Google Tradutor

Pesquisar este blog

FAÇA UMA DOAÇÃO AO NOSSO BLOG,DESDE JA MUITO OBRIGADO!
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
ver tv online

Ultimas Postagens

sábado, 3 de dezembro de 2011

Brasileirão: fique por dentro da 38ª rodada

Corinthians x Palmeiras

Corinthians x Palmeiras (© Agência Estado)
 
Agência Estado
 
 
Data e Local: Domingo, 17h, no Pacaembu
Confrontos diretos
- 11 vitórias do Corinthians
- 17 empates
- 17 vitórias do Palmeiras
Resultado do 1º turno
Palmeiras 2 x 1 Corinthians
CORINTHIANS
Desempenho como anfitrião: 13 vitórias, 1 empate, 4 derrotas; 32 gols marcados, 19 gols sofridos
Colocação: líder, com 70 pontos
Situação no campeonato: Briga pelo título
Escalação: Júlio César, Alessandro, Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos; Moradei e Paulinho; William, Alex e Jorge Henrique; Liédson. Técnico: Tite
PALMEIRAS
Desempenho como visitante: 2 vitórias, 10 empates, 6 derrotas; 18 gols marcados, 23 gols sofridos
Colocação: 11º lugar, com 49 pontos
Situação no campeonato: Classificado para a Copa Sul-Americana
Escalação: Deola, Cicinho, Leandro Amaro, Thiago Heleno e Gerley; Marcos Assunção e Márcio Araújo; Patrik, Valdivia e Luan; Ricardo Bueno. Técnico: Luiz Felipe Scolari


Vasco x Flamengo

Corinthians x Palmeiras (© Agência Estado)
 
Agência Estado
 
Data e Local: Domingo, 17h, no Engenhão
Confrontos diretos
- 16 vitórias do Vasco
- 16 empates
- 17 vitórias do Flamengo

Resultado do 1º turno
Flamengo 0 x 0 Vasco

VASCO
Desempenho em clássicos: 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota; 5 gols marcados, 6 gols sofridos
Colocação: vice-líder, com 68 pontos
Situação no campeonato: Briga pelo título
Escalação: Fernando Prass, Fágner, Dedé, Renato Silva e Jumar; Rômulo e Felipe Bastos; Bernardo, Diego Souza e Felipe; Elton. Técnico: Cristóvão Borges

FLAMENGO
Desempenho em clássicos: 2 vitórias e 3 empates; 5 gols marcados, 3 gols sofridos
Colocação: 4º lugar, com 60 pontos
Situação no campeonato: Briga por vaga na Libertadores
Escalação: Felipe, Leonardo Moura, Alex Silva, Wellinton e Júnior César; Williams, Fierro, Renato e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho e Deivid. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Fonte: MSN

Wikileaks diz que 25 países fazem espionagem em massa por meio de celulares e computadores

Mapa espionagem
Reprodução/Wikileaks
Empresas de inteligência conseguiriam rastrear a localização de qualquer pessoa

 

O site Wikileaks publicou uma nota nesta quinta-feira (1º) em que afirma que 25 países, entre eles o Brasil, fazem atualmente espionagem em massa através de aparelhos eletrônicos como celulares e computadores.
Leia mais notícias do dia

De acordo com “centenas de documentos” obtidos pelo site, estas nações contam com a ajuda de cerca de “160 empresas de inteligência do setor de vigilância em massa”.

Além disso, o Wikileaks afirma que essas “empreiteiras” conseguem, secretamente, interceptar ligações e controlar computadores sem que as operadoras saibam.

“Essa indústria [de espionagem] é, na prática, irregular. Agências de inteligência, forças militares e autoridades policiais são capazes de, silenciosamente, interceptar ligações e assumir o controle de computadores sem a ajuda ou o conhecimento de empresas de telecomunicação”, diz o site.

De acordo com o texto, a espionagem também acontece através de equipamentos que registram a “localização de todos celulares em uma cidade”, como um GPS. Desta forma, as empresas de inteligência conseguiriam rastrear a localização de qualquer pessoa, mesmo com o aparelho em “standy by”.

