Google Tradutor

Pesquisar este blog

FAÇA UMA DOAÇÃO AO NOSSO BLOG,DESDE JA MUITO OBRIGADO!
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
ver tv online

Ultimas Postagens

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Palmeiras relaciona 18 para duelo contra o Oeste; Román volta à lista


Román em treino do Palmeiras (Foto: Anderson Rodrigues / Globoesporte.com)Román foi novamente relacionado no Palmeiras
(Foto: Anderson Rodrigues / Globoesporte.com)

Zagueiro paraguaio é a novidade da relação para o jogo de quinta-feira, no Pacaembu. Artur também está confirmado, e Valdivia fica fora


Ainda sem o meia Valdivia, que faz treinos físicos após se recuperar de uma lesão na coxa direita, o técnico Luiz Felipe Scolari relacionou 18 jogadores para o confronto contra o Oeste, nesta quinta-feira, às 19h30m (horário de Brasília), no Pacaembu. A maior novidade é a presença do zagueiro paraguaio Adalberto Román, contratado no início do ano e que ainda não atuou com a camisa do Palmeiras – só havia sido relacionado uma vez. O gringo foi listado porque Henrique está suspenso.
Outra presença importante é a do lateral-direito Artur, que sofreu uma pancada na região da bacia na vitória por 3 a 2 sobre o Guaratinguetá, sexta-feira passada. Ele fez tratamento no CT e treinou com bola nos últimos dois dias. Artur e Cicinho disputam uma vaga no setor.
No ataque, Ricardo Bueno volta a ser opção. Isso porque Fernandão sente dores no púbis e está entregue ao departamento médico. O Palmeiras deve entrar em campo com Deola, Cicinho (Artur), Leandro Amaro, Maurício Ramos e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrik e Daniel Carvalho; Maikon Leite e Barcos.

Mais próximo de investidor, Verdão volta a mostrar otimismo por Wesley


Wesley no jogo do Werder Bremen (Foto: AFP)Wesley ainda aguarda acerto entre Palmeiras e 
Werder para poder assinar contrato (Foto: AFP)

Arnaldo Tirone diz que há situação encaminhada com parceiro para ajudar a bancar vinda do meio-campista. Jogador aguarda para fazer exames


O acerto com o meio-campista Wesley é considerado difícil pelo Palmeiras, mas só no discurso oficial. O clube está próximo de conseguir um investidor para firmar parceria e fechar a compra dos direitos econômicos do jogador do Werder Bremen-ALE por 6 milhões de euros (R$ 13,8 milhões). O valor será pago em três parcelas anuais de 2 milhões de euros cada. Na segunda-feira, o presidente Arnaldo Tirone mostrava postura pessimista em entrevista à Rádio Bandeirantes, mas nesta terça já se dizia mais animado.
– Estamos avançando, há algo mais encaminhado nesse sentido. Mas temos tempo para resolver, vamos com calma. Sempre disse que não era uma negociação fácil, então vamos passo a passo – avisou Tirone.
O mandatário conseguiu uma prorrogação do prazo para se acertar com o clube alemão. A data limite era sexta-feira passada, mas o Palmeiras ganhou tempo para encontrar uma parceria. A principal preocupação é pelo pagamento da primeira parcela de 2 milhões de euros, e o investidor deve abocanhar uma fatia dos direitos econômicos de Wesley.

O presidente do Palmeiras tem conversado diariamente com os dirigentes do Werder, que mostraram disposição e confiança em um acordo. A novela vem se arrastando há algumas semanas, e o clube alemão chegou a recusar uma nova proposta feita por Tirone, de 4,5 milhões de euros por 70% dos direitos econômicos do meio-campista – que seriam pagos sem parceiros.
O meio-campista está no Brasil há mais de uma semana, apenas aguardando a definição sobre seu futuro. Wesley já esteve na Academia de Futebol e conversou até com o técnico Luiz Felipe Scolari, que gostou da disposição do jogador e sua vontade de vestir a camisa do Palmeiras.
A questão com Wesley está resolvida desde essa visita ao CT. Falta apenas o acerto com o Werder para o jogador fazer exames médicos e assinar contrato de três anos.

