Google Tradutor

Pesquisar este blog

FAÇA UMA DOAÇÃO AO NOSSO BLOG,DESDE JA MUITO OBRIGADO!
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
ver tv online

Ultimas Postagens

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Viviane Araújo posa para a Sexy pela sétima vez

Viviane Araújo
Viviane Araújo será a capa de fevereiro da revista Sexy.
Na capa, a dançarina e modelo aparece em uma pose sensual e exibe mais do que suas tatuagens.
Rainha de bateria da Salgueiro, no Rio de Janeiro, e destaque da Mancha Verde, em São Paulo, a modelo será um das sensações do Carnaval 2012.
Na revista, Viviane é chamada como "alegria geral da nação".
Esta é a sétima vez que a modelo posa para a mesma revista.


Fonte: R7
Dançarina provoca fãs com capa reveladora

Daniel não volta ao BBB

O delegado Antônio Ricardo Nunes, da 32a. DP (Taquara), esteve hoje na Central Globo de Produção para ouvir a estudante Monique Amim e o modelo Daniel Echaniz, que, na madrugada de domingo, protagonizaram cenas de intimidade no BBB12 e geraram suspeita de abuso sexual.
Em depoimento oficial à Polícia, no entanto, Monique afirmou que estava consciente e agiu de forma consentida.

Assim que surgiu a suspeita, a TV Globo iniciou a apuração dos fatos, que num primeiro momento apontavam para uma cena de carícias semelhante à de outras edições. Após avaliação, a emissora decidiu pelo afastamento de Daniel, até para que ele pudesse prestar esclarecimentos formais à polícia.
De qualquer forma, a produção do programa avalia que o comportamento do participante foi inadequado, o que impede seu retorno à casa.

Fonte: Globo.com

'BBB': incidente atinge também patrocinadores, diz professor

Os amassos entre Daniel e Monique não só prejudicaram o brother como também os patrocinadores do programa. Foto: TV Globo/Divulgação Os amassos entre Daniel e Monique não só prejudicaram o brother como também os patrocinadores do programa
Foto: TV Globo/Divulgação

O possível estupro ocorrido no último final de semana durante o Reality show Big Brother Brasil 12 pode ser prejudicial à imagem das empresas patrocinadoras do programa perante o público consumidor. Ao mesmo tempo, pode ser vantajoso ao BBB por conta da maior audiência em decorrência da repercussão e desfecho do caso, segundo o coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Cásper Líbero, Rodney Nascimento.
Na opinião de Nascimento, sempre existe um risco às empresas patrocinadoras quando se aliam a programas como o Big Brother, exatamente pelo fato de que nem tudo o que acontece está no controle da emissora, embora exista uma direção. "Vale lembrar que por mais que o programa seja dirigido, sempre sai algo, senão não seria reality show, seria outra coisa", afirmou.
Segundo Nascimento, as empresas, se não têm, deveriam ter o cuidado de, ao estabelecer um contrato de publicidade com programas como este, inserir cláusulas que as previnam de riscos como o que ocorreu (independente da veracidade dos fatos). No entanto, o coordenador prevê que já a partir do ano que vem sejam necessárias mudanças nos contratos de publicidade, com iniciativa, inclusive, da Rede Globo. "Isso vai ser um fator preponderante em relação a querer patrocinar ou não. Alguma coisa a Globo vai ter incluir como cláusula para evitar o desgaste da marca", disse ele, sem apontar que tipo de cláusula seria essa.
Procuradas pelo Terra, algumas das principais empresas patrocinadoras do BBB 12, como a Ambev (Fusion e Guaraná Antarctica), Unilever (Omo) e Niely, afirmaram que não vão se pronunciar sobre o assunto.
Já em relação ao programa, e ainda em uma escala maior, pode haver riscos à imagem perante os telespectadores, sobretudo em relação às providências tomadas a partir do suposto fato, e que podem gerar consequências ainda mais negativas. Segundo Nascimento, a emissora optou por "cortar o mal pela raiz", sem se preocupar com um possível direito de resposta, ou até a saída de mais um integrante da casa. Fatos que atrapalhariam a audiência e a publicidade, já que o BBB poderia ter menos tempo de duração.
No entanto, a curiosidade gerada a partir da suposição de estupro, certamente dará ao BBB 12 uma maior audiência, pois o público vai querer acompanhar o desenrolar da história. "Talvez aguce mais a curiosidade do público para o desfecho. A audiência aumenta com isso. Será que no próximo paredão essa menina será escolhida? Será que vão colocar outra pessoa, ou o outro menino vai voltar?", concluiu Nascimento.
Entenda o caso
A polêmica envolvendo Daniel e Monique começou na madrugada do dia 15 após a primeira festa da casa do BBB. No quarto, os dois protagonizaram cenas quentes embaixo do edredon, na mesma cama em que estava Rafa. Após alguns minutos Fael chega no quarto para se deitar em outra cama e os dois param de se beijar. Em seguida uma cena rápida mostra Daniel se mexendo embaixo do edredon e Monique aparentemente dormindo. Em seguida a cena é cortada.