O Wikileaks afirma ainda que, além dos 287 arquivos divulgados ontem, mais documentos do projeto “arquivos espiões” devem ser publicados na próxima semana e no ano que vem.



Fonte: R7

 Brasil está entre as nações que fariam, secretamente, interceptações telefônicas

30 Times Mais Valiosos das Américas




Dando sequência ao grande painel preparado pelo área Sport Business da Pluri Consultoria, esse post apresenta os 30 times mais valiosos das Américas. Posteriormente, terminado o Campeonato Brasileiro, este Olhar Crônico Esportivo voltará a esse estudo de forma mais completa, mostrando os jogadores e times mais valiosos do Mundo, das Américas e do Brasil. Um bom aperitivo até o Mundial de Clubes, sem dúvida. O portal GloboEsporte já falou a respeito dos 100 times mais valiosos do mundo, que mostra o Santos em 27º lugar – aqui – e, naturalmente, em 1º lugar entre os times mais valiosos das três Américas, como veremos a seguir.
Antes, porém, é bom recordar a todos que esse estudo é sobre times e não sobre clubes, ou seja, um conjunto de profissionais que, em determinado momento, têm seus direitos federativos vinculados a um determinado clube. Convém lembrar, também, e mais uma vez, que é sobre o valor considerado de mercado por fontes diversas, até a data de 18 de novembro de 2011 – então, senhores críticos da ausência de alguns jogadores em listas anteriores, atentem para essa data, pois tudo que ocorreu depois dela não foi considerado. Outro ponto importante, que muitos não consideraram: independe da vontade dos analistas, assim como deste blogueiro que ora se ocupa com essas mal digitadas, se o time X tem valor maior ou menor, se o time Y é de Timbuctu ou da Cochinchina. Essas referências, simplesmente, não são consideradas em momento algum. E fontes de fora do país sequer sabem o que seja bairrismo brasileiro. Vamos à lista, então:

O primeiro ponto a destacar é a presença de doze clubes brasileiros entre os trinta. Mais ainda: do primeiro ao oitavo são todos dessa Terra de Vera Cruz, aparecendo o mexicano Monterrey em nono e o grande Boca Juniors somente em décimo lugar, num claro reflexo do desastre econômico a que foi submetida a Argentina nos últimos anos.
Os três continentes têm um total de 50 países filiados às duas confederações – CONMEBOL e CONCACAF – mas somente 4 apresentam times entre os 30 mais valiosos: Brasil, México, Argentina e Chile. Acredito que a ausência de times como o Los Angeles Galaxy, por exemplo, é devida às características diferentes com que os clubes americanos e canadenses se ligam à MLS.
O valor dos elencos desses 30 times é de 1,5 bilhão de euros, equivalente a 3,7 bilhões de reais, e os três times mais valiosos – Santos, São Paulo e Internacional – representam, somados, 21% do valor de mercado de todos os 30 times. Os doze times brasileiros, 40% do total de times, valem, considerando os dados desse estudo, 807 milhões de euros, ou seja, 53% do valor total dos 30 times.
Em número de times, o Brasil é seguido pelo México, com dez, Argentina com sete e Chile com um. Em valores, novamente o México com 405 milhões de euros, os times da Argentina com 277 milhões de euros e o Chile com 32 milhões de euros de seu único representante.
O valor médio dos times da lista é de 50,7 milhões de euros, com o valor médio de 2,4 milhões de euros por jogador. O valor médio dos times brasileiros é de 67 milhões de euros, seguido pelos mexicanos – 41 milhões de euros – e argentinos – 40 milhões. O time chileno Universidad de Chile – La U – tem o valor de 32 milhões de euros.

