Google Tradutor

Pesquisar este blog

FAÇA UMA DOAÇÃO AO NOSSO BLOG,DESDE JA MUITO OBRIGADO!
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
ver tv online

Ultimas Postagens

quinta-feira, 15 de março de 2012

Dica para fazer backup ou transferir todos os dados de seu PC para outra máquina

Valdemar Lobo, gestor de segurança em TI, explica que, hoje, a opção que geralmente as pessoas pensam é plugar um USB e copiar os arquivos. Ele diz que o "Transferência Fácil" pega o perfil da máquina inteira, além dos arquivos: "Então, se a pessoa tinha papel de parede ou outras coisas personalizadas, o que, na máquina nova, ele teria que reconfigurar, o 'Transferência Fácil' já faz isso", comenta.
O aplicativo transfere para o seu novo PC todas as contas de usuários, músicas, fotos, contas de e-mail, vídeos e muito mais, sem que nada seja perdido no caminho. A transferência pode ser feita através de um HD externo, por uma rede interna em que ambas as máquinas estejam conectadas ou ainda através de um cabo especial. Valdemar diz que esse cabo pode ser comprado em lojas de informática: "Ele tem o mesmo perfil da rede, ou seja, ele conecta as duas máquinas para que você faça a transferência através do cabo", explica.

Veja a materia completa no olhar digital

Conheça o Pinterest, a nova febre das redes sociais


O Pinterest é uma rede social que permite a criação de murais temáticos online, com a possibilidade de organizar e compartilhar imagens ou vídeos que você encontra pela internet. Essa mecânica é similar ao We Heart It e Tumblr, ou seja, você pode curtir os conteúdos, fazer comentários e republicar os "pins" de outros usuários para saber e comparar seus gostos pessoais. Além disso, o funcionamento mistura elementos do Twitter, já que é possível seguir outras pessoas ou selecionar apenas os murais que deseja visualizar. Outro diferencial do Pinterest é que ele também funciona como uma vitrine virtual, o que pode ser interessante para muitas empresas. Na seção Gifts, o usuário pode encontrar itens disponíveis para compra em diversas lojas, todos eles divididos por faixa de preço que varia entre US$1 e mais de US$500. Ao clicar em algum item, o internauta será direcionado para o site da loja selecionada.
E aí? Que tal começar a montar os seus murais online agora mesmo com essa divertida sugestão? Você também encontra os links de outras redes sociais diferentes para você passar o tempo enquanto navega na web. Acesse! 
 Veja o video aqui
Texto retirado Olhar Digital

Mais da metade do tráfego na internet não é feito por humanos



Domínios na web: novas regras Estudo aponta que 51% do tráfego da web é feito por softwares que podem ser maliciosos, e apenas 49% é feito por humanos
Menos da metade do tráfego da internet é feito por pessoas. Segundo estudo da provedora de segurança na nuvem Incapsula, humanos representam 49% do que é feito na internet.
Os outros 51% são divididos entre atividades de softwares e a maior parte é maliciosa. De acordo com o estudo, 5% do tráfego é de ferramentas de hackers procurando vulnerabilidades em sites, 5% é de atividade de sites que copiam outros para enganar usuários (chamados scrappers), 2% é feito por spammers de comentários em sites, 19% é feito por "espiões" que coletam dados pela rede e 20% por mecanismos de busca - que não são maliciosos, mas não são feitos por humanos.
Segundo a empresa, a maior parte do tráfego de não-humanos é praticamente invisível, já que não é mostrado em softwares de análise de tráfego.
"Poucas pessoas percebem como muito do próprio tráfego é feito por não-humanos e a maior parte pode ser prejudicial", disse Marc Gaffan, co-fundador da Incapsula, para a ZDNet.
Texto retirado  do Olhar Digital

Saiba o que os americanos estão achando do Novo iPad


     
 Novo iPadReprodução       
 Enquanto a tela de retina recebeu críticas muito positivas, o processador, uma das maiores novidades do tablet, não chamou tanta atenção

O Novo iPad chega às lojas só nesta sexta-feira (16/03), mas alguns veículos já tiveram a oportunidade de testar o tablet. Veja abaixo as opiniões dos especialistas.

