Google Tradutor

Pesquisar este blog

FAÇA UMA DOAÇÃO AO NOSSO BLOG,DESDE JA MUITO OBRIGADO!
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
ver tv online

Ultimas Postagens

sábado, 24 de março de 2012

Viúva de Chico Anysio chora ao lado do corpo do humorista

Malga Di Paula
 Alex Palarea/AgNews
Malga Di Paula chora a morte do marido, Chico Anysio


Malga Di Paula é consolada por familiares no Theatro Municipal



O velório de Chico Anysio foi aberto ao público às 13h25 deste sábado (24), no Theatro Municipal, no Rio de Janeiro.

Os fãs do humorista que passam ao lado do caixão amparam, mesmo que à distância, a viúva do humorista, a empresária Malga Di Paula.

Bruno Mazzeo chora a morte do pai
A esposa de Chico Anysio permanece ao lado do corpo desde o início do velório, na manhã deste sábado.

Aos admiradores de seu marido, Malga disse algumas poucas palavras na internet. Pelo Twitter, ferramenta que usou para encontra conforto durante a internação de Chico, a empresária falou sobre o momento triste da família.



Noticica retirada do R7

Quadrinhos no iPad agora estão em alta definição

Iron Man




Marvel, DC e outros apps do iPad pegam carona no Retina Display e recebem edições em alta definição

Quando o novo iPad foi lançado, na semana passada, tudo que não é em alta definição da forma como o tablet trabalha, fica feio, quadrado e borrado. Alguns apps estão se adequando e os gibis não ficaram de fora da mudança. HQs da Marvel, DC e outras estão disponíveis na resolução do gadget, oferecendo maior qualidade para cada página.
Quem levou as revistas aos 2048 x 1536 pixels do novo iPad foi o aplicativo chamado Comixology, que tem revistas de uma centena de editoras, como a Marvel, DC, Cryptozoic, Com.x, MTV Comics, NBM e outros. Dentro do app, todos os lançamentos da última semana já estão disponíveis em HD e todos os títulos futuros também virão na opção que se adequa melhor à tela do tablet. Outros números, mais antigos, serão adequados da mesma forma, só que este trabalho deve levar mais tempo.
Se você já tem o novo iPad e baixou gibis de baixa resolução, o app vai te avisar que será baixado tudo novamente, sem qualquer custo. Tudo novo, com detalhes muito mais visíveis e sem quadriculados. Porém há um problema: o formato de arquivo que tem imagem em alta definição possui quase o dobro do tamanho antigo. Isso significa que os 16 GB da versão mais barata do gadget da Apple podem ser insuficientes para sua fome por HQs.


Noticia Retirada do UD

As mesas multi-touch de Ping-Pong serão usadas nas partidas no futuro


Serão as partidas de Ping-Pong no futuro disputadas em mesas multi-touch?



Diversas coisas da vida evoluem para o digital, mas certas coisas parecem ser melhores quando permanecem analógicas. Jogar futebol com os amigos por exemplo é muito mais divertido do que jogar pelo videogame, mas esta é uma opinião pessoal. Já pensou em como ficariam certas coisas se misturássemos o digital com o analógico? Esta é a intenção desta mesa, misturar os dois mundos: digital e analógico em um só. Nela os jogadores jogariam como sempre jogaram, do jeito “analógico”, porém tirando proveito da tecnologia através dos recursos digitais da mesa. Veja mais imagens e descubra quais as vantagens desta mesa em relação às mesas convencionais a seguir.

A mesa tem o formato de um display interativo multi-touch com enormes 2880 x 1800 pixels de resolução. Na mesa seria possível visualizar os pontos de cada jogador em tempo real, e até mesmo visualizar o desempenho de cada um após cada set. O mais interessante é que com ela os jogadores não teriam como enganar os árbitros, pois a própria mesa indicaria quando e onde a bolinha tocou na mesa, ou se não tocou.
Conceituada pela empresa STIGA e apelidada de Waldner iTable, as dimensões dela atenderiam padrões internacionais de mesas de ping-pong profissionais (5 cm de espessura, 76 cm de altura e 1.52 m de comprimento). Apesar de levar a marca Apple, a Waldner iTable é apenas um conceito criado pela empresa.
A Waldner iTable até me lembrou aquela mesa de bilhar interativa que conhecemos aqui no blog. Pensando bem, imagina só quantas coisas legais poderíamos fazer em uma mesa assim? Imagine você por exemplo entre uma tacada e outra empurrando objetos para a área da mesa do oponente para confundi-lo, seria super divertido! Não sabemos ainda como serão as partidas de ping-pong no futuro, mas ideias boas são sempre bem vindas. Esperamos que algum dia ideias como esta amadureçam e se tornem realidade.


Noticia retirada do R7

Segundo usuário do fórum da BioWare, Amazon está reembolsando compradores insatisfeitos com Mass Effect 3




Apesar da recepção épica, das vendagens altas, Mass Effect 3 se envolveu em uma polêmica das bravas com o seu final, que segundo fãs é um "desrespeito aos jogadores". Os protestos começaram com as clássicas e geralmente inúteis listas de petições online, depois evoluíram para um sistema de doações para a instituição de caridade Child's Play - que arrecadou mais de U$ 66 mil no processo - e agora ganha etapas ainda maiores.

