o desenvolver, e oferece um estilo um pouco diferente do Zonda. Ainda na aliança da Pagani com a AMG, o Huayra tem um motor 6.0 V12 de 700 e 730 cavalos.



Isso porque são duas versões, uma normal e outra chamada Sport. O bloco do motor é compartilhado com o SL65 Black Series, mas a Pagani encomendou mudanças para a AMG, como por exemplo redução de turbo lag e melhor resposta ao comando do acelerador. No final das contas, são novos pistões, novos turbos e vários outros componentes inéditos.


pagani huayra oficial 2 Pagani Huayra é revelado por inteiro


A Pagani não entra muito em detalhes sobre a performance do Huayra, mas diz que ele chega a 368 km/h, acelerando de 0-100 em apenas 3,3 segundos. O controle de tração é da Bosch, e o câmbio é um de sete marchas com trocas atrás do volante, feito pela empresa britânica XTRAC, especialmente para a Pagani. Para reduzir o comprimento do conjunto, a caixa de câmbio é montada transversalmente atrás do motor.


pagani huayra oficial 3 Pagani Huayra é revelado por inteiro


O peso seco é de 1.350 quilos, apesar de o Huayra ser maior que o Zonda e ter mais equipamentos de série e também de segurança. Isso fez com que o modelo conseguisse ser homologado nos EUA, o que nunca aconteceu anteriormente com a Pagani.


pagani huayra oficial 4 Pagani Huayra é revelado por inteiro


Outros detalhes inéditos incluem as portas que se abrem para cima e a carroceria toda em fibra de carbono. A altura da suspensão dianteira é regulável, não apenas para acesso a garagens e ao passar em lombadas, mas também para controlar ativamente a passagem de ar debaixo do carro em altas velocidades.


pagani huayra oficial 5 Pagani Huayra é revelado por inteiro


O interior é claramente de um Pagani, mas foi modificado para ser mais confortável em viagens longas, com mais espaço para os ocupantes bem como sistema de navegação com tela sensível ao toque e Bluetooth.


pagani huayra oficial 6 Pagani Huayra é revelado por inteiro


Se vários compradores se interessarem no Pagani Huayra, o fabricante poderá dobrar sua produção anual. Veja os detalhes sobre o esportivo:


Price: 1,000,000 euro; 0-62mph: 3.3sec; Engine: V12, 5980cc, petrol; Layout: Mid, longitudinal, RWD; Power: 700bhp at 6300rpm; Torque: 664lb ft at 2500-4250rpm; Gearbox: 7-spd automated manual; Weight: 1350kg (dry); Suspension: Double wishbones, coil springs, anti-roll bar (f&r); Brakes: 380mm carbon-ceramic discs (f&r); Length: 4605mm; Width: 2036mm; Height: 1169mm; Tyres: 225/35 ZR19 (f), 335/30 ZR20 (r) Pirelli PZeros


pagani huayra oficial 7 Pagani Huayra é revelado por inteiro


pagani huayra oficial 8 Pagani Huayra é revelado por inteiro


pagani huayra oficial 9 Pagani Huayra é revelado por inteiro


pagani huayra oficial 10 Pagani Huayra é revelado por inteiro


pagani huayra oficial 11 Pagani Huayra é revelado por inteiro


pagani huayra oficial 12 Pagani Huayra é revelado por inteiro



Vídeo: veja as primeiras imagens do superesportivo Pagani Huayra




Pagani Huayra alia desempenho com acabamento exemplar/Reprodução

Menos de 24 horas após a Pagani divulgar as primeiras fotos do seu novo superesportivo Huayra, substituto do Zonda, cai na internet o primeiro vídeo da máquina com portas no estilo “asas de gaivota”.

Nas imagens é possível ouvir o motor Mercedes-Benz AMG V12 de 700 cv ganhando vida e assustando o belo pastor alemão que rondava o carrão. Veja:



New Pagani Huayra revealed - evo Magazine por thevideos no Videolog.tv.

