Google Tradutor

Pesquisar este blog

FAÇA UMA DOAÇÃO AO NOSSO BLOG,DESDE JA MUITO OBRIGADO!
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
ver tv online

Ultimas Postagens

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Você acha as namoradas de DiCaprio parecidas?

namoradas di caprio
Getty Images


Gisele, Bar e Blake: cara de uma, focinho da outra


Ator repete padrão de beleza desde a top Gisele Bündchen, com quem ficou quatro anos


Leonardo DiCaprio sabe bem o tipo de mulher que o agrada. Desde que terminou - após idas e vindas - o longo namoro com a top Gisele Bündchen, em 2005, o ator vem repetindo um padrão de beleza com as namoradas.

Depois da supermodelo brasileira, envolveu-se com a israelense Bar Refaeli. Também modelo, o visual da moça foi incessantemente comparado ao de Gisele.


O mesmo corpão, os mesmos cabelos loiros e ondulados, os mesmos olhos azuis e... aquele sorriso largo e sexy.


Em maio deste ano, a relação de cinco anos com Bar chegou ao fim. E, adivinha? O bonitão engata um romance com a atriz norte-americana Blake Lively.


Conhecida pela atuação na série Gossip Girl, ela lembra e muito a beleza de Gisele e Bar. Loira, olhos azuis, fios ondulados, sorriso largo e o resto você já sabe...


Enfim, cara de uma, focinho da outra.

namoradas de Leo di Caprio
A semelhança das três é evidente: curvas, cabelo longos e loiros e olhos azuis (Fotos: Getty Images)


Gisele, Bar e Blake se parecem mesmo?

Comente ai!!!


Fonte: R7

Você sabe qual é a diferença existente entre Anti-inflamatórios e Antibióticos?


Existem diferenças entre anti-inflamatórios e antibióticos

Quando uma doença ou disfunção surge, procuramos, imediatamente, um profissional capaz de diagnosticar as causas da enfermidade por meio de exames e sintomas e, após a confirmação de um diagnóstico, receitar uma medicação.


Muitas pessoas não compreendem a diferença entre um antibiótico e um anti-inflamatório, não entendendo o porque de muitas vezes o médico receitar os dois conjuntamente.


Os antibióticos são medicamentos utilizados em casos de doenças causadas por micro-organismos como fungos ou bactérias. Com a administração de antibióticos, o desenvolvimento dos micro-organismos é barrado, fazendo com que os presentes sejam eliminados. Alguns exemplos de doenças causadas por micro-organismos são: pneumonia, tuberculose e meningite, dentre outros. Alguns dos antibióticos utilizados são: penicilina, estreptomicina, tetraciclina. Já os vírus são tratados com medicamentos exclusivos chamados antivirais.


Os anti-inflamatórios são utilizados para a eliminação de algum edema ou inchaço causado por uma doença, trauma ou agressão sofrida, alergia e queimaduras. Esse medicamento minimiza os efeitos causados pela defesa do organismo ativando a circulação local.


Assim, o antibiótico atua no agente causador de uma doença, seja bactéria ou fungo. Já o anti-inflamatório atua nas inflamações geradas por algum trauma ou agressão.


É importante salientar que a utilização indiscriminada de antibióticos pode gerar micro-organismos resistentes, já que existe a possibilidade de ocorrer a seleção dos mais fracos. Assim, tornam-se cada vez mais difíceis de serem eliminados.


Muitas vezes, a própria alimentação serve como antibiótico. Temperos como alho, gengibre, canela, dentre muitos outros são ótimos antibióticos que, acrescentados a uma dieta e estilo de vida saudável e balanceado, previnem grande número de problemas de saúde por inibir o desenvolvimento dos micro-organismos.


Existem também anti-inflamatórios naturais e estudos sobre eles que visam à minimização dos efeitos colaterais e um valor mais acessível que dos farmacêuticos encontrados hoje no mercado.




Fonte: Brasil Escola

Criador de Lost volta às telonas com ficção científica (Super 8)

A aguardada ficção científica Super 8 chega às telonas brasileiras nesta sexta-feira (12).

Dirigido por J.J. Abrams (um dos criadores da cultuada série de...Divulgação/Paramount Pictures Brasil
A aguardada ficção científica Super 8 chega às telonas brasileiras nesta sexta-feira (12).

Dirigido por J.J. Abrams (um dos criadores da cultuada série de TV Lost), o filme tem a assinatura de Steven Spielberg na produção.



