Google Tradutor

Pesquisar este blog

FAÇA UMA DOAÇÃO AO NOSSO BLOG,DESDE JA MUITO OBRIGADO!
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
ver tv online

Ultimas Postagens

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Estão abertas as inscrições para quem deseja se mudar para Marte!


(Fonte da imagem: Reprodução/Mars One)
Empresa holandesa de exploração espacial busca candidatos a astronauta que queiram colonizar o Planeta Vermelho.
Se você sempre desejou viajar ao espaço, mas não possui os meios necessáriospara empreender uma viagem desse porte, esta pode ser a sua grande oportunidade! De acordo com o site WIRED, a empresa holandesa de exploração espacial Mars One abriu um processo seletivo para escolher um grupo de “colonizadores” que serão enviados para viver em Marte.
O melhor é que qualquer pessoa — e de qualquer lugar — que cumpra com algunsrequisitos básicos poderá se candidatar. A Mars One pretende iniciar o processo de seleção ainda na primeira metade deste ano, escolhendo potenciais astronautas que então serão divididos em seis grupos de quatro pessoas.

"Big Brother" global

Depois dessa primeira etapa, as equipes participarão de uma espécie de Big Brother que será transmitido em rede mundial. Durante essa fase, as equipes receberão votos do público e de um grupo de especialistas, que avaliarão o comportamento e as habilidades dos candidatos. Entre as qualidades mencionadas pela Mars One como imprescindíveis estão a curiosidade, criatividade, resiliência e engenhosidade.
Os futuros colonizadores também terão de provar que são capazes de construir e manter relacionamentos saudáveis, que conseguem confiar plenamente nos companheiros de equipe e demonstrar a habilidade de se adaptar às mais variadas circunstâncias. O programa televisivo servirá para decidir qual será o primeiro grupo a embarcar com destino a Marte, e a viagem está prevista para ocorrer em setembro de 2022.
Os candidatos selecionados passarão por um treinamento de oito anos que servirá para prepará-los para a aventura, e a empresa holandesa pretende enviar outros grupos ao Planeta Vermelho de dois em dois anos. Vale lembrar que a Mars One oferece uma viagem apenas de ida, portanto quem decidir se candidatar deve estar ciente de que estará embarcando em uma aventura sem volta.

Noticia retirada do Megacurioso

Designers "imprimem" suas ideias de como os veículos serão em 2040


Designers "imprimem" suas ideias de como os veículos serão em 2040
Confira alguns meios de transporte conceituais imaginados para o futuro.
Você já parou para imaginar como serão os veículos daqui a 25 anos? Será que eles manterão as mesmas linhas dos automóveis atuais ou você acredita que existirão meios de transporte completamente diferentes dos que existem hoje em dia? Segundo o site gizmag, na semana passada foram anunciados os vencedores de um concurso de design ocorrido em Nova York, no qual os participantes tinham que criar modelos futuristas para o ano 2040.
Além disso, os modelos conceituais deveriam ser otimizados para serem impressos através de uma impressora 3D MakerBot Replicator 2. Dos 151 participantes, apenas seis projetos foram selecionados — e impressos. O primeiro e o segundo colocados ganharam impressoras 3D como prêmio. Confira os projetos:

6° lugar: LB1

Fonte da imagem: Reprodução/gizmag
De autoria de Marcos, do México, o LB1 é um veículo voador para um único tripulante com contornos arredondados para minimizar a resistência com o vento e facilitar a realização de manobras.

5° lugar: Sampa

Fonte da imagem: Reprodução/gizmag
Também batizado de “Gunnar”, o projeto acima, assinado por Brian T. Acton, dos EUA, é uma motocicleta equipada com um jato. O veículo conta com peças internas produzidas com uma impressora 3D, painel de proteção dianteiro de alumínio e carbono, e é capaz de alcançar velocidades comparadas às de uma aeronave.

4° lugar: Firanse R3

Fonte da imagem: Reprodução/gizmag
Mais um conceito mexicano — desta vez de autoria de Luis Cordoba —, o Firanse R3 foi projetado totalmente com peças feitas com material reciclável, produzidas através de uma impressora 3D. Além disso, o modelo conta com duas partes independentes, sendo uma delas para os controles principais, bancos e baterias, e a outra para o sistema de direção, suspensão, freios e rodas modulares que contam com motores.
O melhor é que, como o veículo é feito com peças impressas com material reciclável, cada vez que alguma delas der problema, basta transformá-la novamente no material original e imprimir a peça outra vez.