Display

A tela de retina, que exibe imagens em alta resolução, é realmente melhor. A opinião parece unânime entre os especialistas. O site The Verge chamou o display de "ultrajante", o All Things Digital disse que é como mudar o grau dos óculos e o TechCrunch fez uma comparação com os outros modelos do tablet: "é como se os antigos iPads tivessam a tela embaçada. Realmente houve uma mudança radical no display. Segundo a Apple, o nível de detalhamento chega a 3,1 milhões de pixels. Além disso, a resolução de 2048x1536 é superior à de TVs FullHD, que chegam a 1920x1080 pixels.

Reprodução

Câmera

O segundo ponto diz respeito a câmera e, mais uma vez, os reviews foram positivos. A equipe do Cnet diz que as fotos saem melhores, mas os especialistas do Slashgear disseram que a câmera não é tão poderosa quanto a do iPhone 4S. O jornalista do The Verge foi além. Para ele, apesar do recurso ser bom, quase ninguém utiliza a ferramenta no tablet. "Não importa quem você seja, é impossível não parecer um nerd ao tirar fotos em público com o iPad", brincou. Para quem não sabe, a câmera do dispositivo agora tira fotos de até 5 megapixels e grava vídeos em Full HD.

Reprodução

Processador

O terceiro item abordado é o novo processador quad-core A5X. De acordo com a Apple, o chip é até 4 vezes superior ao Tegra 3, da NVidia, e 2 vezes superior ao processador usado no iPad 2. No entanto, alguns especialistas não acharam o dispositivo tão veloz quanto foi dito pela companhia. A equipe do MacWorld afirmou que a velocidade é a mesma do iPad 2, a única diferença é que os aplicativos nativos rodam de forma mais suave, enquanto os de terceiros continuam com falhas, o que não necessariamente tem ligação com o processador. Já o site Slashgear diz ter notado melhorias na velocidade do tablet, principalmente ao realizar tarefas. A equipe fez uma comparação de exportação de vídeos entre o novo iPad e o iPad 2, e disseram ter percebido uma grande diferença.

Reprodução

Armazenamento

O Cnet diz ter chegado a uma conclusão: o modelo de 16 GB deveria ser abolido e os especialistas de outros sites como o TechCrunch concordam. De acordo com o jornalista, ele possui três páginas de aplicativos, algumas centenas de fotos, um filme em HD e um álbum de música que consomem cerca de 20 GB. Os aplicativos sozinhos já consomem cerca de 10 GB do aparelho. Por conta disso, ele acha desnecessário a venda de um modelo de 16 GB, já que a maioria das pessoas teriam muito mais dados no aparelho, além de dezenas de apps. O Pocket Lint, que também compartilha da opinião, ainda lembrou que os aplicativos em alta resolução no Novo iPad também vão ocupar muito mais espaço, o que torna inviável a compra de um modelo de 16 GB. "A Apple não cogitou ir além na capacidade de armazenamento, mas acho que como  novo tablet eles poderiam aumentar o espaço, especialmente com os vídeos chegando a 1080 p", comentou.

Reprodução

Upgrade


Por fim, os especialistas concluíram: os usuários do iPad 2 não precisam, necessariamente, fazer o upgrade para o Novo iPad. O jornalista do New York Times, por exemplo, acredita que o novo modelo não deu um grande salto em relação ao antigo. "Veja pelo lado positivo: pelo mesmo preço de antes você, que não tem ainda um iPad, pode comprar um novo mais rápido e com um design bacana. Mas, se você já tem um iPad 2, pelos menos desta vez, você não vai se sentir tão obsoleto em relação à versão anterior do dispositivo", disse. No entanto, o MacWorld discorda um pouco. Segundo a equipe, os usuários do antigo tablet não precisam invejar tanto os novos recursos oferecidos como câmera e processador, mas, eles aconselham os consumidores a não olhar muito para a tela de retina, pois esta sim é uma novidade que fará qualquer um querer trocar de iPad.

Se você quiser saber mais sobre o Novo iPad, clique aqui e leia uma matéria completa sobre as novidades que o aparelho oferece.
 
Noticia retirada do Olhar Digital

Buscador do Google passará pela maior reformulação da história, diz jornal


Google
 Google (Reprodução)
Google continua incorporando novas tecnologias ao mecanismo de busca para torná-lo mais próximo de "como humanos entendem o mundo"

O Google vai fazer a maior renovação do seu mecanismo de busca da história para continuar competitivo e para adicionar novas tecnologias, segundo o The Wall Street Journal.
Amit Singhal, executivo da empresa, afirmou que o buscador do Google funcionará "da mesma forma que os humanos entendem o mundo". As mudanças começarão a aparecer nos próximos meses, e uma reformulação completa para a "próxima geração de 
 
busca" vai levar anos para ser concluída.
 