A sequência desencadeou um grande alvoroço na opinião pública, que comentou o caso e protestou nas redes sociais. Algumas das acusações populares contra o modelo sugeriam um caso de abuso sexual e estupro. Já os defensores do brother diziam que a acusação era racista por Daniel ser negro.
No domingo (15) Monique foi chamada ao confessionário para prestar esclarecimentos. Na ocasião a gaúcha afirmou que ela e Daniel tinha se beijado e trocado carícias, mas disse que não havia feito sexo. Em conversa com Daniel os dois foram categóricos ao dizer que não fizeram sexo na casa. Em outras conversas ao longo do dia tanto Monique quanto Daniel demonstraram arrependimento.
O programa da noite de domingo, que formou o primeiro paredão da casa entre Jakeline e Analice, ainda exibiu cenas da festa e a troca de carícias entre Daniel e Monique. Entretanto, a edição não exibiu o trecho mais polêmico quando Daniel se mexe com Monique aparentemente dormindo. O apresentador Pedro Bial ainda brincou com os dois sobre as cenas mas o programa não citou a polêmica.
Na segunda-feira (16), a polêmica voltou e uma diligência policial, foi ao Projac, onde está situada a casa do BBB. No local, de acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Rio, o delegado titular da 32ª DP, situada em Taquara, zona oeste da cidade, Antonio Ricardo, abriu um registro de ocorrência para ouvir os envolvidos.
Monique foi chamada novamente ao confessionário sob o pretexto de um consulta com um dentista. O áudio da modelo gaúcha chegou a vazar em seu depoimento Monique voltou a negar que tenha feito sexo conscientemente com Daniel. "Só se ele fez comigo enquanto eu dormia. Mas aí ele seria muito mau caráter", chegou a afirmar a modelo.

Fonte: Terra

Ministério Público paulista investiga suposto abuso no 'BBB'

É a primeira vez na história da versão brasileira do ’BBB’ que um participante é expulso do programa. Foto: TV Globo/Divulgação É a primeira vez na história da versão brasileira do ’BBB’ que um participante é expulso do programa
Foto: TV Globo/Divulgação

A polêmica a respeito do suposto estupro da sister Monique pelo ex-brother Daniel está longe de terminar. Nesta tarde, a Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão em São Paulo, órgão do Ministério Público Federal, abriu um procedimento para "apurar divulgação de cena com possível abuso sexual por parte de participante do programa Big Brother Brasil, com violação aos princípios constituionais da Comunicação Social e ofensa aos direitos da mulher", de acordo com a nota divulgada pela assessoria de imprensa do órgão.
Ainda segundo a assessoria, o procedimento, que também está sendo apurado pela Polícia Civil e o Ministério Público do Rio de Janeiro, não é criminal: apenas visa garantir o respeito aos direitos da mulher. A ideia da ação do MP/SP é de que a Rede Globo "não contribua para o processo de estigmatização da mulher, mas para a promoção do respeito à mulher e a desconstrução de ideias que estabelecem papéis estereotipados para o homem e a mulher".
Os resultados práticos desta representação podem ser a exigência da divulgação, pela emissora, de esclarecimentos sobre os direitos das mulheres. Em 2010, já houve um caso parecido, quando o Ministério Público exigiu da emissora um esclarecimento sobre as formas de transmissão da Aids.
O comunicado segue afirmando que outro questionamento será feito pelo MPF, relativo à forma como a Rede Globo informou o público a respeito dos fatos ocorridos na casa - o suposto estupro de Monique por Daniel - divulgado apenas por uma nota curtíssima lida pelo apresentador Pedro Bial na última segunda (16), alegando, simplesmente, "comportamento inadequado". Para o MPF, "a grande parcela do público que não tem pay-per-view e não acompanha o debate em torno das redes sociais", ficou sem saber em que contexto o "comportamento inadequado" ocorreu.
O órgão avisou que voltará a se pronunciar apenas quando a Rede Globo responder à representação.
Entenda o caso
A polêmica envolvendo Daniel e Monique começou na madrugada do dia 15 após a primeira festa da casa do BBB. No quarto, os dois protagonizaram cenas quentes embaixo do edredon, na mesma cama em que estava Rafa. Após alguns minutos Fael chega no quarto para se deitar em outra cama e os dois param de se beijar. Em seguida uma cena rápida mostra Daniel se mexendo embaixo do edredon e Monique aparentemente dormindo. Em seguida a cena é cortada.