No verão de 1979, um grupo de crianças em uma pequena cidade de Ohio presencia uma catastrófica colisão de trens enquanto realizam um filme com uma câmera ...Divulgação/Paramount Pictures Brasil

No verão de 1979, um grupo de crianças em uma pequena cidade de Ohio presencia uma catastrófica colisão de trens enquanto realizam um filme com uma câmera Super-8. Logo, os jovens desconfiam que aquele não foi bem um acidente...


... Pouco tempo depois, estranhos desaparecimentos e eventos inexplicáveis começam a acontecer na cidade, e o agente da lei local tenta descobrir a verdade...Divulgação/Paramount Pictures Brasil

... Pouco tempo depois, estranhos desaparecimentos e eventos inexplicáveis começam a acontecer na cidade, e o agente da lei local tenta descobrir a verdade sobre o caso– algo mais assustador do que eles poderiam imaginar


Elle Fanning, Amanda Michalka, Kyle Chandler, Ron Eldard e Noah Emmerich estão no elenco do longa-metragem Super 8Divulgação/Paramount Pictures Brasil

Elle Fanning, Amanda Michalka, Kyle Chandler, Ron Eldard e Noah Emmerich estão no elenco do longa-metragem Super 8


Super 8 é dirigido pelo norte-americano J.J. Abrams que, além de ser um dos criadores da famosa série Lost, comandou, em 2009, o longa Star Trek  Divulgação/Paramount Pictures Brasil


Super 8 é dirigido pelo norte-americano J.J. Abrams que, além de ser um dos criadores da famosa série Lost, comandou, em 2009, o longa Star Trek




Fonte: R7

Briga: Entre Duda e Thiago saiba a decisão da direção nesta terça (9)

Thiago e Duda brigam

Reprodução/ Rede Record


Os dois peões se desentenderam durante a partida de basquete


Programa ao vivo terá veredicto oficial sobre discussão entre os peões


Duda e Thiago se estranharam durante uma atividade realizada na tarde desta segunda (8). Uma partida de basquete foi disputada entre as equipes na piscina da sede. Em um lance corpo a corpo Duda e Thiago brigaram pela bola. No fim, a confinada teria dado um tapa no ator.


Para alguns peões, o caso seria caracterizado como agressão por parte da peoa. O que, segundo as regras do reality, resultaria na expulsão de Duda.


A direção do programa está analisando o caso.


A resposta oficial sobre o que acontecerá a respeito da discussão entre Duda e Thiago será revelada no programa ao vivo desta terça (9), que também apresentará a Prova do Fazendeiro.


Não perca os próximos episódios de A Fazenda.



Fonte: R7

Veja Tom Cruise em foto do novo Missão Impossível

Tom Cruise
Divulgação


Tom Cruise volta aos cinemas na pele do agente Ethan Hunt


Quarto longa-metragem da série estrelada pelo astro chega às telonas em dezembro


A Paramount Pictures apresentou nesta segunda-feira (8), por meio do site norte-americano Yahoo! Movies, uma nova foto promocional de Missão Impossível: Protocolo Fantasma.

Na imagem, podemos ver o protagonista Tom Cruise em um cenário destruído por uma explosão ao fundo.

No quarto filme da série, a IMF, agência de espionagem para a qual Ethan Hunt (Cruise) trabalha, é envolvida em uma ameaça de bomba nuclear terrorista.

A partir disso, o Protocolo Fantasma é iniciado e tanto Hunt quanto seu time de agentes precisarão limpar o nome da organização sem auxílio tático e sem contatos, totalmente no escuro.


O longa-metragem é dirigido por Brad Bird (Ratatouille), em seu primeiro filme live action, e produzido por J. J. Abrams (Super 8). O elenco conta também com Jeremy Renner, Paula Patton, Josh Holloway, Ving Rhames e Simon Pegg.


Missão Impossível: Protocolo Fantasma chega aos cinemas brasileiros em 30 de dezembro.


Fonte: R7

Ultimas Postagens da RADIO MAIS

Wordle: Radio Mais 1.000.000 de visitas Ultimas do blog

Mundo População Relógio

Olhar Digital - Últimas Notícias











R7- Notícias de Futebol

R7 - Notícias de Brasil

R7 Notícias de Internacional

R7- Noticias de Cidades

R7 - Notícias de Tecnologia e Ciência

R7 - Notícias de Cinema

R7- Not