As alterações não devem eliminar a forma atual de busca a partir de palavras-chave. O Google trabalha, na verdade, em uma forma de desenvolver um sistema que encontra resultados mais relevantes.
 
Um mecanismo chamado "busca semântica" deve ser incorporado ao buscador. Com ele, as pesquisas serão mais relacionadas a pessoas e lugares. Com isso, quando o usuário fizer uma busca, por exemplo, sobre "quais são as dez maiores cidades brasileiras", em vez de receber links para sites que possam ter a resposta, ele receberá uma lista com as cidades.
 
Essa alteração deve modificar a forma como o mecanismo de busca funciona, impactando em algo entre 10% e 20% das pesquisas feitas no Google.
 
As novas mudanças vão se aliar a outras iniciativas do Google de tornar os resultados das pesquisas mais "pessoais". Recentemente o buscador foi integrado ao Google+, mostrando resultados relacionados também aos amigos e contatos da rede social.
 
Noticia retirada do Olhar Digital

Lagoa Azul será refilmado

A Lagoa Azul está de volta. Lifetime está produzindo essa nova gravação em parceria com a Sony Pictures TV.Essa é a segunda vez que eles tentam refazer o filme,  que terá suas gravações iniciadas agora em 2012.
 Procurei mais noticias e não encontrei se alguém encontra deixe o link para galera em comentarios, beleza...

Torcidômetro, qual o seu time mesmo?

Principais times do país ganham espaço com conteúdo exclusivo. Torcedores de 32 equipes serão mapeados em ranking de fãs.
Os seguidores da página do GLOBOESPORTE.COM no Facebook, ganharam um baita reforço. Foram inaugurados novos espaços para 32 das maiores ‘nações’ do país, com conteúdos exclusivos, em um ambiente que fala a língua do torcedor.
Nas páginas criadas na rede social, os torcedores vão poder confirmar presença nos jogos e transmissões, discutir escalações, sugerir reportagens e acompanhar os bastidores do seu time. Também é possível enviar fotos e participar de enquetes.
Ao ingressar na página de um clube, o usuário ajudará seu time a galgar posições no Torcidômetro, ferramenta que mede o tamanho das torcidas do Brasil. A iniciativa permitirá que sãos, doentes e apaixonados endossem suas preferências com um simples apertar de botão.
O Torcidômetro está disponível tanto no GLOBOESPORTE.COM, quanto no Facebook.
Afinal, qual o seu time mesmo?

Texto retirado do GE

Ex-BBB Renatinha visita treino do Cruzeiro e causa furor na Toca II

Renata Dávila mostra que é cruzeirense de coração (Foto: Ana Paula Moreira / Globoesporte.com) 
Renata Dávila mostra que é cruzeirense de coração (Foto: Ana Paula Moreira / Globoesporte.com)
 

Cruzeirense, a ex-participante espera ter levado sorte para o Mineiro

 
 O treino do Cruzeiro teve uma atração especial na manhã desta quinta-feira. Os torcedores que estiveram presentes na Toca da Raposa II desviaram a atenção do treinamento para tietar a ex-BBB Renata Dávila. A ex-participante do programa é cruzeirense e foi desejar sorte aos jogadores celestes. Por ficar confinada por quase dois meses, Renata ficou sem notícias do time do coração.
 
Veja a noticia completa no GE
 

Advogados ‘liberam’ Adriano para disputar Libertadores pelo Flamengo

Adriano 450 
Wagner Carmo/Gazeta Press/06.02.12
Adriano deixou o Corinthians e conta com simpatia da torcida do Fla para voltar

Atacante foi inscrito pelo Corinthians, mas sequer ficou no banco no torneio


Inscrito pelo Corinthians, Adriano poderá jogar a Copa Libertadores pelo Flamengo ou qualquer outro time que a dispute. Ao menos é o que asseguram advogados especialistas em direito esportivo.

Por meio de seu Twitter, Marco Motta foi questionado sobre o assunto e discordou de algumas publicações, que afirmavam que o Imperador não poderia defender outra agremiação na competição deste ano.

O advogado se apega ao fato de Adriano não ter entrado em campo nas três partidas que o Corinthians disputou no torneio e sequer ter ficado no banco de reservas.
- Adriano pode - sim - atuar pelo CR Flamengo na Copa Libertadores. Artigos 10.6 e 10.10 do Regulamento da competição e, por analogia, Artigo 5.4 do Regulamento da FIFA.