Esses números evidenciam de forma cristalina a enorme discrepância entre as economias da região, assim como o declínio – já citado – da economia argentina. Até poucos anos atrás, lista semelhante traria Boca e River Plate (único dos trinta na 2ª divisão) para as primeiras posições da lista, entre os dez mais, talvez mesmo entre os cinco mais. Os números também mostram a evolução do futebol mexicano, mas deixam fora o futebol americano, o que, espero, seja revisto para o próximo estudo.
Outro ponto que fica claro é a grande oportunidade de mercado que se abre para os clubes brasileiros em termos de contratações de jogadores, algo que, agora, está começando.
Aproveito para um comentário, um pouco tardio, mas que ainda tem lugar: lamentei a passagem rápida de Fossati pelo Internacional. Manifestei-me a respeito na época de sua demissão e até fui criticado por alguns torcedores colorados, mas eu acreditava, e ainda acredito, que foi uma medida ousada e muito inteligente a sua contratação, pensando, justamente, na presença de um profissional com amplo conhecimento do mercado e do futebol sul-americano fora do Brasil. Apesar dos problemas, eu ainda teria insistido com ele à frente da equipe, pensando, justamente, no futuro e na maior integração e aproveitamento de jogadores argentinos, chilenos, uruguaios, peruanos e de outros países.

Amanhã teremos um novo campeão brasileiro, Corinthians ou Vasco. Como já disse antes, qualquer um desses dois times merece o título. Quem o conquistar tê-lo-á feito por mérito. Esqueçam os tititis sobre arbitragens e tabelas, até pelo simples motivo de que pau que bate em Chico bate em Francisco. Apenas, divirtam-se e aproveitem ao máximo o prazer de ver futebol.

Fonte: R7

Bebida em excesso pode ocasionar calvície

calvície-hg-calvo
Thinkstock
Álcool faz o organismo perder vitamina B, C e ácido fólico

 

Agência Estado

Álcool aumenta níveis de estrogênio e diminui zinco no organismo

Um estudo da Universidade Western Reserve, dos EUA, descobriu que o excesso de álcool pode provocar a queda de cabelo e ocasionar a calvície.

Os cientistas chegaram a essa conclusão depois de analisarem os hábitos de 90 homens e 98 mulheres.

Os cabelos exercem uma função muito importante no organismo. Eles funcionam como um isolante térmico, protegendo a cabeça das radiações solares.

Quando os cabelos estão saudáveis, a cutícula do cabelo tem padrão regular. Isso faz com que as moléculas de água e de proteína mantenham-se no cabelo.

A relação da queda de cabelo com o álcool foi estudada em homens e mulheres. Foram analisados os hábitos deles e chegou-se a conclusão que a bebida alcoólica aumenta os níveis de estrogênio, enquanto diminui o nível de zinco no organismo.

O álcool faz o organismo perder vitamina B, C e ácido fólico, essenciais para o nosso corpo e que fazem os cabelos ficarem saudáveis e fortes.



Fonte: R7

Remédio pediátrico contra doença de Chagas já pode ser comercializado

EFE

O secretário de Ciência, Tecnologia e Produtos Estratégicos do Ministério da Saúde, Carlos Gadelha, anunciou nesta sexta-feira que foi liberada a comercialização da versão pediátrica do remédio contra a doença de Chagas produzido pelo laboratório brasileiro Lafepe, após a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) registrar o medicamento. A certificação permitirá a produção e a venda do remédio, criado em parceria com a instituição internacional Iniciativa Medicamentos para Doenças Negligenciadas (DNDi), a partir da publicação do decreto da Anvisa, em 12 de dezembro. O anúncio de Gadelha foi feito durante a reunião anual da entidade, no Rio de Janeiro. "O Laboratório Farmacêutico Público de Pernambuco (Lafepe) só estava esperando o registro para iniciar a produção, por isso calculamos que o medicamento poderá ser lançado este mês", disse à Agência Efe um funcionário da DNDi. O acordo do laboratório com a instituição prevê que o benzonidazo será vendido a preço de custo nos países da América do Sul e Central, onde a doença é endêmica e atinge entre oito e 10 milhões de pessoas. O Lafepe é o segundo maior laboratório público do Brasil, e atualmente é o único na América Latina que conta com a tecnologia para produzir o medicamento. Até o momento, não existia um remédio contra a doença de Chagas produzido especificamente para crianças. EFE cm/dk


Fonte: R7

Bebê é mantida viva com ajuda de Viagra

bebê viagra
Reprodução/Daily Mail
A bebê Cerys Small, entre seu pai e sua mãe

 

Depois de passar por três cirurgias de coração, uma bebê de dez meses de idade está sendo mantida viva graças ao Viagra em um hospital da Inglaterra, segundo informações do jornal Daily Mail.