A sequência desencadeou um grande alvoroço na opinião pública, que comentou o caso e protestou nas redes sociais. Algumas das acusações populares contra o modelo sugeriam um caso de abuso sexual e estupro. Já os defensores do brother diziam que a acusação era racista por Daniel ser negro.
No domingo (15) Monique foi chamada ao confessionário para prestar esclarecimentos. Na ocasião a gaúcha afirmou que ela e Daniel tinha se beijado e trocado carícias, mas disse que não havia feito sexo. Em conversa com Daniel os dois foram categóricos ao dizer que não fizeram sexo na casa. Em outras conversas ao longo do dia tanto Monique quanto Daniel demonstraram arrependimento.
O programa da noite de domingo, que formou o primeiro paredão da casa entre Jakeline e Analice, ainda exibiu cenas da festa e a troca de carícias entre Daniel e Monique. Entretanto, a edição não exibiu o trecho mais polêmico quando Daniel se mexe com Monique aparentemente dormindo. O apresentador Pedro Bial ainda brincou com os dois sobre as cenas mas o programa não citou a polêmica.
Na segunda-feira (16), a polêmica voltou e uma diligência policial, foi ao Projac, onde está situada a casa do BBB. No local, de acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Rio, o delegado titular da 32ª DP, situada em Taquara, zona oeste da cidade, Antonio Ricardo, abriu um registro de ocorrência para ouvir os envolvidos.
Monique foi chamada novamente ao confessionário sob o pretexto de um consulta com um dentista. O áudio da modelo gaúcha chegou a vazar em seu depoimento Monique voltou a negar que tenha feito sexo conscientemente com Daniel. "Só se ele fez comigo enquanto eu dormia. Mas aí ele seria muito mau caráter", chegou a afirmar a modelo.

Fonte: Terra

'BBB 12': Rede Globo se pronuncia e reafirma expulsão de Daniel

Emissora avaliou o comportamento de Daniel como inadequado e optou por seu afastamento. Foto: TV Globo/Divulgação
Emissora avaliou o comportamento de Daniel como inadequado e optou por seu afastamento
Foto: TV Globo/Divulgação
Em comunicado divulgado na tarde desta terça-feira (17), a Rede Globo se pronunciou sobre a ida do Delegado Antônio Nunes, da 32ª DP de Taquara, ao Projac e afirmou que o ex-participante Daniel Echaniz não voltará à casa do BBB.
Segundo a emissora, a produção do reality show avaliou o comportamento do modelo como inadequado, o que impede seu retorno ao programa. Sobre a ida de Nunes à sede da Globo, a nota confirmou que o delegado colheu depoimentos de Daniel e Monique. Para a Polícia, a participante afirmou que estava consciente e agiu de forma consentida.
A nota ainda explicou que assim que a suspeita de abuso sexual surgiu a Globo iniciou a apuração dos fatos.
Leia na íntegra a nota da Rede Globo:
O delegado Antônio Ricardo Nunes, da 32a DP (Taquara), esteve hoje na Central Globo de Produção para ouvir a estudante Monique Amim e o modelo Daniel Echaniz, que, na madrugada de domingo, protagonizaram cenas de intimidade no BBB 12 e geraram suspeita de abuso sexual.
Em depoimento oficial à Polícia, no entanto, Monique afirmou que estava consciente e agiu de forma consentida.
Assim que surgiu a suspeita, a TV Globo iniciou a apuração dos fatos, que num primeiro momento apontavam para uma cena de carícias semelhante a de outras edições. Após avaliação, a emissora decidiu pelo afastamento de Daniel, até para que ele pudesse prestar esclarecimentos formais à polícia.
De qualquer forma, a produção do programa avalia que o comportamento do participante foi inadequado, o que impede seu retorno à casa.
Central Globo de Comunicação
Rio de Janeiro, 17 de janeiro de 2012

