Google Tradutor

Pesquisar este blog

FAÇA UMA DOAÇÃO AO NOSSO BLOG,DESDE JA MUITO OBRIGADO!
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
ver tv online

Ultimas Postagens

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Veja clipe do dueto entre Taylor Swift e Paula Fernandes

O vídeo de Long Live, parceria entre as cantoras, foi divulgado no Fantástico, da TV Globo

Os fãs de Taylor Swift tiveram uma surpresa e tanto neste domingo, dia 29. O programa Fantástico, da TV Globo, divulgou o clipe de Taylor Swift e Paula Fernandes, que fizeram um dueto da música Long Live.
As cantoras não se encontraram e gravaram suas partes separadamente. No clipe, Paula aparece cantando no telão de um show de Taylor, que assiste a performance da cantora do palco.
Confira o vídeo abaixo!

Fonte: R7

Selena Gomez confunde a localização do Panamá

Em seu Twitter a cantora afirmou que o país ficava na América do Sul, quando, na verdade, fica na América Central


Da Redação Selena Gomez postou um comentário em sua conta no Twitter que gerou polêmica. A beldade, que está viajando com a turnê We Own the Night, errou a localização do Panamá, onde já se apresentou.
Quando foi agradecer ao público pelo show, a cantora afirmou que o país ficava na América do Sul quando, na verdade, se localiza na América Central. Selena, no entanto, não fez nenhum comentário para se retratar.
A cantora virá com a sua turnê para o Brasil nos dias 4 e 5 de fevereiro, quando cantará no Rio de Janeiro e em São Paulo, respectivamente.


Fonte: R7

Técnico Jorginho é apresentado no Kashima Antlers e se diz motivado

Foto: Divulgação/Kashima Antlers

O técnico Jorginho foi apresentado nesta segunda-feira, como novo comandante do Kashima Antlers, do Japão. Ele se disse bastante motivado com a oportunidade e, apesar das diferenças culturais, se mostrou otimista.

"Trabalhar fora do nosso país é sempre uma experiência diferente. Tem toda a questão do idioma e da cultura local. O fato de ter atuado como jogador por muitos anos fora do Brasil certamente me ajudará nesse processo. Estou confiante de que teremos sucesso", disse o treinador.

Jorginho, que como treinador do Figueirense levou a equipe à sétima colocação do Campeonato Brasileiro de 2011, já defendeu o clube japonês como jogador entre 1995 e 1999, conquistando seis títulos.


Fonte:   SRZD

Indicados ao Oscar serão anunciados nesta terça-feira



Foto: Divulgação
A Academia de Hollywood anuncia nesta terça-feira os indicados ao Oscar. Entre os favoritos na categoria de melhor filme, principal categoria do prêmio, o francês "The Artist" se diante dos norte-americanos "Os Descendentes" e "Histórias Cruzadas".
O filme já levou o Globo de Ouro de melhor filme de comédia ou musical, melhor ator de comédia e melhor trilha sonora original. Além disso, "The Artist" tem três indicações na premiação do Sindicado dos Atores dos Estados Unidos, o SAG Awards 2012, nas categorias melhor ator, melhor atriz coadjuvante e melhor elenco.
Os outros destaques do Oscar 2012 são Dujardin e George Clooney, que apesar de disputarem a estatueta de melhor ator com Brad Pìtt e Leonardo DiCaprio, parecem disputar entre si. Meryl Streep se sobressai sozinha sobre as concorrentes Glenn Close e Viola Davis na categoria melhor atriz.
O anúncio dos indicados será realizado no tradicional Samuel Goldwyn Theater, em Beverly Hills. A apresentação será do presidente da Academia, Tom Sherak e da atriz Jennifer Lawrence, indicada ao prêmio em 2010, por "Inverno da alma".
Os vencedores serão anunciados no dia 26 de fevereiro, durante a cerimônia do Oscar no Kodak Theater, em Los Angeles. A apresentação terá transmissão ao vivo em mais de 225 países.



Fonte:  SRZD

Vestida de cangaceira, Viviane Araújo é pura sensualidade

Foto: Graça Paes

 


Viviane Araújo brilhou na Sapucaí neste domingo, sambando e desfilando um corpo escultural. As curvas da musa chamaram a atenção de todos. Ele estava vestida de cangaceira e esbanjou alegria e simpatia à frente da bateria do Salgueiro.
Foto: Graça Paes
Foto: Graça Paes
Foto: Graça Paes
Foto: Graça Paes
Foto: Graça Paes
Foto: Graça Paes


Fonte:  SRZD

Vice Miss Bumbum faz ensaio sensual para seus seguidores do Twitter

Foto: Reprodução de Inetrnet 

 


Graciella Carvalho, vice Miss Bumbum, posou para fotos usando apenas uma camisa social. As imagens sensuais foram um presentinho para seus seguidores do Twitter.