A menina Cerys Small nasceu com problemas cardíacos, de intestino e estômago. Apesar de ser usado para sanar disfunções sexuais, o Viagra originalmente foi desenvolvido para melhorar a circulação sanguínea. Cerys está recebendo o remédio por essa função quase esquecida da droga.

O tom da pele de Cerys chegou a ficar azulado por causa dos problemas cardíacos.

Os médicos esperam administrar a droga até que o corpo de Cerys possa passar por novas cirurgias – a estimativa é que isso aconteça quando ela tenha três ou cinco anos.

Os primeiros sinais de que Cerys teria problemas com o coração surgiram nas ultrassonografias feitas na 20ª semana de gravidez da mãe. Na descrição dos médicos, foi visto que a menina tinha um "buraco" no coração.


Fonte: R7
Cerys Small, de dez meses, nasceu com problemas cardíacos

Menino desafia opinião médica e sobrevive a câncer com terapia fotodinâmica

Menino com câncer raro é curado por terapida
BBC
Terapia fotodinâmica custou o equivalente a R$ 560 mil

 BBC Brasil  
Garoto de dez anos de idade, com uma rara forma de câncer, tinha 11 tumores em 2006

Um menino de dez anos de idade, diagnosticado com uma rara forma de câncer em 2006, vem surpreendendo especialistas na Grã-Bretanha pela melhora em seu estado de saúde depois de se submeter a um tratamento alternativo à quimioterapia.Connah Broom, da cidade de Flintshire no País de Gales tinha 11 tumores e a quimioterapia apresentava poucos resultados. Mas após se submeter ao tratamento, conhecido como terapia fotodinâmica e que custou mais de 200 mil libras (equivalentes a cerca de R$ 560 mil), resta ainda apenas um dos tumores.
Seu médico descreve seu estado físico como impressionante e sua família diz que ele está bem.
A avó, Debbie Broom, explicou que após a quimioterapia e outros tratamentos tradicionais terem sido descartados, a família começou a procurar outras formas de combate ao câncer raro, conhecido como neuroblastoma, uma doença que afeta cerca de 80 crianças na Grã-Bretanha anualmente.
Em 2007, eles ouviram falar de uma clínica privada no México que oferecia o tratamento de terapia fotodinâmica.
O tratamento usa laser, e outras fontes de luz, combinado com um medicamento que reage à luz (chamado de agente fotossensível) para destruir células cancerígenas.
Em alguns países, como na Grã-Bretanha, a técnica é usada para o tratamento de algumas formas de câncer, como o de pele. O garoto se submeteu a um tratamento intensivo de duas semanas no México, segundo a avó. Ele prosseguiu então com a terapia em casa, onde mora com os avós e o pai.
Resultados
Agora, após quatro anos, Debbie diz que os dez tumores secundários do neto se foram.

- Estamos lutando e Connah também. Ele está se saindo muito bem.

Ele ainda tem o tumor primário em seu abdome e se submete a sessões de duas horas de tratamento, quatro dias por semana. O garoto também frequenta uma escola em período integral, toca teclado, canta, dança e gosta de jogar futebol e fazer ginástica.
A avó está convencida de que o tratamento, aliado a uma dieta orgânica, é o segredo do sucesso do neto. No entanto, o médico de Connah, Eamonn Jessup, não sabe se o tratamento surtiu efeito ou foi seu corpo que combateu o câncer.
- Seu estado é impressionante. É realmente inexplicável que a maioria dos tumores tenha desaparecido. Não sei se é por causa do regime seguido ou do tratamento.
A avó diz que a família continuará com o tratamento até que o último tumor desapareça.


