Google Tradutor

Pesquisar este blog

FAÇA UMA DOAÇÃO AO NOSSO BLOG,DESDE JA MUITO OBRIGADO!
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
ver tv online

Ultimas Postagens

sábado, 14 de abril de 2012

Descubra todo o histórico dos políticos de sua cidade ou estado

Site permite ao usuário realizar pesquisas e descobrir o desempenho eleitoral de todos os políticos desde 1998


O site é uma opção bem prática e simples para realizar pesquisas e descobrir o desempenho eleitoral de todos os políticos desde 1998. Todas as informações são gratuitas. Você pode buscar o nome de algum candidato e saber como foram os votos em eleições passadas em qualquer região do Brasil.
Ficha Política 

Para começar, basta digitar o nome do político nesta barra de busca. Aí, o sistema te mostra uma ficha do candidato e todas as vezes em que ele concorreu a algum cargo eleitoral. Na opção "Detalhado", você tem acesso à última eleição em que o político participou, número e percentual de votos recebidos, e os municípios em que ele foi votado. Outro dado importante é a situação do político, exibida bem no topo da tela: este candidato, por exemplo, tem alguma pendência com o TSE ou sofreu com a Lei da Ficha Limpa, já que seu cadastro está irregular. Na opção "Quadro Geral", o site mostra a lista com todos os políticos que participaram daquela eleição e os ordena pela quantidade de votos recebidos.
Os políticos também podem acessar o serviço e atualizar as próprias fichas, inserindo dados como e-mail, Twitter, Facebook e vídeos do YouTube. Acesse, pesquise e saiba mais sobre quem merece levar o seu voto!



Noticia Retirada do Olhar Digital

Sites organizam as ações da sua empresa nas redes sociais

 
Conheça uma forma rápida e simples para saber como anda a sua marca nas mídias virtuais



O Leftronic é um site que permite visualizar estatísticas de diversos serviços que você utiliza. São muitas ferramentas e o próprio Leftronic disponibiliza um tutorial gratuito logo após a realização do cadastro. Na parte inferior da tela ficam as abas com algumas das principais redes sociais voltadas para a área corporativa, e é aqui neste botão, em "My Custom Data", que você adiciona cada uma delas à sua conta. A partir daí, é possível visualizar informações detalhadas sobre sua timeline no Twitter, fan pages no Facebook, gráficos e estatísticas do seu site no Google Analytics, entre outros recursos. Aliás, as abas de cada um desses sites podem ser personalizadas de acordo com o que você deseja saber. Dessa forma, fica fácil conhecer um pouco mais sobre o crescimento da sua empresa na internet.
O Ducksboard faz exatamente tudo o que o Leftronic é capaz de fazer. A diferença é que a visualização das abas métricas é mais fácil, em especial pelas páginas das redes sociais, que são bem divididas por tema e função. É neste símbolo de "mais", no topo esquerdo da tela, que você adiciona os widgets à sua homepage, como também realiza pesquisas por novos gadgets ou busca nas categorias e serviços disponíveis.
Após a escolha, todos os widgets ficam visíveis em forma de "pastilhas" na página inicial, assim como no Windows 8. Isso inclui seus seguidores do Twitter, fan pages do Facebook, Foursquare, dados do Google Analytics e muito mais – tudo atualizado em tempo real. Mesmo sendo bastante interativo, vale lembrar que o Ducksboard é gratuito por apenas 30 dias. Se quiser continuar utilizando o serviço após o término da versão demo, você terá que fazer uma assinatura por vinte e nove dólares mensais.


Gostou? Agora você pode se informar melhor sobre a situação da sua empresa nas redes sociais. Aproveite!










Noticia Retirada do Olhar Digital

Smartphones multichip, um novo modo de economizar na sua conta telefônica


A ideia era ter cartões de operadoras diferentes para optar quando usar uma ou outra e, assim, economizar com tarifas reduzidas, chamadas gratuitas e outras ofertas.
Fernanda Camargo é gerente de produtos da Nokia e explica que, "hoje, o consumidor está muito atento à economia". Ela explica que os usuários não usam mais apenas uma operadora, eles usam mais de uma, sabendo exatamente quando pode mandar mensagens por uma, entrar na internet por outra, falar no fim de semana ou de madrugada usando uma terceira operadora: "Ele faz as contas melhor do que muita gente, sabendo o quanto ele pode gastar", explica.
Luís Pássaro, gerente de produtos da Motorola diz que o consumidor, no exemplo mais comum, busca uma linha pessoal e uma corpotativa, assim como duas linhas pessoais.
Juliana faz parte desse time e concorda: "os planos das operadoras de telefonia móvel são um tanto complicados de se entender. Mas se você prestar atenção em alguns pontos-chave e souber exatamente o que quer, aí a história é outra..."
Ela ainda diz que há planos que você paga por ligação e outros que você paga por minuto. "Então, se você for ligar só para falar um 'Oi', você não usa a operadora que te cobra por ligação e sim a que faz essa cobrança pelos minutos usados", diz. Ela ainda explica que "você tem que saber usar e entender um pouco, além de saber para quem você está ligando, porque para ligações dentro de uma mesma operadora, as taxas são bem reduzidas e às vezes nem cobram nada".
Com o novo aparelho multichip, Juliana gasta cerca de R$52 por mês com seus dois chips pré-pagos. E olha que ela gosta bastante de bater um papo e trocar mensagens de texto com o marido e os amigos. Mas agora que já aprendeu a artimanha dos multichips e viu resultados...
"Meu celular é de dois chips, se existisse um com 4, eu usaria", diz. A jovem explica que, mesmo que saia um pouco mais caro para manter os chips habilitados, a vantagem está em você conseguir estar sempre com sinal ou até pegar tarifas melhores nas ligações.
E parece que muita gente está entrando nessa mesma onda dos celulares multichip. Alguns oferecem até uma função extra: a troca rápida de chips. Com essa facilidade, o usuário não precisa desligar o aparelho e retirar a bateria toda vez que quiser usar outro cartão. As fabricantes de celular estão de olho nesse pessoal.