Todos esses números mostram as proporções que o movimento tomou, com uma leva gigante de fás insatisfeitos. A BioWare, inclusive, já mudou seu posicionamento com relação ao caso: em um primeiro momento dizia que não tinha nenhum plano de mudar o final do jogo, mas através do Facebook, disse hoje "que está levando a sério todo o feedback dos fãs com relação ao final do jogo, e que ainda tomará uma decisão sobre o assunto. Ao final, a produtora ainda pediu desculpas por qualquer eventual transtorno.

Outra empresa a reconhecer a insatisfação dos jogadores é a Amazon, a maior rede varejista online do mundo. Segundo postagens do fórum oficial da BioWare, a Amazon está devolvendo o dinheiro de clientes insatisfeitos com Mass Effect 3. O usuário Lycius afirmou que a empresa lhe reembolsou os US$87.95 referentes a compra da edição de colecionador do jogo.

Apesar da iniciativa não ser muito comum, ela não é inédita. E o exemplo mais lembrado é de outro jogo da BioWare: Dragon Age II. Graças às reclamações de diversos compradores do título, a rede varejista decidiu devolver o dinheiro dos que estavam insatisfeitos com o jogo. Aparentemente esse caso não terminará tão cedo.



Noticia retirada do R7

Por cima veja as melhores fotos aéreas do Google Earth


Stratocam/ReproduçãoStratocam/Reprodução
Foto 1 de 12
Veja as melhores fotos aéreas feitas pelo Google Earth, compiladas pelo site Stratocam! Para começar, esta aqui é da Austrália

 
Stratocam/ReproduçãoStratocam/Reprodução
Foto 2 de 12
Cadiz, na Espanha


Stratocam/ReproduçãoStratocam/Reprodução
Foto 3 de 12
Berlim, Alemanha



Stratocam/ReproduçãoStratocam/Reprodução
Foto 4 de 12
Zadar, Croácia


Stratocam/ReproduçãoStratocam/Reprodução
Foto 5 de 12
Londres, Inglaterra


Stratocam/ReproduçãoStratocam/Reprodução
Foto 6 de 12EUA


Stratocam/ReproduçãoStratocam/Reprodução
Foto 7 de 12Los Angeles, EUA


Stratocam/ReproduçãoStratocam/Reprodução
Foto 8 de 12Magelang, Indonésia


Stratocam/Re4produçãoStratocam/Re4produção
Foto 9 de 12Deserto do Atacama, Chile



Stratocam/ReproduçãoStratocam/Reprodução
Foto 10 de 12Bagdá, Iraque



Stratocam/ReproduçãoStratocam/Reprodução
Foto 11 de 12Tabuk, Arábia Saudita



Stratocam.com/ReproduçãoStratocam.com/Reprodução
Foto 12 de 12Ohio, Estados Unidos



Noticia retirada do R7

Lixo espacial deixa astronautas de estação em alerta

lixo espacial, 304

Viajando a vários quilômetros por segundo, detritos são sérias ameaças aos astronautas
BBC Brasil

Nasa
Os detritos estão ao redor de todo o planeta
A tripulação da Estação Espacial Internacional teve de se refugiar em cápsulas de fuga de emergência temendo uma colisão com um pedaço de lixo espacial.
O detrito, um pedaço descartado de um foguete russo, foi detectado na sexta-feira (23), quando já era tarde demais para mover a estação espacial.
A agência espacial americana, a Nasa, afirmou que o detrito não chegou a se aproximar tanto da estação a ponto de constituir uma ameaça, mas acrescentou que foi preciso tomar medidas de precaução.
Foi a terceira vez em doze anos que a Estação Espacial Internacional enfrenta o risco de ser atingida por lixo espacial.
Em junho, um detrito chegou a 335 metros da plataforma espacial.
Segundo a agência espacial russa, o pedaço de foguete deste sábado passou a uma distância de 23 km da estação.
"Exercício de abrigo"
A plataforma espacial atualmente conta com três astronautas russos, dois americanos e um japonês.
A equipe recebeu ordens de se refugiar em duas cápsulas Soyuz na eventualidade de a estação ser atingida, mas um porta-voz da Nasa informou que eles receberam o sinal verde para regressar à estação na madrugada do sábado.
O ''exercício de abrigo'', segundo o porta-voz, foi realizado ''com extremo zelo e de forma muito cuidadosa''. Ele acrescentou que tudo ocorreu ''como manda o figurino e o pequeno detrito passou pela Estação Espacial Internacional sem que houvessem incidentes''.
A Nasa está atualmente rastreando cerca de 22 mil objetos que estão percorrendo a órbita terrestre, mas a agência espacial acredita que possam existir milhões de objetos rondando o espaço, como consequência de décadas de programas espaciais.
Os detritos variam de tamanho, podendo ser desde pequenos objetos com menos de 1 cm de comprimento ou até grandes pedaços de foguetes, satélites que não operam mais ou tanques de combustível descartados.
Todos estes detritos que constituem o lixo espacial viajam a velocidades de vários quilômetros por segundo e, numa eventual colisão, podem provocar sérios danos à plataforma espacial ou a satélites.
Um dos eventos que provocou a maior criação de detritos se deu em 2007, quando a China usou um míssil para destruir um de seus próprios satélites. A explosão criou mais de 3.000 detritos, que puderam ser rastreados, e outras 150 mil partículas.