Foto: Reprodução de Inetrnet
Foto: Reprodução de Inetrnet


Fonte:  SRZD

No estilo pin-up, Fernanda D'Ávila posa para site

 

 


foto: reproduçãoDançarina do "Domingão do Faustão" Fernanda D'Ávila posou de pin-up para o site "Garota Pinup".

foto: divulgação
foto: divulgação



Fonte: SRZD

Gracyanne Barbosa exibe barriga tanquinho e músculos definidos

Foto: Daniel Pinheiro/Ag. Objetiva Press - Divulgação 

 


Gracyanne Barbosa participou do ensaio da Unidos da Tijuca na noite deste sábado. Ela foi à feijoada pré-carnavalesca do Hotel Windsor na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A morena sambou muito. Com músculos definidos e barriga tanquinho, ela disse que a feijoada em nada atrapalha sua boa forma, afinal o samba e a malhação compensam.

Foto: Daniel Pinheiro/Ag. Objetiva Press - Divulgação
Foto: Daniel Pinheiro/Ag. Objetiva Press - Divulgação
Foto: Daniel Pinheiro/Ag. Objetiva Press - Divulgação
Foto: Daniel Pinheiro/Ag. Objetiva Press - Divulgação
Foto: Daniel Pinheiro/Ag. Objetiva Press - Divulgação
Foto: Graça Paes
Foto: Graça Paes
Foto: Graça Paes
Foto: Graça Paes
Foto: Graça Paes
Foto: Graça Paes
Foto: Graça Paes


Fonte: SRZD

Tempestade solar causa show de luzes na aurora boreal

Foto: Divulgação/Nasa

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 




A tempestade solar que atingiu a Terra durante essa semana deu algo de novo à aurora boreal. O fenômeno natural, que já é reconhecido por sua beleza, acabou encantando ainda mais com um show de luzes durante as madrugadas destas sexta e quinta-feira.
O fenômeno já era esperado e diversos fotógrafos estavam prontos para registrar quando o espetáculo teve início, ainda assim, até mesmo os pesquisadores que estavam acostumados com o fenômeno ficaram surpreendidos com o que viram. A cidade de Trondheim, na Noruega, foi o local mais cotado para a captura de imagens.
Além dos fotógrafos, a Nasa também registrou imagens do fenômeno e divulgou a aurora do ponto de vista das altas latitudes da Suécia. A fotografia foi registrada as noites de 24 e 25 de janeiro.


A tempestade solar desta semana foi considerada pelo Centro de Previsão Meteorológica Espacial dos Estados Unidos como uma das mais fortes dos últimos seis anos, o que proporcionou um efeito tão intenso na noite do polo global que fez com que a escuridão fosse varrida do céu.
A aurora boreal é formada pelas partículas elétricas que são carregadas pelos ventos solares, liberadas por explosões da estrela. Ao entrarem em choque com o campo magnético que cobre a Terra, algumas destas partículas acabam ficando retidas, o que ocasiona a luminosidade colorida no céu.








Fonte: SRZD

Asteróide passou perto da Terra nesta sexta-feira

Foto: Reprodução de Internet

 

 


Um asteróide passou próximo à Terra na noite de sexta-feira. Ele é chamado de 2012 BX34, possui 19 metros de diâmetro e não era conhecido até ter sido distinguido por um telescópio na quarta-feira.
O asteróide passou a cerca de 60.000 km da Terra, por volta das 13h (horário de Brasília) e foi um dos que mais ficaram perto do nosso planeta. Por ser pequeno, ele só pode ser detectado quando estava mais perto da Terra. O diretor-adjunto da base americana Minor Planet Center, Gareth Williams, o asteróide passou a um sexto da distância da Lua.


Fonte:  SRZD

Múmia é diagnosticada com câncer de próstata, diz pesquisadora

Foto: Reprodução

 

























Uma múmia de 2.200 anos foi diagnosticada com câncer de próstata, segundo afirmação da professora egípcia Salima Ikram, da American University de Cairo.
Ikram integrava um time de pesquisadores que estudou a múmia por dois anos, em Portugal, utilizando aparelhos de tomografia computadorizada de alta resolução. De acordo com as pesquisas, a múmia tinha 40 anos quando morreu.
Por causa da descoberta do câncer, a professora afirma que a doença é antiga, causada pela genética e não pela modernidade. Informações são do jornal "O Globo".
A doença que também já foi diagnosticada em um esqueleto de 2.700 anos de um rei encontrado na Rússia, já é o segundo caso mais antigo registrado.