3° lugar: Personal Hot Rod

Fonte da imagem: Reprodução/gizmag
Assinado por Matthew Gueller, o Personal Hot Rod é um veículo para um único passageiro baseado nas tradicionais motos Hot Rods norte-americanas, só que mais estável e resistente.

2° lugar: 2040 Direct Drive Vehicle

Fonte da imagem: Reprodução/gizmag
Projetado pelo canadense Gaberiel Ortin, o 2040 Direct Drive é um veículo elétrico com um sistema de controle eletrônico que comanda o freio, o acelerador e a direção. Além disso, ele conta com bancos rotativos para conferir ao motorista uma melhor visibilidade durante as manobras.

1° lugar: Alpha

Este conceito sim envolve diversos elementos totalmente futuristas! Projetado por um alemão, o Alpha é uma espaçonave com escapamento triplo e aerofólios movida à fusão a frio, que conta com um sistema circular de propulsão — que não foi inventado ainda — chamado cMPD, de “impulso magnetoplasmadinâmico”. Segundo o designer, o tal sistema provocaria a aceleração de átomos de hidrogênio de forma eficiente até quase alcançar a velocidade da luz.

Noticia retirada do Megacurioso

Como serão os edifícios no ano de 2050?


Como serão os edifícios no ano de 2050?
Empresa de design e engenharia imagina como serão os prédios do futuro, com andares modularizados e produção interna de alimentos para seus moradores.
Os carros voadores que prevíamos para os anos 2000 nunca chegaram, mas isso não impede que possamos imaginar como seriam algumas peculiaridades de um futuro um pouco mais distante. Recentemente, a empresa de engenharia e design Arup gerou um relatório com descrições e detalhes de como seus profissionais imaginam os edifícios domiciliares do ano de 2050. E o projeto é muito interessante.
Fonte da imagem: Reprodução/ArupPara começar, o prédio teria o seu próprio serviço de energia, aproveitando a energia solar por meio de uma tinta especial aplicada à fachada e também fazendo um bom uso da energia eólica ao capturar os ventos fortes que passam pelos andares mais altos. Como se não bastasse, uma parte do edifício seria dedicada à produção de algas capazes de gerar biocombustíveis.
Fonte da imagem: Reprodução/ArupAlém disso, o edifício possuiria espaço para uma fazenda interna que serviria como ambiente de produção de gado, peixes e vegetais. Outra novidade seria uma “membrana” em um dos andares capaz de converter dióxido de carbono em oxigênio, assim como um sistema de resfriamento com ventilação natural. O condomínio também contaria com um centro de reciclagem de materiais.

Fonte da imagem: Reprodução/ArupMódulos reposicionáveis

No projeto, o prédio funciona como uma espécie de organismo vivo, ou seja, inúmeros sensores e materiais inteligentes seriam capazes de coletar dados e alimentar sistemas automatizados, possibilitando, inclusive, que esses dados fossem cruzados e decisões automáticas tomadas a partir deles.
Fonte da imagem: Reprodução/ArupAinda mais futurista é a estrutura como um todo. Por ser modular, ela pode ser reconfigurada de acordo com o desejo dos moradores, sendo que os andares são trocados com a ajuda de robôs voadores. Também há facilidades para meios de transportes para quem deseja entrar ou sair do complexo, como o compartilhamento de carros e bicicletas, além de um teleférico que parte de um dos andares do edifício.
Fonte da imagem: Reprodução/ArupCom tantos atrativos, só resta saber se o edifício poderia memso ser construído até o ano de 2050. Entretanto, é provável que mesmo os mais céticos acreditem que pelo menos parte dessas ideias possam ser aproveitadas em construções futuras. Mais informações sobre o projeto podem obtidas no site da Arup.