Noticia retirada do R7

Kristen Stewart fará pequena participação no filme da mãe

A atriz, que teve que deixar a produção do longa, ainda aparecerá em K11

segundo sua mãe confirmou


O ESTRELANDO Teen já tinha contado que Kristen Stewart não protagonizaria mais K-11, filme que será dirigido por sua mãe, Jules, não é? Mas não é só por isso que ela não terá participação nenhuma no filme.
Em sua conta do Twitter, Jules Stewart contou que a filha ainda terá uma participação no longa, que será estrelado por Goran Visnjic, que viveu o médico Luka em E.R.:
Animada em dizer que a adição final para K-11 é a Kristen interpretando um pequeno papel.

Noticia retirada do R7

Ashton Kutcher e Rihanna estariam saindo há meses

O casal teria se conhecido em dezembro na festa de um amigo em comum, segundo fonte do jornal The Sun

Da Redação
Rihanna e Ashton Kutcher estariam flertando desde dezembro, de acordo com o jornal The Sun.
A cantora foi vista entrando na casa do ator nesta semana por volta da meia-noite, e saindo às 4h da manhã. Claro que levantou suspeitas sobre o status do relacionamento dos dois.
Pois agora uma fonte da publicação garante que eles se conheceram pessoalmente em dezembro, na festa de um amigo em comum, e não param de se falar desde então.
- A paquera começou logo que eles se conheceram e trocaram números. Isso evoluiu para mensagens de textos e depois para encontros. Eles fugiram para um hotel em Santa Monica algumas semanas atrás.
O anônimo ainda disse que nenhum dos dois tem qualquer intenção de transformar a relação em algo sério, e este é o motivo de eles não terem assumido nada em público. Os dois estariam até estudando Cabala juntos, segundo a fonte.
Ashton Kutcher teve uma difícil separação no ano passado com a atriz Demi Moore. Há poucos dias, assim que Demi saiu de uma clínica de reabilitação, uma fonte disse que ela estaria com planos de reatar a relação.

Noticias retirada do R7

Nunca julgue ninguem


Nunca julgue ninguem!

Um médico entrou no hospital com pressa depois de ser cha...mado ... à uma cirurgia de urgência. Ele respondeu à chamada o mais rápido possível, trocou de roupa e foi direto para centro cirurgico.
Ele encontrou o pai do menino indo e vindo na sala de espera do médico. Depois de vê-lo, o pai gritou:
"Por que você levou todo esse tempo para vir? Você não sabe que a vida do meu filho está em perigo? Você não tem senso de responsabilidade? "

O médico sorriu e disse:
"Lamento, eu não estava no hospital e eu vim o mais rápido que pude depois de receber a ligação ...... E agora, eu gostaria que você se acalmace para que eu possa fazer meu trabalho"

"Acalmace? Se fosse seu filho que estivesse nesta sala agora, iria se acalmar? Se o seu próprio filho morrece agora oque você iria fazer? ", Disse o pai com raiva

O médico sorriu novamente e respondeu: "Eu vou dizer o que disse Jó na Bíblia Sagrada" Do pó viemos e ao pó voltaremos, bendito seja o nome de Deus ". Os médicos não podem prolongar a vida. Vá e interceda por seu filho, vamos fazer o nosso melhor pela graça de Deus "

"Dar conselhos é facil", murmurou o pai.

A cirurgia levou algumas horas e depois que o médico saiu feliz, "Graças a Deus! Seu filho está salvo! "

E sem esperar a resposta do pai o medico saiu correndo. "Se você tem alguma dúvida, pergunte a enfermeira! Disse o medico."

"Por que ele é tão arrogante? Ele não podia esperar alguns minutos para que eu podece perguntar sobre o estado do meu filho ", comentou o pai ao ver os enfermeiros minutos depois que o médico saiu.

A enfermeira respondeu, com lágrimas descendo seu rosto: "Seu filho morreu ontem num acidente de viação, ele estava no enterro, quando o hospital o chamou para a cirurgia de seu filho. E agora que ele salvou a vida de seu filho, ele saiu correndo para terminar o enterro de seu filho. "

Nunca julgue ninguém, porque você nunca sabe como sua vida é e ao que está acontecendo ou o que eles estão passando.

 
 
Texto retira da minha pagina no facebook, se o autor não for esse me avisa.

Ultimas Postagens da RADIO MAIS

Wordle: Radio Mais 1.000.000 de visitas Ultimas do blog

Mundo População Relógio

Olhar Digital - Últimas Notícias











R7- Notícias de Futebol

R7 - Notícias de Brasil

R7 Notícias de Internacional

R7- Noticias de Cidades

R7 - Notícias de Tecnologia e Ciência

R7 - Notícias de Cinema

R7- Not