Fonte: SRZD

Cientistas desenvolvem material que torna objetos 3D invisíveis

Foto: Reprodução de Internet

 


Pela primeira vez, cientistas americanos conseguiram desenvolver um material que permite envolver um objeto tridimensional e torná-lo invisível em qualquer ângulo. Os autores declararam que mesmo já tendo conseguido esconder objetos em duas dimensões o estudo mostra como eles podem ser envolvidos em seu ambiente natural e desaparecerem da vista de que observa em qualquer direção.
Os pesquisadores desenvolveram um método conhecido como "cloaking plasmonic" (disface plasmônico em inglês) e conseguiram esconder um cilindro de 18 centímetros em um espectro eletromagnético das micro-ondas, mas não até a luz visível. A equipe espera ocultar um objeto em três dimensões usando a luz visível.

Fonte:  SRZD

'Fifa Street', Messi dribla adversários em favela do Rio

Foto: DivulgaçãoEm novo 'Fifa Street', Messi dribla adversários em favela do Rio

 


Messi, Cristiano Ronaldo e Kaká irão jogar em quadra de favela do Rio de Janeiro no novo "Fifa Street". Nova versão do game usa a tecnologia gráfica do "Fifa 12" para criar peladas cheias de dribles e truques com a bola na rua.
Com seu lançamento previsto para 7 de março, esta é a primeira vez que o "Fifa Street" estará disponível para as plataformas Playstation 3 e Xbox 360. Com nova tecnologia, o game irá aprimorar o controle da bola que ajudará a dar mais realismo aos mais de 50 dribles possíveis.
Os jogadores do novo "Fifa Street" poderão desconcertar seus adversários com dribles no modo "um contra um" ou ainda com a opção de times de cinco jogadores de cada lado. E livre das tradicionais regras do futebol, o novo game experimenta uma modalidade em que a cada gol do adversário a equipe perde um atleta.
O novo "Fifa Street" conta com mais de 35 quadras criadas em estacionamentos, academias e até mesmo no topo de um prédio. Apesar da maioria ser ambientada na Europa, o Brasil aparece em uma quadra em uma favela do Rio de Janeiro.
A EA Sports ainda não divulgou detalhes sobre o novo jogo, mas prometeu disponibilizar clubes e seleções de todo o mundo. O "Fifa Street", assim como o "Fifa 12", também será interligado ao EA Sports Football Club, rede social para jogadores da série.

Fonte: SRZD

Sexo casual: mulheres também gostam


Foto: Reprodução de Inetrnet
 A velha ideia de que as mulheres não gostam de sexo casual cada vez mais pede força. Muitas pesquisas sobre a sexualidade feminina revelam que o comportamento sexual de homens e mulheres está se aproximando. De acordo com um artigo publicado na revista americana "Archives os Sexual Behavior", no que diz respeito a sexo, tanto homens como mulheres buscam incondicionalmente o prazer e a satisfação pessoal.

O que ainda acontece é que a probabilidade de uma mulher se satisfazer com uma relação casual ainda é menor que a do homem. Isto se deve ao fato de que as mulheres ainda se vêem um pouco atreladas a costumes e tradições nas quais elas só deveriam procurar parceiros que oferecessem estabilidade, segurança e uma vida calma para que elas pudessem criar os filhos.

A cultura do prazer toma corpo

Ao que tudo indica, a cultura do prazer aumenta a cada dia. Consciente ou inconscientemente, a liberdade para que os desejos sexuais sejam realizados cresce e se materializa.

A pesquisa revela também que a mulher é mais receptiva ao sexo casual quando está numa situação em que se sente longe de possíveis riscos e sem medo.


Fonte:   SRZD

Ultimas Postagens da RADIO MAIS

Wordle: Radio Mais 1.000.000 de visitas Ultimas do blog

Mundo População Relógio

Olhar Digital - Últimas Notícias











R7- Notícias de Futebol

R7 - Notícias de Brasil

R7 Notícias de Internacional

R7- Noticias de Cidades

R7 - Notícias de Tecnologia e Ciência

R7 - Notícias de Cinema

R7- Not