FONTE: R7

Cientistas revelam os segredos das proteínas do veneno de serpente

Jeffrey Arguedas/EFEEFE
Jeffrey Arguedas/EFE

As melhores informações sobre o veneno das serpentes estão em suas proteínas

Pesquisadores da Costa Rica querem melhorar soros antiofídicos

Os segredos mais secretos dos venenos da serpente estão localizados nas suas proteínas e um grupo de cientistas da Costa Rica trabalha atualmente na construção de seus proteomas (espécie de genoma das proteínas), o que permitirá uma melhora substancial dos soros antiofídicos para pacientes de todo o mundo.

No laboratório do Instituto Clodomiro Picado Twight, na Costa Rica, pesquisadores de alto nível estudam a estrutura e função das proteínas, incluindo sua forma de atuar e interagir dentro das células para entender melhor como atuam os venenos no organismo.

Tal laboratório, único na América Central, tem menos de um ano operando, mas já decodificou já o proteoma do veneno de nove serpentes da Costa Rica, e por sua vez estuda o veneno da taipán, de Papua Nova Guiné, e de cinco cobras africanas procedentes da Nigéria. Suas descobertas, que no início foram concluídas graças à colaboração do Laboratório de Proteômica Estrutural do Instituto de Biomedicina (Espanha), foram publicadas na imprensa especializada como Journal of Proteomics e Journal of Proteome Research.

Para o coordenador do laboratório, o doutor em microbiologia Bruno Lomonte, a possibilidade de fazer ciência desta complexidade em um país em desenvolvimento como Costa Rica "ajuda a reduzir o buraco em pesquisa e geração de conhecimento" que enfrentam as nações de recursos limitados.

Lomonte, que além disso é professor da Universidade da Costa Rica, descreve o trabalho que fazem no laboratório com as proteínas.

- É como tomar um colar de contas, cortá-lo em segmentos e depois analisar cada conta para rearmar o quebra-cabeças e saber bem de que está feito cada segmento.

Embora a proteômica analisa proteínas de todo tipo de células, a pesquisa do Instituto Clodomiro Picado as equipes, avaliado em R$ 2 milhões (US$ 1,2 milhões), se dedica unicamente ao estudo dos venenos das serpentes, sua área de especialidade.

O primeiro passo do processo é preparar as mostras; para isso se extrai a água do veneno até transformá-lo em pó. Pequenas quantidades se colocam então em avançados equipes que separarão os componentes do veneno das proteínas. O espectrômetro de massas se encarrega de "romper o colar" com um raio laser que ioniza a amostra e a corta em segmentos para analisá-los, de modo que "podemos comparar esses registros com bases de dados para identificar de qual se trata", assinala Lomonte.

Um cromatógrafo tem a mesma função, mas despedaçando a amostra com eletricidade. As duas provas são necessárias, pois a informação que conseguem é complementar, o que permite ter certeza dos resultados. Não é possível ver uma imagem da cadeia de proteínas, por isso que os cientistas armam um quebra-cabeças do proteoma baseado em registros numéricos de peso molecular.

Estes mapas de proteínas mostram que, na média, os venenos das serpentes costarriquenhos têm entre 30 e 40 proteínas diferentes, embora há exceções, como o da Coral, que é "bastante complexo" pois tem mais de 60 proteínas. Lomonte reconhece que o trabalho do laboratório é "ciência do Primeiro Mundo", um mérito que faz-se maior, afirma, em uma região com tantas dificuldades como a América Central.


- Que se abra um laboratório de proteômica na Alemanha não pode ser notícia, será um mais. Mas que este tipo de pesquisas se realizem aqui nos dão orgulho.

Olhando para ao futuro, Lomonte vislumbra muito trabalho para o Instituto; até devem decifrar o proteoma do veneno entre outras seis a sete serpentes da Costa Rica e esperam analisar amostras de outras, assim como de animais venenosos fora do país. Além disso, começaram a analisar as proteínas de seus próprios soros antiofídicos, que chegam à América do Sul, Europa, África e Ásia, para encontrar pontos fracos que devam ser melhorados à luz dos achados com os venenos.

FONTE: R7

Ultimas Postagens da RADIO MAIS

Wordle: Radio Mais 1.000.000 de visitas Ultimas do blog

Mundo População Relógio

Olhar Digital - Últimas Notícias











R7- Notícias de Futebol

R7 - Notícias de Brasil

R7 Notícias de Internacional

R7- Noticias de Cidades

R7 - Notícias de Tecnologia e Ciência

R7 - Notícias de Cinema

R7- Not