Fonte: R7

7 sinais identificam Déficit de Atenção em adultos

dirigir - foto getty images

 Atenção a dificuldades de relacionamento, atrasos e sentimento de solidão

 Mais notado em crianças, o Transtorno de Déficit de Atenção, também conhecido como TDAH, causa uma série de complicações no aprendizado e no convívio com outras pessoas. Muitos adultos, no entanto, cresceram com o problema e nem sabem que a dificuldade em se concentrar é um problema com tratamento e controle bem definidos. Dados da Associação Brasileira de Déficit de Atenção (ABDA) estimam que 4% da população adulta pode ter déficit de atenção e, aproximadamente, 80% dos casos tiveram início na infância.

"Esse transtorno, pouco associado aos adultos, pode causar problemas de autoestima em todas as idades. É uma condição grave que se caracteriza por um padrão crônico de desatenção,
hiperatividade e impulsividade, podendo afetar seriamente a qualidade de vida", afirma a psicoterapeuta Evelyn Vinacur, especialista do Minha Vida e membro da Associação Brasileira de Déficit de Atenção. Fique atento aos seguintes sintomas e procure ajuda de um psiquiatra ou de um psicólogo para ter certeza quanto ao diagnóstico e evitar problemas de relacionamento no trabalho ou entre os amigos.
 
Problemas ao dirigir

Assim como as crianças, os adultos com TDAH têm dificuldades de realizar tarefas que exijam concentração, como dirigir. Eles tendem a olhar mais para o rádio, celular ou para as pessoas do banco de trás. "Uma pessoa com transtorno de déficit de atenção não precisa parar de dirigir, mas deve procurar um psiquiatra se as distrações começarem a ficar mais frequentes", alerta Adriana Araújo. dirigir - foto getty images


 
 
Atrasos frequentes

Ao contrário do que acontece com as crianças, que normalmente têm os pais para organizar suas tarefas, os adultos portadores de TDAH apresentam dificuldade freqüente de cumprir horários e compromissos. No trabalho, essas pessoas tendem a adiar tarefas que julgam desinteressantes ou desagradáveis. "Isso é um problema bastante sério, porque atrapalha a produtividade profissional e pode prejudicar o andamento da equipe inteira", afirma a psicoterapeuta Evelyn Vinacur. 
Atraso - Foto Getty Images


desorganização - Foto Getty Images
Falta de organização

Geralmente, portadores de TDAH custam a se organizar ou terminar uma tarefa antes de começar outra, transformando a rotina em uma bagunça. Esse quadro dá impressão de que sempre falta tempo para realizar as tarefas necessárias. "Um portador de TDAH tem muita dificuldade de estabelecer prioridades e faz, na maioria das vezes, apenas aquilo que é do seu interesse. Tarefas rotineiras, ainda que importantes, sempre ficam para depois", diz Evelyn Vinacur. 



Briga de casal - Foto Getty Images
 
 
Dificuldade de manter relacionamentos

As mudanças de comportamento e a dificuldade de seguir regras prejudicam o convívio de adultos com TDAH com outras pessoas. "Eles são normalmente mais mandões e não conseguem cumprir acordos, o que dificulta relacionamentos longos", diz Evelyn Vinocur. De acordo com a Associação Brasileira de Déficit de Atenção, aproximadamente 25% dos adultos com TDAH podem ter sérios problemas de conduta antissocial. "O convívio com outras pessoas é bastante desgastante para esses pacientes, que costumam se sentir isolados e solitários, abrindo espaço para a
depressão", afirma a psicoterapeuta.  


estresse - Foto Getty Images
 
 
Depressão e estresse
Os pais normalmente reparam em alterações de humor nos filhos, facilitando o diagnóstico precoce de TDAH. Mas, nos adultos, o estresse e depressão são mais associados à rotina muito agitada e, raramente, levam as pessoas a um médico que pode fazer o diagnóstico de déficit de atenção.

"Ter dificuldades para se concentrar em tarefas importantes gera bastante estresse e ansiedade. Esses sintomas passam a se manifestar fisicamente, provocando dores de cabeças e nos músculos das costas", diz a psicóloga Adriana Araújo, autora do livro Treinamento Prático de Memorização (Editora Universo dos Livros, 160 páginas). 