Noticia retirada do Megacurioso

Philips lança novos modelos de Smart TVs no Brasil

Philips lança novos modelos de Smart TVs no Brasil(Fonte da imagem: Reprodução/Tecmundo)


Para 2013, empresa promete foco em telas grandes e aposta na expansão da tecnologia Ambilight em sua linha de produtos.
Em evento realizado na tarde de hoje (21), em São Paulo, a Philips anunciou detalhes da nova linha de produtos que chega ao mercado brasileiro a partir de abril, além de comentar alguns de seus planos para 2013.
De acordo com o diretor de marketing da TP Vision, Alexandre Scorel, a empresa pretende retomar sua atuação no mercado de televisores de 32 a 42 polegadas e, também, apostar em Smart TVs de telas grandes, ou seja, acima de 46 polegadas.
Outra novidade é a expansão da tecnologia Ambilight, recurso que usa LEDs para projetar, além da tela, luzes que acompanham as cores da cena que está sendo exibida naquele momento. Além de proporcionar uma sensação visual maior para o telespectador, o recurso também ajuda relaxar a vista de quem assiste à TV, exigindo menos esforços dos olhos. Em 2013, a tecnologia Ambilight passa a integrar quatro linhas de aparelhos lançados pela Philips, sendo que, ano passado, era utilizada em apenas uma.
O responsável pela área de marketing técnico da TP Vision Brasil, Jorginaldo Dantas, explicou que testes em laboratórios comprovaram que o Ambilight proporciona uma sensação visual maior. Uma TV de 42 polegadas, por exemplo, passa a impressão de 49 polegadas, enquanto que uma de 55 polegadas, possui sensação visual 65.

Séries 8000 e 7000: modelos top de linha

A partir de abril deste ano, o mercado começará a receber os 24 novos modelos de televisores Philips que compõem a linha 2013. O grande destaque fica por conta da série 8000, com modelos top e que possuem câmera integrada para ser usada com o Skype. Como se não bastasse, nesses aparelhos o Ambilight possui três ângulos de iluminação, tendo LEDs acrescentados também na parte superior da tela.
Outra novidade para os modelos das séries 8000 e 7000 é a presença de um controle remoto premium que possui teclado físico na parte traseira e também pode ser operado no modo ponteiro, em que possui o funcionamento semelhante ao de um wiimote, o controle do Nintendo Wii.
Philips lança novos modelos de Smart TVs no BrasilAmbilight em três direções é uma das novidades da série 8000 (Fonte da imagem: Divulgação/Philips)
A empresa também está investindo pesado nas Smart TVs, sendo que 17 dos 24 televisores a serem lançados neste ano se enquadram nessa categoria. Para tornar tudo mais atrativo, o software dessas TVs passou por uma remodelação e ganhou recursos novos. A função social do televisor, por exemplo, agora está mais integrada e possibilita que que o telespectador possa acompanhar, em tempo real, postagens sobre o programa de TV a que está assistindo.
Além disso, os televisores que serão lançados neste ano também saem de fábrica com a tecnologia Miracast, que permite ao usuário de tablets ou smartphones espelhar por completo a tela de seu dispositivo com a televisão, sem a necessidade de usar cabos. Essa tecnologia é diferente da DLNA, que também integra os televisores Philips, mas que tem seu foco no compartilhamento de arquivos de vídeo e imagem.

Modelos de entrada e intermediários

As séries 3000 e 3500 possuem os modelos mais básicos da nova linha de produtos, com televisores que vão de 32 a 46 polegadas. A partir do modelo de 42 polegadas da série 3500, o consumidor recebe, automaticamente, o dongle WiFi, para o caso de querer conectar sua Smart TV à internet sem usar cabos.
Philips lança novos modelos de Smart TVs no BrasilSérie 3000 possui os modelos mais básicos de TVs com display de LED (Fonte da imagem: Divulgação/Philips)
As séries intermediárias — 4000, 4500 e 4900 — também possuem seus diferenciais. O principal deles fica com a presença da tecnologia 3D nas TVs da série 4900, com recursos de conversão para vídeos 2D e possibilidade de que dois jogadores se divirtam com o mesmo game sem a necessidade de dividir a tela ao meio, um recurso conhecido como Dual View Gaming.
Philips lança novos modelos de Smart TVs no BrasilSérie 5500 possui Dual View Gaming (Fonte da imagem: Divulgação/Philips)
E por falar em games, as séries 5000 e 5500 prometem entregar uma experiência adequada à qualidade exigida pelos jogadores de video games. Esses modelos possuem módulos integrados de WiFi e dispensam o uso de dongles, além de já contarem com o recurso Ambilight e possuírem até mesmo um modelo com a maior tela da nova linha de produtos: 65 polegadas.