Contra o Oeste, Cicinho e Artur iniciam disputa por vaga na direita


montagem Arthur Cicinho Palmeiras (Foto: Editoria de Arte / GLOBOESPORTE.COM)Artur, o reserva, e Cicinho, o titular: disputa é boa
(Foto: Editoria de Arte / GLOBOESPORTE.COM)

Titular incontestável em 2011, Cicinho volta de suspensão com sombra à altura: ex-lateral do São Caetano tem início artilheiro e ameaça 'reinado'


O retorno de Cicinho e a provável presença de Artur no duelo contra o Oeste, nesta quinta-feira, no Pacaembu, abre uma temporada de disputa franca por uma vaga na lateral direita do Palmeiras. Em 2012 o técnico Luiz Felipe Scolari não tem mais qualquer dor de cabeça para o setor: com a chegada do lateral-artilheiro Artur, o Verdão passou a ter dois nomes de bom nível na posição. Hoje, o “duelo” é o mais acentuado entre todos os setores da equipe. Mas é Cicinho quem vai começar jogando contra o time do interior paulista.
Cicinho reinou em 2011, e com méritos. Seu bom desempenho ofensivo chamou a atenção de clubes do exterior, mas o Palmeiras deu boa cartada ao comprar seus direitos econômicos do Oeste e garanti-lo por mais quatro anos no time. Mas quando ele não podia jogar, Felipão tinha de improvisar – os volantes Márcio Araújo e João Vitor se revezavam na função. Paulo Henrique, vindo do Paraná Clube, sequer conseguiu fazer sombra ao titular, e deixou o Verdão sem deixar saudades.
Por isso, o clube correu atrás de um lateral para estimular a concorrência. Jonas, do Coritiba, foi a primeira cartada, mas não houve acordo entre o clube paranaense e o Palmeiras. Artur era a segunda opção da lista, mas chegou como se tivesse sido revelado pelo Verdão. Logo na estreia, um gol contra o XV de Piracicaba ajudou a eliminar o frio na barriga. Depois disso, ainda fez mais dois gols em outras duas partidas.
A DISPUTA NA LATERAL DIREITA
CicinhoArtur
25 anos (4/8/86)27 anos (22/10/84)
1,73m1,83m
62 jogos3 jogos
2 gols3 gols
 – O Cicinho é um dos melhores laterais do país e eu cheguei consciente de que venho para ser reserva dele. É claro que, com o tempo, vou procurar cavar o meu espaço entre os titulares, mas o mais importante é que estou muito feliz de ter essa oportunidade no Palmeiras e estarei sempre à disposição para quando o Felipão precisar – disse Artur, dias depois de seu primeiro gol.
O técnico faz questão de exaltar a disputa por posição, mas pretende utilizar a dupla em situações diferentes. Cicinho ainda é o titular, e tem como pontos fortes a presença ofensiva, o drible e a velocidade. Já Artur é mais alto, começou jogando como zagueiro, e por isso tem mais solidez defensiva. O reserva ainda é arma importante nas bolas aéreas, como mostrou em seu início.
A disputa na direita promete e começa mesmo nesta quinta. Isso porque dos três jogos de Artur, Cicinho não esteve em dois – um suspenso e outro poupado. Apenas contra o Ituano os dois estiveram juntos, e Artur substituiu o titular no segundo tempo. Agora, em uma sequência com a dupla à disposição, Felipão poderá tirar melhores conclusões sobre o setor – inclusive para o clássico contra o São Paulo, no próximo domingo.

Ranking da Conmebol: Coloca Palmeiras na frente do seu maior rival


Ranking da Conmebol: Inter segue como melhor brasileiro. LDU lidera

Atual campeão da Libertadores, Santos é o 7º, na frente de Cruzeiro (9º), 
São Paulo (11º), Fluminense (15º), Palmeiras (17º) e Flamengo (19º)


A Conmebol divulgou a atualização do ranking da entidade, já levando em conta os resultados dos primeiros jogos da Libertadores. O Inter segue como o brasileiro mais bem colocado, seguido pelo Santos, sétimo no geral. O Cruzeiro aparece no 9º lugar, na frente de São Paulo (11º), Fluminense (15º), Palmeiras (17º) e Flamengo (19º). A LDU, do Equador, lidera.
No novo ranking da Conmebol, vigente desde maio de 2011, a entidade toma como base as últimas cinco temporadas e contabiliza diante de quatro fatores: vitórias e empates em partidas oficiais das cinco competições listadas abaixo; pontos em caso de título e avanço nas fases decisivas; variação na pontuação dependendo da competição (Exemplo: a Libertadores tem um peso maior); e pontuação maior aos torneios mais recentes.
As cinco competições que contam pontos no ranking: Libertadores (CLA); Copa Sul-Americana (CLA); Recopa - campeão da Libertadores x campeão da Sul-Americana (REC); Copa Suruga - campeão da Sul-Americana x campeão da Copa da Liga Japonesa (CSB) e Mundial de Clubes da FIFA.