O mundo celular não para. Especialmente na área dos smartphones. Na semana passada, fizemos um comparativo com três dos principais smartphones entre os mais baratos. Acesse agora o link que está junto dessa matéria e confira como foi essa disputa.










Noticia Retirada do Olhar Digital

Canadá cria moeda que brilha no escuro


Moeda canadense

Cnet

Autoridades canadenses criaram uma versão da moeda de 25 centavos que vem com um desenho fluorescente de um dinossauro


A Casa da Moeda canadense apresentou novidades nas cédulas e moedas do país. Segundo o site Cnet, alguns meses atrás, eles desenvolveram cédulas de plástico e mataram a moeda de 1 centavo. E agora, a instituição criou moedas com esqueletos de dinossauros que brilham no escuro.


De um lado da moeda há o desenho fluorescente e, do outro, existe uma representação da Rainha Elizabeth, que não é cintilante. A moeda de 25 centavos é uma liga de cobre com elementos de níquel e é maior do que a moeda tradicional.

O dinossauro em questão trata-se de um esqueleto de 26 metros descoberto em 1972, em Alberta, uma pronvíncia do Canadá. A moeda de 25 centavos é a primeira de uma série de quatro modelos fluorescentes que virão com imagens de criaturas pré-históricas. Segundo a Casa da Moeda, o desenho do dinossauro pode ser visto melhor depois de ser exposto à luz solar por cerca de 60 segundos.

Para quem se empolgou em ver de perto a moeda, pode tirar o cavalinho da chuva. A criação será limitada em apenas 25 mil unidades. No entanto, os colecionadores que quiserem ter o dinheiro poderão comprá-lo, obviamente, por uma quantia bem maior do que o seu valor real. Cada moeda sai por 29,95 dólares canadenses e poderá ser adquirida a partir de 16 de abril.



Noticia Retirada do Olhar Digital

Veja a linha do tempo da história santista


Centenário do Santos FC (1912-2012)
Peixe completa um século de história, ídolos e conquistas
Centenário do Santos FC  (1912-2012) Cobertura completa

Peixe completa 100 anos neste sábado (14); relembre grandes momentos


Veja a noticia completa no R7

Às vésperas do jogo 100, Deola evita comparações com Marcos


Deola do Palmeiras (Foto: Diego Ribeiro / Globoesporte.com)Deola evita comparações com o ídolo Marcos
(Foto: Diego Ribeiro / Globoesporte.com) 

Mais pressionado após a aposentadoria do ídolo, goleiro do Palmeiras completa marca especial e promete tentar seguir passos do antigo titular


O goleiro Deola vai entrar em campo neste domingo com uma camisa comemorativa, alusiva aos seus 100 jogos pelo Palmeiras. A marca será completada em duelo contra o Comercial, pelo Campeonato Paulista. Mas em 12 anos de Palmeiras, Deola vive seu momento de maior exposição no clube, sem o ídolo e referência Marcos, que se aposentou no início do ano. A cobrança aumentou, e o goleiro tem trabalhado para não se deixar afetar por isso.
A primeira medida de Deola é evitar qualquer tipo de comparação com Marcos, que foi a grande imagem do Palmeiras na última década e participou de títulos da grandeza da Taça Libertadores em 1999. Aos 28 anos, o atual titular do Verdão passou três temporadas no time B, foi emprestado para vários clubes do interior paulista, e só depois conseguiu se firmar. E ainda falta um título.
Veja a noticia completa no Globo Esporte

Compare o Titanic com o maior navio da atualidade


Allure pesa mais de 220 mil toneladas, o equivalente a quatro “Titanics”


Há cem anos, o Titanic era o navio mais badalado do mundo. Além de enorme, o “inaufragável”, como era chamado, esbanjava em luxo e modernidade. Mas seu requinte e tamanho não impressionariam tanto cem anos depois.
O Allure of the Seas, o maior navio da atualidade, pareceria “um monstro” se fosse colocado lado a lado ao Titanic.
Operado pela Royal Caribbean International, o Allure pesa mais de 220 mil toneladas, o equivalente a quatro “Titanics”, que pesava cerca de 53 mil toneladas.
Observando o comprimento dos navios, o Titanic não ficaria tão atrás com seus 269 m, em comparação aos 360 m do Allure.
Mas, de frente, a diferença é enorme. Enquanto o Titanic tinha “apenas” 28 m de largura, o Allure chega a 66 m.
Além disso, o Titanic era cerca de 30 metros mais baixo que o atual “monstro dos mares”.
Compare os dois navios abaixo.
arte, infográfico, titanic, allure, 700
 Especial Titanic


Noticia retirada do R7

Ultimas Postagens da RADIO MAIS

Wordle: Radio Mais 1.000.000 de visitas Ultimas do blog

Mundo População Relógio

Olhar Digital - Últimas Notícias











R7- Notícias de Futebol

R7 - Notícias de Brasil

R7 Notícias de Internacional

R7- Noticias de Cidades

R7 - Notícias de Tecnologia e Ciência

R7 - Notícias de Cinema

R7- Not