Entenda o caso
A polêmica envolvendo Daniel e Monique começou na madrugada do dia 15 após a primeira festa da casa do BBB. No quarto, os dois protagonizaram cenas quentes embaixo do edredon, na mesma cama em que estava Rafa. Após alguns minutos Fael chega no quarto para se deitar em outra cama e os dois param de se beijar. Em seguida uma cena rápida mostra Daniel se mexendo embaixo do edredon e Monique aparentemente dormindo. Em seguida a cena é cortada.

A sequência desencadeou um grande alvoroço na opinião pública, que comentou o caso e protestou nas redes sociais. Algumas das acusações populares contra o modelo sugeriam um caso de abuso sexual e estupro. Já os defensores do brother diziam que a acusação era racista por Daniel ser negro.
No domingo (15) Monique foi chamada ao confessionário para prestar esclarecimentos. Na ocasião a gaúcha afirmou que ela e Daniel tinha se beijado e trocado carícias, mas disse que não havia feito sexo. Em conversa com Daniel os dois foram categóricos ao dizer que não fizeram sexo na casa. Em outras conversas ao longo do dia tanto Monique quanto Daniel demonstraram arrependimento.
O programa da noite de domingo, que formou o primeiro paredão da casa entre Jakeline e Analice, ainda exibiu cenas da festa e a troca de carícias entre Daniel e Monique. Entretanto, a edição não exibiu o trecho mais polêmico quando Daniel se mexe com Monique aparentemente dormindo. O apresentador Pedro Bial ainda brincou com os dois sobre as cenas mas o programa não citou a polêmica.
Na segunda-feira (16), a polêmica voltou e uma diligência policial, foi ao Projac, onde está situada a casa do BBB. No local, de acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Rio, o delegado titular da 32ª DP, situada em Taquara, zona oeste da cidade, Antonio Ricardo, abriu um registro de ocorrência para ouvir os envolvidos.
Monique foi chamada novamente ao confessionário sob o pretexto de um consulta com um dentista. O áudio da modelo gaúcha chegou a vazar em seu depoimento Monique voltou a negar que tenha feito sexo conscientemente com Daniel. "Só se ele fez comigo enquanto eu dormia. Mas aí ele seria muito mau caráter", chegou a afirmar a modelo.


Fonte: Terra

Veja a cobertura completa estupro no BBB

daniel e monique
Polícia do Rio investiga se Monique foi vítima de estupro no BBB


 Participante foi expulso do programa por suspeita de estupro

Daniel, participante da 12ª edição do Big Brother Brasil, foi expulso do programa por suspeita de ter estuprado outra participante do reality show, Monique, na madruga do último domingo (15).

Leia mais notícias do R7
A polêmica do suposto estupro veio à tona depois que um vídeo foi divulgado na internet e flagrou os dois participantes do Big Brother na cama, depois de uma festa. Debaixo do edredom, Daniel agarra a colega que, aparentemente, não reage aos afetos do rapaz. Internautas comentaram que ela estaria dormindo porque bebeu demais na festa.


Após expulsão do BBB, mãe de Daniel reclama de racismo

Aparecida Echaniz está perplexa com caso e acredita que filho foi vítima de preconceito
Daniel e mãe, BBB
Mãe de Daniel está perplexa com caso; para ela, o modelo foi vítima de preconceito neste caso


Após a expulsão de Daniel do Big Brother Brasil 12 (Globo), a mãe do modelo, Aparecida Echaniz, reclama de racismo na avaliação do caso.
Polícia está na Globo, investigando o caso
Boninho: "Daniel foi eliminado para evitar algo pior"

Daniel se definia como "carinhoso e atencioso"

- Estou perplexa com isso. Para mim, não teve nada demais, nas outras edições sempre tem pessoas embaixo do edredom. Para mim, isso é racismo. Eu não consigo entender. Acredito que seja racismo mesmo.
Após a polêmica expulsão de Daniel do Big Brother Brasil 12, por conta de um suposto estupro, o modelo está isolado em um hotel no Rio de Janeiro.
BBB não existe mais como reality show
A mãe do ex-BBB, Aparecida Echaniz não conseguiu falar com o filho.
Polícia vai ouvir outros BBBs
- Eu não consegui falar com ele ainda. O Daniel está em um hotel, isolado, aguardando a averiguação.
A Globo não entrou em contato com a família para dar explicações sobre o futuro de Daniel. O irmão mais novo do modelo procurou a emissora, que ofereceu um advogado para defendê-lo.

