Google Tradutor

Pesquisar este blog

FAÇA UMA DOAÇÃO AO NOSSO BLOG,DESDE JA MUITO OBRIGADO!
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
ver tv online

Ultimas Postagens

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Estrela de iCarly fala sobre gravar com Michelle Obama

Miranda Cosgrove diz que ficou nervosa quando teve de gravar participação da Primeira Dama dos Estados Unidos


Miranda Cosgrove, a protagonista de iCarly, não costuma ficar nervosa antes das gravações da série. Mas ficou durante um capítulo bastante especial.
Em entrevista ao jornal Washington Post, a moça disse que tremeu com a participação especial de Michelle Obama no seriado, que vai ao ar nos Estados Unidos no próximo dia 16.
- Eu tenho feito o programa por bastante tempo e geralmente não fico nervosa, mas eu estava muito nervosa quando a Primeira Dama estava no set, contou.
Na trama, Carly fica chateada quando seu pai retorna ao exército e faz um vídeo para apoiá-lo. Michelle Obama vê as imagens e aparece para agradecer a ajuda que Carly dá ao pai, que está servindo seu país. Assista ao vídeo aqui!


Fonte: R7

Michael Jackson será imortalizado em Calçada da Fama de cinema

Cantor deixará as marcas das mãos e dos pés diante do famoso Grauman´s Chinese Theatre. Como? A gente te explica!


Michael Jackson deixará os desenhos de suas mãos e pés na Calçada da Fama do cinema Grauman´s Chinese Theatre no próximo dia 26. Se você se pergunta Como?, já que o cantor morreu há dois anos e meio, o ESTRELANDO explica.
Os três filhos do Rei do Pop, Prince, Prince II e Paris, usarão luvas e sapatos que faziam parte do guarda-roupa de Michael para que o cimento tenha o formato destas partes do corpo dele.
O anúncio da homenagem foi feito pelo grupo responsável por cuidar dos bens de Jackson nesta sexta-feira, dia 6, e divulgado por veículos como o site da CNN.


Fonte: R7

Drew Barrymore confirma noivado com Will Kopelman; veja a aliança!

A atriz exibe orgulhosa o anel de compromisso em foto divulgada por seu assessor. Confira aqui!


Da Redação
É oficial! Drew Barrymore está noiva de Will Kopelman! Após rumores de que ela estaria prestes a subir ao altar, o assessor da atriz de Letra e Música confirmou os boatos para a revista People e divulgou uma imagem na qual a bela aparece exibindo orgulhosa a aliança de compromisso.
Quer saber os detalhes da joia que a estrela de Hollywood ganhou do amado? Pois bem, a aliança é de quatro quilates e cravejada de diamantes na lateral. O designer escolhido para desenhá-la é um dos mais famosos joalheiros de Londres, Laurence Graff.



Fonte: R7

Justin Bieber tatua o rosto de Jesus. Veja a foto!

O cantor foi fotografado na praia enquanto curtia um dia com o pai e deixou o desenho à mostra


Na última quarta-feira, dia 4, Justin Bieber aproveitou um dia de praia ao lado de seu pai, Jeremy. Mas o que realmente chamou a atenção foi um novo desenho que o cantor tinha em seu corpo.
Justin, que já tem uma inscrição em hebraico na costela, apareceu com o desenho do rosto de Jesus na panturilha esquerda como você pode ver na imagem acima, divulgada pelo Celebuzz.
O cantor ainda não se pronunciou sobre o assunto.


Fonte: R7

Elenco de Glee tieta Ricky Martin durante intervalo de gravação

 



Como o ESTRELANDO te contou, Ricky Martin começou a gravar sua participação no seriado Glee, no qual interpretará um professor de espanhol. E é claro que o elenco da produção iria tietar um astro internacional da grandeza do porto-riquenho! Durante os intervalos, o cantor tirou uma foto com os atores, que foi parar em seu Twitter oficial.



 



Lea Michele, intérprete de Rachel, revelou uma curiosidade a seus seguidores no microblog: De volta ao trabalho! Começando nosso próximo episódio com meu velho amigo Ricky Martin. Conheço o Ricky desde que eu tinha oito anos! Ele estava no [musical] Les Miserables na Broadway comigo em 1996! Louco, não é? A atriz aproveitou o espaço para elogiar o cantor: De verdade, ele é a pessoa mais doce e se encaixa muito bem em nosso programa! Muita diversão no set com Ricky!





 

Já Mark Salling, que vive o personagem Puck, foi mais direto na legenda de sua imagem e escreveu Meu novo homem.



