Google Tradutor

Pesquisar este blog

FAÇA UMA DOAÇÃO AO NOSSO BLOG,DESDE JA MUITO OBRIGADO!
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
ver tv online

Ultimas Postagens

domingo, 15 de janeiro de 2012

TV ultrafina da LG ganha prêmio em feira mundial de Las Vegas

http://i2.r7.com/TVLG3D-tl-20120113.jpg

 

Aparelho tem 1,4 metro, quatro milímentros de espessura e 7,5 quilos
AFP 

O prêmio de melhor aparelho da Feira Internacional de Eletrônica de Consumo (CES) de Las Vegas foi concedido a uma nova TV ultrafina da empresa sul-coreana LG Electronics, que combina em um grande formato a tecnologia OLED com a 3D.
Este televisor LG de 55 polegadas (1,4 metro), 4 milímetros de espessura, 7,5 quilos e tecnologias OLED e 3D ganhou na quinta-feira a competição oficial do salão CES de Las Vegas (Nevada, oeste dos Estados Unidos), arbitrada pelo site de informação especializada CNet.

Um painel de especialistas em tecnologia do CNET concedeu ao televisor LG 55EM9800 o título de "Melhor TV" do salão CES, mas também a considerou o "Melhor Aparelho" entre os milhares de novos produtos em exibição neste evento de quatro dias, um dos mais importantes do setor em nível mundial.
A televisão, que deve custar cerca de 5 mil dólares, é aguardada no mercado no segundo semestre do ano.
As telas OLED não precisam de luz de fundo ou lateral, o que permite, entre outras coisas, que a televisão seja extremamente fina, e contam com um melhor contraste de cores que as telas planas padrão de tecnologia LED.


Fonte: R7

Garotos do Palmeiras batem o Monte Azul e fecham sábado 'perfeito'




Logo após o profissional do Palmeiras vencer o amistoso diante do Ajax (Holanda) com um gol do meia Pedro Carmona, aos 48 minutos do segundo tempo, os meninos do sub-18 entraram em campo em Araraquara e selaram o sábado perfeito para o torcedor: vitória por 2 a 0 sobre o Monte Azul e vaga assegurada nas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Além disso, antes das duas gerações entrarem em campo, uma procissão em homenagem ao ex-goleiro Marcos marcou o início do dia para os aficionados, que, apesar dos protestos pela falta de reforços, viveram um bom dia em termos futebolísticos.
Os gols foram marcados por Bruno Dybal e Guilherme Almeida, um em cada tempo. Foi a quarta partida do time na competição, e a quarta sem sofrer gols.
Agora os garotos de Palestra Itália terão pela frente o Paulista de Jundiaí, que bateu o Santo André por 4 a 1, também neste sábado. A partida será disputada na próxima terça, na mesma Arena da Fonte, em Araquaquara.
O Jogo - O Alviverde se mostrou mais organizado dentro de campo desde os primeiros minutos de bola rolando. Com um toque de bola seguro, a equipe alviverde manteve a posse da redonda de forma a não deixar o adversário chegar perto do seu gol. E assim as chances foram saindo.
Aos 20 minutos, Bruno Dybal limpou bonito a defesa adversária e bateu firme, exigindo boa defesa do goleiro Hugo. Na sua única chance na etapa inicial, o Monte Azul parou em boa intervenção de Walter, que abafou chute de Carlos.
Mas, na resposta, veio o primeiro gol palmeirense. João Denoni ganhou o lance pela direita, invadiu a área driblando e tocou para o meio da pequena área. Bruno Dybal, sem goleiro, só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes.
Ainda antes do intervalo, o palestrino Vitor bateu falta perigosa e exigiu boa defesa do arqueiro adversário. Depois do descanso, o panorama não mudou. O placar, aliás, só foi dilatado.
Logo aos 11 minutos, após o Palmeiras passar boa parte do tempo no campo do adversário, a bola foi alçada na área do Monte Azul. Guilherme Almeida brigou pelo alto, a redonda ficou viva e o próprio volante, mesmo caído, girou e bateu rasteiro para fazer o segundo.
Depois, os garotos praticamente seguraram o ritmo e deixaram o tempo correr, fechando em grande estilo o começo de final de semana dos alviverdes





Fonte: R7

Ultimas Postagens da RADIO MAIS

Wordle: Radio Mais 1.000.000 de visitas Ultimas do blog

Mundo População Relógio

Olhar Digital - Últimas Notícias











R7- Notícias de Futebol

R7 - Notícias de Brasil

R7 Notícias de Internacional

R7- Noticias de Cidades

R7 - Notícias de Tecnologia e Ciência

R7 - Notícias de Cinema

R7- Not