Preço e disponibilidade

Os primeiros modelos começam a chegar às lojas brasileiras a partir de abril deste ano, sendo que os demais devem chegar nos meses de maio e junho. Por enquanto, ainda não há faixa de valores definidos para os lançamentos, mas o diretor de marketing da TP Vision Brasil, Alexandre Scorel, garante que os preços serão bem competitivos, possibilitando que a empresa possa repetir a boa atuação que teve em 2012.


Noticia retirada do Tecmundo

Google lança Chromebook com touchscreen e tela de alta resolução


Chromebook Pixel
Laptop tem tela com resolução superior à do MacBook Pro Retina
O Google anunciou nesta quinta-feira, 21, o Pixel, primeiro Chromebook da empresa a contar com tela sensível ao toque.

O notebook, equipado com o Chrome OS, tem como principal destaque sua tela de 12,85’’ que conta com 1560 x 1.700 pixels e ângulo de visão de 178º. Para efeito de comparação, a densidade de pixels do produto é de 239ppi, enquanto a do MacBook Pro Retina era de 227 ppi.

O desempenho também é considerável – ele conta com processador Intel i5 de dois núcleos, 4 GB de RAM e modelos de 32 GB ou 64 GB de disco rígido.

Ao adquirir o Chromebook o cliente ainda recebe 1 Terabyte de armazenamento no Google Drive.

O Pixel já está sendo vendido nos EUA e Reino Unido através da Google Play, sua loja virtual. O modelo de 32 GB com Wi-Fi sai por US$ 1.299 nos EUA. Já o modelo de 64 GB com Wi-Fi + 4G custará US$ 1.499

Chrome OS é o sistema operacional do Google, que funciona conectado à nuvem e conta apenas com os aplicativos da companhia.



Noticia retirada do Olhar Digital

Rondinelly é apresentado no Palmeiras


Rondinelly destacou-se pelo Grêmio e foi comparado ao astro argentino Riquelme. Logo ganhou apelido: 'Rondiquelme'


Paulo Nobre vetou a contratação do astro Juan Román Riquelme logo que assumiu a presidência do Palmeiras. Mas a sombra do craque argentino ainda segue na Academia de Futebol, acompanhando o meia-atacante Rondinelly, apresentado nesta quarta-feira como nono reforço da nova gestão.

O jogador de 22 anos ganhou a alcunha ao se destacar nas primeiras partidas pelo Grêmio, seu ex-clube, no início da temporada passada. Mesmo com a pressão de "representar" Riquelme, o novo palmeirense se mostra feliz com a comparação.

“Esse nome eu ganhei da torcida do Grêmio porque fiz bons jogos no início de 2012. Quem não gosta de ser comparado a um jogador como esse? Também falavam Rondimessi. É um apelido que já está adotado", declarou.

Rondinelly foi o quarto gremista do pacote que os gaúchos cederam em troca na ida de Barcos para o Olímpico. Leandro, Léo Gago e Vilson são os outros.

Ao contrário deles, no entanto, Rondinelly pode ser inscrito na Copa Libertadores caso o Palmeiras se classifique no Grupo 2 da competição. Sem espaço com o técnico Vanderlei Luxemburgo, ele não fez parte da lista elaborada pelo Tricolor para o torneio sul-americano.

“As coisas aconteceram para mim de forma muito boa. Graças a Deus não fui inscrito pelo Grêmio. Se tiver de enfrentar o Grêmio, que venha também”, acrescentou.

De acordo com o próprio jogador, só depende de Gilson Kleina para o ex-gremista fazer a sua estreia pelo Palmeiras, no domingo, contra o União Barbarense, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista.

Noticia retirada do site da BAND

Ultimas Postagens da RADIO MAIS

Wordle: Radio Mais 1.000.000 de visitas Ultimas do blog

Mundo População Relógio

Olhar Digital - Últimas Notícias











R7- Notícias de Futebol

R7 - Notícias de Brasil

R7 Notícias de Internacional

R7- Noticias de Cidades

R7 - Notícias de Tecnologia e Ciência

R7 - Notícias de Cinema

R7- Not