- Inicialmente, a Globo disse isso ao meu filho mais novo, que eles iriam ajudar com um advogado. Mas ainda não tem nada resolvido.

O caso foi levado à polícia, que voltou ao Projac (central Globo de produção) nesta terça-feira (17) para fazer mais interrogatórios.
A polêmica começou quando telespectadores reclamaram de um suposto estupro de Daniel. O modelo é visto fazendo carícias e movimentos suspeitos em Monique, que estava inerte na cama. As cenas foram registradas pelas câmeras da casa em um vídeo de sete minutos, que será analisado pela polícia.

As imagens rapidamente se espalharam pela rede e, por decisão da emissora, foram retiradas por conter "cenas de sexo e nudez". Na internet, os telespectadores (entre famosos e anônimos) começaram a pedir a saída de Daniel do programa. Pelo Twitter, o diretor da atração, Boninho, negou inicialmente que houvesse ocorrido um estupro.

Monique foi chamada ao confessionário no domingo (15) e negou ter feito sexo com Daniel. Nesta segunda-feira (16), a moça foi novamente questionada pela produção sobre o ocorrido e disse que só poderia ter tido relação com Daniel se estivesse dormindo.

A pedido da Promotoria do Rio, a polícia foi ao Projac investigar o caso e fazer o exame de corpo de delito em Monique. Na noite desta segunda-feira (16), o apresentador Pedro Bial comunicou a saída de Daniel do programa sob a alegação que a produção verificou "um grave comportamento inadequado".

Ao blog do jornalista Daniel Castro, Boninho voltou a isentar Daniel:

"Foi uma decisão f.d.p. Não tenho prova, não sou juiz, não posso dizer que o cara estuprou ou abusou. Foi uma decisão muito difícil".

O R7 entrou em contato com a Rede Globo para comentar as decisões, mas ainda não obteve resposta. 

Veja o depoimento da mãe de Daniel:



Veja abaixo todo o material que foi publicado sobre o assunto:

17 de janeiro
17h57 Ministério das Comunicações vai investigar imagens do BBB
17h08 Globo pode ter responsabilidade civil sobre suposto estupro no BBB
17h02 SPM vai acompanhar investigações sobre suposto estupro no BBB
16h49 Delegado continua investigação de BBB como estupro de vulnerável
16h45 Polícia recolhe cueca, calcinha e edredom de BBBs para perícia
16h25 Ministério da Justiça pode mudar classificação do BBB
16h17 Monique e Daniel negam suposto estupro no BBB
15h54 Promotoria pode ir à Justiça contra Daniel se Monique estava inconsciente
14h37 Polícia do Rio toma depoimentos de Monique e Daniel na casa do BBB
13h33 Ministra de Políticas para Mulheres já questionou excessos do BBB
12h15 Globo falhou na tentativa de abafar o caso, diz presidente do PTB
11h15 Crítico de TV defende fim de bebida em programa e adoção de orgão regulador
11h08 Suposto estupro no BBB 12 leva polícia ao Projac
10h35 Além de vítima e suspeito, delegado chega à TV Globo para ouvir outros BBBs
10h30 Grupo de mulheres acusa Globo de omissão de socorro
05h35 - Saiba como obter ajuda em caso de violência
05h30 - BBB pode pegar até 15 anos de prisão
05h30 - Participantes do BBB 12 vão prestar depoimento hoje
05h30 - Daniel se definia como “carinhoso e companheiro”
02h05 - BBB 12: Participantes questionam a expulsão de Daniel do reality