Fonte: R7

Daniel Radcliffe explica porque parou de beber

O ator britânico ainda revelou que é muito romântico, deseja se casar e fez declaração para a namorada, Rosie Coker


Daniel Radcliffe já teve um estilo de vida mais agitado com direito a muita bebida e algumas farras. Mas há cerca de um ano o ator parou de beber e desistiu das noitadas. Em entrevista para a Parade, ele explica por que não é mais adepto ao seu antigo estilo de vida.
- Minha vida pessoal estava arruinada. Eu trabalhei com Richard Harris, Gary Oldman e todos eles eram doidos enquanto jovens e eu sempre desejei isso. A ideia daquele caos sempre me chamou a atenção. Infelizmente, da maneira como eu vivi isso não tinha espaço para romance. Não havia nada de glorioso ou triunfante, era patético, chato e triste.
O astro de Harry Potter ainda revelou que é muito romântico e adoraria se casar.
- Eu não sei de onde vem o meu romantismo. Meus pais liam muitos contos e histórias de cavalheiros para mim. Eu ainda vejo muito romantismo no mundo que talvez nem exista. Eu acho que gostaria de viver num lugar com cavalheiros e coisas do tipo. Quando eu estava crescendo, achava o casamento algo muito oficial, um contrato. Não gostava. Mas daí você conhece alguém que você realmene ama e você pensa: eu não me incomodaria em ficar na frente de nossos amigos e familiares dizendo o quanto amo aquela pessoa e desejopassar a vida com ela.
Daniel ainda se declarou para a namorada, Rosie Coker. Ao ser questionado se ainda a amava, ele respondeu:
- Muito. Ela ama o meu lado estranho e todas aquelas coisas que eu odeio sobre mim. Ela acha isso fofo. Acho que isso é o amor.


Fonte: R7

Demi Lovato reclama de Deus no Twitter

A cantora usou a rede social, nesta sexta-feira, dia 6, para fazer um desabafo sobre os seus problemas


Demi Lovato causou polêmica no Twitter ao fazer alguns desabafos sobre Deus. A cantora teen escreveu alguns comentários, nesta sexta-feira, dia 6, sobre a sua fé e as dificuldades que aparecem em seu caminho
As vezes parece que Deus fica jogando porcaria no meu caminho e eu fico tão furiosa com ele... Mas nunca fica uma dúvida na minha mente que ele vai me ajudar a passar por tudo. Eu sei que você está aí Deus, mas sério mesmo? Contudo, ele nunca deixa de mostrar que está do meu lado. Até mesmo nos momentos ruins.
Depois de receber algumas mensagens, Demi voltou a usar a rede para explicar que estava apenas fazendo alguns comentários e não queria causar polêmica.
Eu não sou muito religiosa, mas sou muito espiritual e acredito em Deus. Eu não sou perfeita e nem estou pregando, estou apenas twittando. Continue nadando.

Fonte: R7

Paula Fernandes fará participação especial em acústico de Juanes

 

Cantor colombiano prepara um CD e DVD com esta apresentação intermediada pela MTV


Depois de gravar um dueto com Taylor Swift, a música Long Live, Paula Fernandes vai ampliar seus trabalhos internacionais.
Agora, a cantora fará uma participação especial no show acústico do colombiano Juanes, que renderá um CD e DVD por intermédio da MTV.
A assessoria da artista não soube informar detalhes sobre a apresentação, como data de realização, local e a música que será cantada, nem como o convite surgiu.
Juanes, por sua vez, mostra gostar da canção brasileira. Ele aparece ao lado de Ivete Sangalo no espetáculo realizado pela baiana no Madison Square Garden.


Fonte: R7

Gianecchini está pronto para o autotransplante

giane-tl

Reynaldo Gianecchini ainda fará duas quimioterapias antes do autotransplante

Resultado de exame aponta que o ator está preparado para a próxima etapa

Reynaldo Gianecchini está pronto para encarar o autotransplante.




O ator foi internado na última quarta-feira (4) no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para fazer alguns exames antes da cirurgia.


Os resultados mostram que Giane está com condições de ir para a próxima etapa.


Antes do autotransplante, ele ainda deve fazer duas sessões de quimioterapia, de cinco dias cada uma, com um intervalo entre elas.
O ator, de 39 anos, foi diagnosticado com um câncer no sistema linfático em agosto de 2011.


Na cirurgia serão reimplantadas células saudáveis de Giane, que foram retiradas ainda no ano passado.


Sua última internação foi em dezembro. Ele foi liberado antes do Natal.


Na ocasião, o ator se preparava para o autotransplante, mas uma febre adiou o tratamento.


Caso o autotransplante seja bem-sucedido, Gianecchini pode ficar curado e retomar sua vida normal.


Veja a reportagem:




Ultimas Postagens da RADIO MAIS

Wordle: Radio Mais 1.000.000 de visitas Ultimas do blog

Mundo População Relógio

Olhar Digital - Últimas Notícias











R7- Notícias de Futebol

R7 - Notícias de Brasil

R7 Notícias de Internacional

R7- Noticias de Cidades

R7 - Notícias de Tecnologia e Ciência

R7 - Notícias de Cinema

R7- Not