Grito - Foto Getty Images
 
 
Dificuldade para se expressar

Em situações sociais, principalmente entre pessoas estranhas ou de relacionamento distante, portadores de TDAH sentem um imenso desconforto, com medo de ouvirem perguntas e não saberem como respondê-las. "A dificuldade em se concentrar no que está sendo dito faz com que o paciente vítima de déficit de atenção tenha medo de acompanhar e participar da conversa", diz a psicóloga Adriana Araújo. Esses adultos muitas vezes mostram uma tendência a interromper os outros, deixam escapar comentários inadequados e falam muito alto, tentando compensar a sua dificuldade de expressão. 

Briga de casal - Foto Getty Images
 
 
Repetir palavras com frequência

Portadores de déficit de atenção também repetem palavras, frases ou mesmo gestos com maior frequência. Segundo Evelyn Vanicur, isso pode se manifestar tanto na fala quanto na escrita. "Esse problema contribui para a dificuldade de se expressar, já que repetir muitas palavras pode parecer
nervosismo e insegurança para outras pessoas", explica. 


Fonte:R7

Fotos indicam que pode haver grande quantidade de água em Marte

 
 
EFE


A Agência Espacial Europeia (ESA, na sigla em inglês) informou nesta sexta-feira que imagens feitas nesta semana por sua sonda Mars da cordilheira Phlegra Montes apontam para a existência de grandes quantidades de água sob a superfície de Marte, que poderiam abastecer as futuras missões tripuladas a esse planeta. De acordo com a ESA, as imagens permitem observar de perto a cadeia montanhosa e constatar que praticamente todas as suas montanhas estão rodeadas por "leques de detritos em formas de lobo", que morfologicamente são muito similares aos acúmulos de detritos que cobrem as geleiras na Terra. "Este fato sugere que talvez existam geleiras enterradas sob a superfície de Marte nesta região", apontou a agência em seu site. A ESA insistiu que as observações por radar provam que a presença de tais leques de detritos - estruturas arredondadas que aparecem com frequência em torno de planaltos e montanhas da região - está quase sempre relacionada com a existência de água em estado sólido sob a superfície, "às vezes a apenas 20 metros de profundidade". Segundo a organização, "as crateras de impacto nos arredores de Phlegra apresentam marcas que indicam uma recente atividade glacial na região". As teorias apontam que as cristas desse sistema montanhoso se formaram quando as crateras mais antigas se encheram de neve e, com o passar do tempo, foram se solidificando. Além disso, a ESA explicou que estas geleiras se originaram em épocas distintas ao longo das últimas centenas de milhões de anos, quando o eixo polar de Marte era muito diferente do atual e, consequentemente, também o eram as condições meteorológicas na região. "Todos estes indícios sugerem que poderia haver grandes quantidades de água oculta sob a superfície de Marte na região de Phlegra" e, "se assim for, essas grandes reservas poderiam abastecer os futuros astronautas que explorem o planeta vermelho", concluiu. EFE mgr/rsd

Fonte: R7

Robôs que reconhecem rostos e mapeiam casas são expostos em Londres

robô BBC
bbc

Novas tecnologias estão tornando os movimentos mais precisos
BBC Brasil
Alguns dos robôs de última geração, recém saídos dos laboratórios, estão sendo expostos pela primeira vez em um museu em Londres.
A diretora do Museu de Ciências de Londres, Heather Mayfield, disse que novas tecnologias estão tornando os movimentos dos robôs mais precisos, o que amplia as suas possibilidades.
Um dos robôs reconhece e reage a expressões humanas. Outro consegue identificar todas as peças em uma casa.
Os engenheiros dizem que ainda vai levar no mínimo uma década para que estes robôs sejam comercialmente viáveis, apesar dos grandes avanços nas suas capacidades de expressão e inteligência.


Fonte: R7

YouTube ganha novo visual


O novo visual do YouTube

Interface ficou mais simples e limpa


O YouTube, site de vídeos mais popular da Web, ganhou nesta semana um novo visual mais simples e limpo.