Histórico de lesões de Valdivia faz Palmeiras adotar cautela sobre retorno


A comissão técnica do Palmeiras tem muito cuidado ao prever a data de retorno de Valdivia aos jogos. Apesar de o chileno estar liberado pelo departamento médico, a preocupação do preparador físico Anselmo Sbragia é de fortalecer a musculatura do atleta, antes de colocá-lo à disposição do Luiz Felipe Scolari.
"O Valdivia tem um histórico (de lesões) e precisamos tomar cuidado", explicou o preparador, sem confirmar uma data de retorno do jogador.
Desde que voltou ao Palmeiras, em 2010, o Mago teve uma sequência de problemas musculares, que atrapalharam seu desempenho. Para este ano, o meio-campista estava esperançoso em conseguir se livrar das dores.
Porém, o atleta sofreu a lesão na coxa direita durante o clássico contra o Santos, no dia 5, e ficou duas semanas entregue ao departamento clínico. Assim que os médicos constaram que a lesão estava superada, o jogador foi passado ao preparador físico.
"No começo do ano, um jogador não chega a atingir o nível de excelência (físico) e vamos dar tempo para ele, porque não podemos correr risco", acrescentou Sbragia.
Com isso, o camisa 10 está fora do jogo contra o Oeste, na noite de quinta-feira, e ainda não tem volta confirmada para o clássico diante do São Paulo, domingo, em Presidente Prudente.

Neymar não quer cumprir contrato com o Santos, diz jornal espanhol

http://i2.r7.com/neymar-700x390.jpgGazeta Press
Neymar tem "vida boa" no Brasil, mas deseja jogar no futebol espanhol em breve




Barcelona acompanha de perto o brasileiro, mas está “jogando” com o Santos




O Barcelona espera o fim do centenário santista para contratar o atacante Neymar, mas não está apressando a negociação para não inflacionar ainda mais o jogador, informou nesta quarta-feira (22) o jornal espanhol Sport. O diário também disse que o atleta já manifestou seu interesse em não cumprir o seu contrato na totalidade.

A publicação catalã afirmou que tanto o jogador quanto o Barça não querem esperar até o fim do contrato do atleta, em 2014, para que a negociação seja concretizada, embora o presidente do Peixe, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, insista que o craque fica no clube até a Copa do Mundo do Brasil.

Para o Barcelona, esperar o centenário santista, nesta temporada, e a Olimpíada de Londres, entre julho e agosto, é estratégico. O clube espanhol avalia que, no início de 2013, haverá um panorama mais favorável para contratar Neymar a um preço interessante, já que faltarão apenas 18 meses para o término do seu contrato.

Os clubes tendem a abaixar o preço dos atletas perto do fim de seus acordos, pois, caso ele seja encerrado, outra equipe pode contratá-lo sem multa rescisória. Para não correr esse risco, o Peixe teria que alongar o acordo com Neymar, algo que é improvável. Assim, a reportagem do jornal espanhol faz sentido.

De acordo com vários diários do país ibérico, Neymar já tem um acordo com o Barça. O time de Lionel Messi teria dado uma “entrada” ao Peixe para assegurar o jogador, já que o maior rival, Real Madrid, também está de olho no atleta.