Colega de profissão de Marcos Motta, André Galdeando, supervisor jurídico do Flamengo, também utilizou seu microblog para tirar dúvidas dos torcedores. No entanto, falou que o mais aconselhável seria o clube se informar antes com a Conmebol.

 - O atleta não atuou. Ou seja, apenas foi inscrito, mas não relacionado para nenhum jogo. Mas deve-se, a fim de evitar riscos, consultar a Conmebol.

De qualquer forma, Adriano só poderia ser inscrito por outro time a partir da fase de oitavas de final, quando é permitido a cada clube trocar um jogador da lista inicial de 25 nomes.

O jogador teve seu contrato rescindido com o Corinthians na segunda-feira (12). Depois disso, deixou São Paulo e já está no Rio de Janeiro. O Flamengo, clube que o revelou, surge como provável destino, apesar de ainda não ter procurado o Imperador.

Noticia retirada do R7

“Foi a primeira vez que sofri preconceito”, diz músico ofendido por piada feita em stand-up show

humoristas-hg-20120315
Felipe Hamachi fez piada preconceituosa, que resultou na chegada da polícia. Danilo Gentili faz parte do elenco de Proibidão


Integrante de banda teria sido chamado de “macaco”; ele vai ao Condepe

O músico Raphael Lopes afirmou que, na noite de segunda-feira (12), quando foi chamado de "macaco" enquanto trabalhava na banda de um show de stand-up, foi a primeira vez que passou por uma situação de preconceito. Em entrevista ao R7, o músico falou que após chamar a polícia ainda foi julgado pelos comediantes.

- Eu fui chamado de preconceituoso e mal resolvido por um comediante. Ele afirmou que o preconceito não acaba por causa de pessoas como eu. Mas não sou mal resolvido. Foi a primeira vez que passei por uma situação de racismo. Tenho 24 anos e nunca passei.

Lopes tocava na banda que se apresentava no stand-up conhecido como “Proibidão”. O show reúne nomes famosos como Alexandre Frota, Danilo Gentili e Felipe Hamachi. O advogado da vítima, Dojival Vieira, contou que Hamachi teria feito uma piada sobre AIDS e envolveu o funcionário.
- Ele falou “mas eu sempre comi macaco e nunca peguei, né?” E se voltou para o meu cliente.

Lopes afirmou que não sabia sobre o stand-up e que ficou surpreso desde o começo das piadas. Ele afirmou que a piada feita com ele foi a mais "leve" da noite, que teve piadas racistas, com pessoas com deficiência, mulheres e gays.

- É um grupo que, com o pretexto de fazer humor, é racista. De um lado você tem comediantes que fazem piada, do outro você tem um público que paga um valor que não é popular, R$ 40 ou R$ 60, para ver esse tipo de piada.

Desculpas

Lopes afirmou que o comediante pediu desculpas pessoalmente e por outros meios, inclusive em um programa de rádio. Ainda assim resolveu levar o caso adiante e vai ao Condepe (Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana).

- Não é nem só por mim. Aquilo não foi só preconceito racial, foi desumanidade.

Procurado, a assessoria de Felipe Hamachi informou apenas que o ocorrido no show foi um mal entendido e que já foi resolvido. Disse ainda que a proposta da apresentação é de fazer piadas de todos os tipos, mas que em nenhum momento o humorista quis ofender os presentes.

Documento sem validade

Segundo o advogado, apesar de o público assinar na entrada do evento um termo em que se compromete a não processar os integrantes do "Proibidão" por qualquer piada preconceituosa, o documento não tem qualquer validade legal. De acordo com Vieira, o papel assinado não pode estar acima da lei. No caso do músico, ele teria se sentido agredido por uma piada racista e a lei prevê que racismo é crime.

O documento em questão teria tanta validade quanto cupons de estacionamento que informam que o espaço não se responsabiliza por qualquer objeto desaparecido de dentro do veículo ou comandas de restaurante que dizem que o cliente tem que pagar uma quantia estipulada caso perca o papel. 

Noticia retirada do R7

Ultimas Postagens da RADIO MAIS

Wordle: Radio Mais 1.000.000 de visitas Ultimas do blog

Mundo População Relógio

Olhar Digital - Últimas Notícias











R7- Notícias de Futebol

R7 - Notícias de Brasil

R7 Notícias de Internacional

R7- Noticias de Cidades

R7 - Notícias de Tecnologia e Ciência

R7 - Notícias de Cinema

R7- Not