Google Tradutor

Pesquisar este blog

FAÇA UMA DOAÇÃO AO NOSSO BLOG,DESDE JA MUITO OBRIGADO!
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
ver tv online

Ultimas Postagens

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Guerra dos Tronos vai virar jogo do Facebook

gameofthronesDivulgação/HBO
Próximo a sentar no Trono de Ferro agora pode ser o internauta




Internauta vai poder ser Stark, Lannister e muito mais na rede social




A saga de fantasia Game of Thrones (ou Guerra dos Tronos, em português) está bombando tanto na televisão quanto nas livrarias, com os livros de George R. R. Martin. Agora, eles pretendem conquistar fãs também no Facebook. 

O Facebook, com isso, amplia seu grande "leque" de jogos online. Recentemente, a rede social anunciou que vai criar sua própria loja de aplicativos — e esse pode ser um ótimo reforço. 

A empresa encarregada de trazer a terra de Westeros para o Facebook vai ser a Disruptor Beam, de Boston, nos Estados Unidos. Jon Radoff, CEO (chefão) da empresa, comemorou, segundo o site Mashable. 

— Todos na Disruptor Beam são fãs de Guerra dos Tronos muito antes de começarmos a trabalhar no jogo. Então sabemos que os fãs esperam personagens com conflitos e intrigas em nosso novo jogo. 

Cada pessoa que tenha perfil no Facebook vai poder ser um nobre de uma das sete casas de Guerra dos Tronos, como os Stark, os Lannister ou os Greyjoy, por exemplo, para ver quem senta no Trono de Ferro.







Noticia retirada do R7

Criador do Super Mario concorre ao Prêmio Príncipe de Astúrias 2012

galaxy

Shigeru Miyamoto está entre os candidatos ao título, entregue nesta quarta (23)
EFE




O designer de games Shigeru Miyamoto, pai do Super Mario, os humoristas do Les Luthiers e a agência fotográfica Mágnum concorrem ao Prêmio Príncipe de Astúrias de Comunicação e Humanidades 2012, que será entregue nesta quarta-feira, na cidade de Oviedo, na Espanha.
O júri já começou a fazer suas analises para definir o premiado deste ano, que conta com 21 candidatos, incluindo também os filósofos Edgar Morin, Emilio Lledó e Victoria Camps.
A reunião desta terça começou com um minuto de silêncio em homenagem ao jornalista espanhol José Luis Gutiérrez, que morreu ontem e que também fazia parte do júri.
Em declarações aos jornalistas antes da reunião, o catedrático de literatura Ricardo Senabre destacou a difícil missão do júri para definir um prêmio com duas vertentes, levando em consideração a dificuldade que um candidato possui em se destacar como um humanista e um bom comunicador.
Os jornalistas Javier González Ferrari e Miguel Ángel Liso concordaram em destacar Miyamoto como favorito, já que essa escolha poderia "levar modernidade" ao prêmio.
A presidente do júri, a filósofa espanhola Adela Cortina, disse que aposta na filósofa e especialista em bioética Victoria Camps, no sociólogo e filósofo parisiense Edgar Morin e no biólogo hispano-americano Francisco Ayala.
Entre os membros do júri também figuram os presidentes do jornal ABC, Enrique de Ybarra; do grupo de comunicação Vocento, Enrique de Ybarra, e da Agência Efe, José Antonio Vera. Além de 50 mil euros, o prêmio também inclui a reprodução de uma escultura desenhada por Joan Miró.
O Prêmio de Comunicação e Humanidades 2011 ficou com a The Royal Society, a instituição científica mais antiga do mundo. No entanto, nomes como Alain Touraine, Zygmunt Bauman, Václav Havel, Umberto Eco, George Steiner, Hans Magnus Enzensberger e Ryszard Kapuscinski também já receberam o prêmio.

Noticia retirada do R7

Ultimas Postagens da RADIO MAIS

Wordle: Radio Mais 1.000.000 de visitas Ultimas do blog

Mundo População Relógio

Olhar Digital - Últimas Notícias











R7- Notícias de Futebol

R7 - Notícias de Brasil

R7 Notícias de Internacional

R7- Noticias de Cidades

R7 - Notícias de Tecnologia e Ciência

R7 - Notícias de Cinema

R7- Not