Fonte: R7

Corinthians joga como se fosse mandante, vence a Lusa e lidera


Portuguesa optou por enfrentar o Corinthians no Pacaembu mesmo sendo mandante e acabou se dando mal. O Timão foi o dono da casa durante todo o primeiro tempo, mostrou-se superior também nos momentos cruciais da etapa final e venceu por 2 a 0, com gols de Willian e Cachito Ramírez.
Com o resultado, o Alvinegro chega aos 23 pontos e dorme na liderança do Paulistão. O Palmeiras, que começou esta nona rodada em vantagem pelos critérios de desempate, joga nesta quinta contra o Oeste, em casa, e pode retomar o posto. Com 12 pontos, a Lusa segue fora do G-8, em décimo.
As duas equipes voltam a campo no fim de semana. No sábado, o Corinthians recebe o Botafogo-SP. No domingo, a Portuguesa visita o São Caetano.
O Jogo - Sem Alessandro, Jorge Henrique e Emerson, o Corinthians teve Welder, Alex e Willian como novidades, sendo que este último entrou em campo inspirado. Com velocidade e boa sintonia com Fábio Santos e Danilo, o camisa 7 fez das investidas pelo lado esquerdo as armas mais eficientes do Timão na primeira etapa.
Curiosamente, porém, as duas grandes chegadas alvinegras antes de a rede ser balançada foram em lances pela direita. Na primeira, aos 15 minutos, Danilo tomou a bola de Raí e acionou Liedson, que chutou forte e exigiu defesa bonita de Wéverton. Oito minutos mais tarde, Alex aproveitou a sobra após corte parcial da defesa para chutar de primeira e obrigar o goleiro rubro-verde a fazer outra grande intervenção.
Quase sem ser ameaçado, o Corinthians já estava merecendo o gol quando uma das várias boas jogadas pelo lado esquerdo finalmente foi concluída com sucesso. Aos 29 minutos, Fábio Santos cruzou para Danilo, que ajeitou e viu Willian aproveitar o espaço cedido pela Portuguesa e o inteligente jogo de corpo feito por Liedson para estufar as redes.
A ineficiência de seu time fez com que Jorginho trocasse sua dupla ofensiva já no intervalo. Wilson Júnior e Danilo deram seus lugares a Ananias e Ricardo Jesus, que seriam os titulares caso tivesse condições de atuar por 90 minutos. Sem Boquita - impedido de jogar por ter contrato com o Timão - e com Léo Silva e Maylson pouco inspirados, coube a Henrique e às vezes a Guilherme a missão de armar a equipe mandante.
A melhora foi nítida e o Corinthians, acuado, optou por congestionar a entrada de sua área. A estratégia serviu para evitar que o adversário pressionasse, mas o gol de empate já amadurecia quando Tite resolveu agir. Alex, de atuação fraca, deu lugar a Cachito Ramírez aos 22 minutos.
O domínio da Lusa diminuiu. Aos 27 minutos, Jorginho foi forçado a tirar o lesionado Raí para a entrada de Leandro Silva, deslocando o zagueiro Rogério para a lateral esquerda. No lance seguinte, Leandro Castán saiu também por questões físicas e deu seu lugar a Wallace.
O Timão despertou depois das trocas e matou o jogo aos 34 minutos, quando Willian cruzou da direita para Liedson, que fez bonito corte no zagueiro e bateu em cima de Wéverton. Na sobra, Cachito Ramírez mostrou estrela e só precisou empurrar para o gol vazio, definindo o jogo que teve seu final todo controlado pelos comandados de Tite. No fim, Edenílson ainda entrou na vaga do aplaudido Danilo.

Ensaio Sensual da Fernanda Lamin


Fotos da modelo  Fernanda Lamin



































Data e local de nascimento: 1/08/1984, em Blumenau (SC)
Mora em: Balneário Camboriú (SC).

Signo: Leão.

Altura:1.70
Quadril:89 cm
Pés:37 (Brazil).

Quando começou a ser modelo? 
Não faz muito tempo, 3 meses atrás.

Quais foram seus maiores trabalhos como modelo?
Bella da Semana foi meu primeiro trabalho.

Estuda?
No momento não, mas quero estudar gastronomia.

Viagem? 
Chapada dos Veadeiros - Brasil

Praia?
Praia do Rosa (SC)

Filme?
Efeito Borboleta

Musica?
Psy trance e house.

Comida?
Japonesa.

Bebida?
Energético.

Homem ideal:
Deve ser sincero, inteligente e bonito.

Homem bonito:
Kelly Slater.

Qual parte do seu corpo você mais gosta?
Meus seios.

O que você quer da vida?
Ser feliz. 






Gata anterior Juliana Dacoregio
Fotos da modelo  Juliana Dacoregio


Próxima Gata Naiana Gomes
Fotos da modelo  Naiana Gomes 

Ultimas Postagens da RADIO MAIS

Wordle: Radio Mais 1.000.000 de visitas Ultimas do blog

Mundo População Relógio

Olhar Digital - Últimas Notícias











R7- Notícias de Futebol

R7 - Notícias de Brasil

R7 Notícias de Internacional

R7- Noticias de Cidades

R7 - Notícias de Tecnologia e Ciência

R7 - Notícias de Cinema

R7- Not