O site agora conta com uma barra lateral que pode ser personalizada com canais e ela também traz mais botões para compartilhamento de conteúdo nas redes sociais Facebook e Google+.

Visite o YouTube
clicando aqui e saiba mais detalhes sobre a nova interface no blog oficial.

Veja os dez motivos para você não perder o show de Rebeldes neste sábado

DivulgaçãoRebeldes

Falta muito pouco para a apresentação da banda Rebeldes em Goiânia. Os fãs estão muito animados e contam as horas para o grande momento. O show acontece neste sábado (03), no Atlanta Music Hall, a partir das 18 horas.Veja os 10 motivos para não perder o show
É claro que o público teen já elegeu as músicas que não podem faltar e estão ansiosos para ver os seus ídolos. Os preços dos ingressos estão entre R$ 30 e R$ 200 reais.
A abertura do show será feita pelo cantor João Victor. Para quem não se lembra, em outras apresentações a cantora Manu Gavassi era a artista que abria a apresentação do grupo teen.

Essa primeira turnê está dividida em três partes: romântica, rock e a pop. Ou seja, será uma produção para todos os gostos e o objetivo é que seja uma festa muito animada.

A equipe da banda também anunciou que o cenário será todo especial. A ideia é investir em um ambiente moderno e artístico. A iluminação vai dar um jeito bem eletrônico à apresentação.
Turnê pelo Brasil
O grupo teen vai passar por São Paulo, nos dias 04 e 05 de dezembro, no Espaço das Américas. A apresentação do domingo será a partir das 17 horas, e na segunda, às 19h30.
A banda também já anunciou uma apresentação no dia 17 de dezembro em Vitória.


Fonte: R7

O grupo teen já cantou para mais de 17 mil pessoas em Salvador

Por Onde Anda: Alessandra Scatena

FAMOSIDADES
FAMOSIDADES

Por JULIANA KALIL
RIO DE JANEIRO - O “Domingo Legal” é um programa que já está há 18 anos no ar, mas continua com a mesma essência e com o mesmo formato. Nem mesmo a troca de apresentadores - Celso Portiolli ficou no lugar de Gugu Liberato – fez a atração se transformar. Mas, para muitos, o programa não é o mesmo sem seus antigos personagens.
Além de Gugu, outras pessoas que passaram por aquele palco também ficaram guardadas na lembrança dos telespectadores. Quer um exemplo? A bela assistente Alessandra Scatena. Dificilmente, alguém com a mesma função da loira conseguiu tanto destaque em um programa dominical quanto ela.
Divulgação
Divulgação
Por isso, o Famosidades foi atrás e quis saber Por Onde Anda Alessandra Scatena. Simpática, a ex-assistente de palco falou conosco por telefone e contou um pouco como era gravar o “Domingo Legal”, onde ficou por 12 anos, se ainda mantém contato com Gugu e sobre sua vida profissional.
Para começar, Alessandra relembrou as melhores lembranças da época em que trabalhava no SBT. Mostrando que sua família sempre apoiou sua profissão, ela contou que recorda com muito carinho dos quadros em que seu marido e sua mãe participaram. “Adorava gravar o ‘Telegrama Legal’. Mas o melhor foi quando meu marido fez uma loucura de amor e quando fiz uma homenagem no Dia das Mães para a minha mãe. Foram momentos que me marcaram muito.”
Sobre o convívio com o Gugu, a loira contou que não poderia ser melhor. Mas a forte amizade não durou após sua saída: “Nunca mais falei com o Gugu. É inevitável, acaba distanciando mesmo. Mas saí na paz. Achei que era melhor terminar um ciclo e seguir outro caminho”.


Fonte: MSN

Ultimas Postagens da RADIO MAIS

Wordle: Radio Mais 1.000.000 de visitas Ultimas do blog

Mundo População Relógio

Olhar Digital - Últimas Notícias











R7- Notícias de Futebol

R7 - Notícias de Brasil

R7 Notícias de Internacional

R7- Noticias de Cidades

R7 - Notícias de Tecnologia e Ciência

R7 - Notícias de Cinema

R7- Not