Google Tradutor

Pesquisar este blog

FAÇA UMA DOAÇÃO AO NOSSO BLOG,DESDE JA MUITO OBRIGADO!
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
ver tv online

Ultimas Postagens

sábado, 8 de junho de 2013

Gilson Kleina recua a equipe e quer os jogadores explorando o contra-ataque
Gilson Kleina recua a equipe e quer os jogadores explorando o contra-ataque

Palmeiras recua e muda estilo para encarar Sport na Ilha do Retiro


Os dois principais favoritos na Série B do Campeonato Brasileiro, Sport e Palmeiras, medem força neste sábado às 16h10, na Ilha do Retiro. O jogo já tem pinta de decisão tal status que ambos os times carregam.

E por respeitar o adversário, o treinador Gilson Kleina muda o estilo de jogo do Palmeiras na quinta rodada da competição. O treinador recua a equipe e quer os jogadores explorando o contra-ataque.

“Nós tivemos que atacar em duelos anteriores, e fizemos isso bem. Agora é outra situação. Precisamos ter paciência, sabedoria, e jogar com velocidade. O adversário de tradição e torcida precisa ser respeitado.
Ampliar

Gilson Kleina, técnico de Futebol43 fotos

43 / 43
Gilson Kleina concede entrevista coletiva para anunciar que permanece na Ponte PretaDivulgação/Ponte Preta
A escolha de Kleina foi a de manter o mesmo time que iniciou o duelo contra o Avaí na última terça-feira. Isso significa que o trio de ataque será formado por Leandro, Caio e Vinicius.
Caio é a grande aposta do treinador. Sendo o único centroavante em condições de jogo no elenco – Kleber Pinheiro está lesionado -, Kleina o coloca como peça essencial no esquema de jogo.

“O Caio faz o papel importante de parede que precisamos manter no nosso time. Ele é o responsável por mantermos esse padrão. Tem potencial de sobra, e confio muito nele”, destacou o treinador.

No Sport, o técnico Marcelo Martelotte promoveu duas mudanças em relação ao time que goleou o Guaratinguetá por 4 a 1 na última rodada. Rithely vai jogar improvisado na lateral-direita Com isso, o comandante precisou mexer no posicionamento do volante Anderson Pedra, que deve ajudar na proteção da zaga, como fez na etapa final contra o Guará.

Ficha Técnica - Sport X Palmeiras
Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data/Hora: 8/6/2013, às 16h20
Árbitro: Wagner Reway
Auxiliares: Paulo César Silva Faria e Fabio Rodrigo Rubinho

Sport: Magrão; Rithely, Gabriel, Tobi e Marcelo Cordeiro; Renan Teixeira, Anderson Pedra, Lucas Lima e Camilo; Felipe Azevedo e Marcos Aurélio - Técnico: Marcelo Martelotte.

Palmeiras: Bruno; Ayrton, Henrique, Maurício Ramos e Juninho; Márcio Araújo, Charles e Tiago Real; Leandro, Caio e Vinicius - Técnico: Gilson Kleina


Noticia retirada do UOL Esporte

iRadio; iOS 7; OS X 10.9: tudo o que a Apple deve apresentar na 2ª feira


Conferência anual da empresa para desenvolvedores promete grandes novidades

Reprodução
Apple
Começa na próxima segunda-feira, 10, a Worldwide Developers Conference, quando a Applegeralmente mostra grandes novidades ao mercado. A expectativa em torno da WWDC é sempre grande, e neste ano não é diferente, mas separamos aqui apenas o que tem mais probabilidade de aparecer.

O mais aguardado, claro, é o serviço de streaming que vem sendo chamado - inclusive aqui no Olhar Digital- de iRadio. Embora seja um evento para desenvolvedores, a WWDC já serviu como pano de fundo para o lançamento de produto musical: o iTunes Match surgiu no evento de 2011. 

A última informação é de que a empresa fechou acordo com a Warner, mas também se especula que a Universal aceitou a oferta da Apple, enquanto a Sony estaria indecisa.

Diz-se que o "iRadio" terá um plano gratuito com acesso a milhões de músicas em troca de publicidade. Os termos oferecidos pela empresa da maçã seriam melhores do que os do Pandora, o principal concorrente.

Outro rumor bem forte é o do lançamento do iOS 7, que vem sendo desenhado por ninguém menos que Jony Ive, o mais famoso designer da Apple. É quase certo que o sistema operacional móvel será atualizado agora, pois já há até banners do produto no local da WWDC, como registrou omacstories.

Reprodução

Há muita espectativa em torno do iOS 7, cujo layout deve mudar radicalmente. Aplicativos nativos como calendário, notas e até o Game Center serão mudados, além da tela de bloqueio. As notificações no display inicial terão mais possibilidades de interações e controles por gestos. Já o Centro de Notificações ganha atualizações de novos apps e deve apresentar um painel de funções básicas, como Wi-Fi e Bluetooth.

Também se fala de fotos panorâmicas na tela de fundo que vão aparecendo a cada página de apps virada, e uma aparência completamente renovada do aplicativo de previsão do tempo. E o app de fotos se integrará ao Flickr, permitindo que as imagens sejam jogadas para o serviço do Yahoo! instantaneamente.

O sistema operacional dos Macs é outro que provavelmente será atualizado - afinal, também há banner do OS X 10.9 no local do evento. O que esperar dele? O principal é a integração dos tão criticados Mapas e do assistente pessoal Siri, mas também podem ser feitas melhorias quanto ao uso da tela cheia em várias telas e aos recursos multitarefas, que ajudariam a economizar bateria.

Fala-se ainda sobre novas versões de iPhone, iPad etc., mas é improvável que a Apple atropele seu calendário para apresentar hardwares novos no meio do ano. As exceções são MacBook Pro e MacBook Air. É esperada uma versão do Air com tela Retina e uma do Pro mais magra.

Um rumor interessante levantado pela CNET é a apresentação do Mac Pro, que a Apple garantiu que seria lançado em algum momento deste ano.


Noticia retirada do Olhar Digital

Ultimas Postagens da RADIO MAIS

Wordle: Radio Mais 1.000.000 de visitas Ultimas do blog

Mundo População Relógio

Olhar Digital - Últimas Notícias











R7- Notícias de Futebol

R7 - Notícias de Brasil

R7 Notícias de Internacional

R7- Noticias de Cidades

R7 - Notícias de Tecnologia e Ciência

R7 - Notícias de Cinema

R7- Not