16 de janeiro
21h01 - Daniel é eliminado do BBB 12 após polêmica
20h40 - Boatos apontam expulsão de Daniel do BBB 12
20h04 - Monique diz que não lembra de sexo e chama Daniel de mau caráter
19h40 - Globo retira vídeos polêmicos do Big Brother da internet
19h35 - Família de BBB supostamente estuprada quebra o silêncio
19h30 - Participantes do BBB 12 vão prestar depoimento amanhã, diz delegado
19h18 - Ministra pede à Promotoria do Rio providências contra suposto estupro no BBB 12
18h08 - Suposto estupro na TV é "aviltante", diz psicóloga
17h41 - BBB 12: Polícia chega ao Projac e produção chama Monique
17h33 - Secretaria para Mulheres do Planalto recebe pedidos de providências sobre suposto estupro no BBB
17h30 - Policiais vão à casa do BBB para corpo de delito de suposta vítima de estupro
16h54 - Polícia do Rio investiga se houve estupro na casa do BBB
13h30 - Só haverá estupro no BBB 12 com acusação
  
 
Fonte: R7

Ensaio Sensaul da Marcielle Bagetti

Fotos da modelo  Marcielle Bagetti
Marcielle Bagetti - A nova modelo do Bella da Semana tem 27 anos e diz que já fez muitas loucuras na vida. A loira hipnotizante diz também que é capaz de tudo quando está apaixonada! Dona de olhos claros, ela não recusa um convite para tomar uma gelada e comer um churrasquinho. Para manter os 1,72m de pura gostosura, Marcielle Bagetti dança, pedala e até arrisca umas partidas de basquete. Veja toda a excentricidade da Bella que ama quebrar regras.
Data e local de nascimento: 08 de agosto de 1984, em São Paulo (SP).
Cidade onde mora: Cachoeirinha (RS).
 
 Medidas
Altura: 1,72m.
Quadril : 100cm.  
Cintura: 67cm.
Busto: 99cm.
Pés: 38.
 
Que outros trabalhos você fez como modelo?
Fiz capas de revistas, catálogos e trabalhei em um programa de televisão no Rio Grande do Sul.


Como foi o início da sua carreira?
Foi tranquilo, aconteceu na hora certa.


Quais seus objetivos profissionais agora?
Gostaria de fazer um reality show.


O que você faz quando não tem ninguém olhando?
Fico me olhando no espelho pra ver se está tudo em cima...


Nunca quis ficar com uma mulher?
Meu negócio é homem mesmo (risos).


Você sempre se dá bem com os homens?
Sempre!


O que te desanima na cama?  
Não ter ninguém em casa... (risos)


Pratica algum esporte?
Adoro dançar, andar de bicicleta e jogar basquete.


Que poderes especiais você gostaria de ter?
Gostaria de me teletransportar para qualquer lugar.


Em que tipo de situação você se sente mais sexy?
Quando estou bem bronzeada e, quando pelada, aparece a marquinha...


Você lembra do seu primeiro beijo?
Lembro, foi roubado de um amigo do meu irmão.


Você é capaz de tudo quando está apaixonada?
Tudo! Faço tudo especialmente para agradar.


Me chama que eu vou:
para um churrasco com uma cervejinha bem gelada!


Eu nunca: usaria drogas.


Para você, sexo é: 
intimidade, cumplicidade e prazer.


Sexo proibido é mais gostoso?
Adoro quebrar regras... (risos).


Uma loucura:
foi muito louco, não posso expôr
 
Comida: japonesa.


Bebida: champanhe.


Música: sou bem eclética, depende do momento.


Filme: O Segredo dos seus Olhos.


Cor: rosa.


Roupas: básicas, porém sensuais.


Uma conquista importante: fazer sempre o que quero.


Uma mensagem aos fãs do Bella da Semana:
não espere nada de ninguém. Esperar sempre dói. A vida é curta, por isso ame a vida, seja feliz e esteja sempre sorrindo.


Viva para você e lembre-se:
Antes de falar, escute; antes de escrever, pense; antes de machucar, sinta; antes de odiar, ame; antes de desistir, tente; antes de morrer, VIVA!










Gata Anterior Luana Schwarzer
Fotos da modelo  Luana Schwarzer










Proxima Gata Joice Brum
Fotos da modelo  Joice Brum

Ultimas Postagens da RADIO MAIS

Wordle: Radio Mais 1.000.000 de visitas Ultimas do blog

Mundo População Relógio

Olhar Digital - Últimas Notícias











R7- Notícias de Futebol

R7 - Notícias de Brasil

R7 Notícias de Internacional

R7- Noticias de Cidades

R7 - Notícias de Tecnologia e Ciência

R7 - Notícias de Cinema

R7- Not