Google Tradutor

Pesquisar este blog

FAÇA UMA DOAÇÃO AO NOSSO BLOG,DESDE JA MUITO OBRIGADO!
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
ver tv online

Ultimas Postagens

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Como seus amigos lhe veem? (Dia 20 de junho e o dia dos amigos)




Como seus amigos lhe veem?



Já prestou atenção aos comentários que seus amigos fazem sobre você? Escutar o que os outros dizem sobre a imagem que transmitimos pode ser um estímulo para nos conhecer melhor. Muitas vezes, não observamos certos detalhes de nosso jeito de ser e do modo como nos apresentamos socialmente. E essas dicas podem ser bem valiosas para compreendermos certos aspectos de nossa identidade.


Quando analisamos a reação dos outros quando chegamos a um ambiente, por exemplo, temos oportunidade de reconhecer o que em nós está sendo mais perceptível aos olhos do público. Porém, nem sempre estamos dispostos a nos concentrar nesse feedback. E, dessa forma, podemos continuar sem consciência de certos atributos e comportamentos característicos de nossa imagem social.


Eis a dinâmica do Número de Impressão: essa posição do Mapa Numerológico nos revela exatamente o que desconhecemos sobre nós mesmos, mas que é bem evidente aos olhos dos outros. Uma pessoa com o 7 na Impressão, por exemplo, pode ser vista pelos amigos e conhecidos como muito desconfiada. Talvez ouça que é bastante reservada, fechada, fala pouco de si. E ela pode se surpreender com esses comentários, caso se considere bem aberta e comunicativa.


Exercício de aceitação


É comum não termos tanta consciência sobre como somos vistos pelos outros e as características que são mais evidentes em nosso jeito de ser. As pessoas que nos conhecem podem nos ajudar a perceber esses atributos que, para nós, não são tão claros. Saber o nosso Número de Impressão também cumpre essa finalidade. Facilita a aceitação desses comportamentos que são notados mais facilmente pelos outros do que por nós mesmos.


Sabendo qual imagem transmitimos, por meio da simbologia do Número de Impressão, temos o incentivo para trabalharmos com mais consciência a expressão dessas características. Confira aqui o seu Número de Impressão e veja abaixo como seus amigos tendem a enxergar você. Note que a imagem que passamos pode variar de um extremo a outro.




  • Número de Impressão 1: os amigos podem dizer que você é agressivo, provocador e individualista. Ou, num outro extremo, que é um líder nato, com ideias geniais e originais.
  • Número de Impressão 2: quem te conhece pode comentar que você é bem indeciso, passivo e tímido. Ou, num outro extremo, que é diplomático, sensível e compreensível.
  • Número de Impressão 3: você pode ser chamado de disperso, muito curioso e distraído. Ou que é caloroso, criativo e sabe lidar com as pessoas.
  • Número de Impressão 4: provavelmente comentam que você é formal, sério e bastante preocupado com a sua reputação. Ou que pensa e analisa demais os prós e os contras de cada questão.
  • Número de Impressão 5: pode ouvir comentários de que é muito livre, diferente e questionador. Ou que viaja demais, tem interesses variados e acaba se dispersando.
  • Número de Impressão 6: os conhecidos podem dizer que você é belo e tem uma natureza diplomática, sociável e preocupada com a harmonia nas relações.
  • Número de Impressão 7: os outros podem dizer que você é misterioso, nerd e bem professoral quando comunica seus conhecimentos.
  • Número de Impressão 8: as pessoas talvez comentem que você é poderoso, causa um certo respeito e até mesmo medo nelas.
  • Número de Impressão 9: possivelmente comentam que você é bem humanitário, carismático e que gosta de transmitir lições de vida ao se comunicar.

Dia 20 de junho e o dia dos amigos



Fonte: Novelas, vídeos, fotos, trailers no MSN Entretenimentoentretenimento

Confira este vídeo incrível do MSN: Exclusivo: 'O Espetacular Homem-Aranha'

  • Homem-Aranha: trailer do novo filmeHomem-Aranha: trailer do novo filmeAssista ao trailer legendado primeiro no MSN

  • Confira este vídeo incrível do MSN: Exclusivo: 'O Espetacular Homem-Aranha'




    <a href="http://video.br.msn.com/watch/video/exclusivo-o-espetacular-homem-aranha/66x11sog?src=v5:embed::" target="'_new'" title="'Exclusivo:">Vídeo: Exclusivo: 'O Espetacular Homem-Aranha'</a>


    o primeiro trailer legendado de 'O Espetacular Homem-Aranha'. O filme é estrelado por Andrew Garfield, Emma Stone, Rhys Ifans, Denis Leary, Martin Sheen e Sally Field, com direção de Marc Webb. Longa-metragem estreia em 3 de julho de 2012


    Fonte:vídeo

    Ultimas Postagens da RADIO MAIS

    Wordle: Radio Mais 1.000.000 de visitas Ultimas do blog

    Mundo População Relógio

    Olhar Digital - Últimas Notícias











    R7- Notícias de Futebol

    R7 - Notícias de Brasil

    R7 Notícias de Internacional

    R7- Noticias de Cidades

    R7 - Notícias de Tecnologia e Ciência

    R7 - Notícias de Cinema

    R7- Not