Google Tradutor

Pesquisar este blog

FAÇA UMA DOAÇÃO AO NOSSO BLOG,DESDE JA MUITO OBRIGADO!
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
ver tv online

Ultimas Postagens

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Ensaio sensual da Yasmin Assis


Fotos da modelo  Yasmin Assis 
Yasmin Assis - Neste Dia das Crianças, o Bella da Semana se superou! Escolheu a ninfeta mais gostosa do sul do Brasil para ilustrar as páginas do site com doçura, travessuras e muita sensualidade! Yasmin Assis é modelo desde pequena e hoje, com apenas 19 aninhos, estreia por aqui e mostra que veio pra ficar. Ela, que já foi assistente de palco de um programa de TV e ganhou concursos de beleza no Rio Grande do Sul, quer estudar Psicologia e investir na carreira fotográfica. Brincar com a imaginação é a especialidade da gaúcha que curte baladas e diz que sexo não é bom – é muito bom!
Data e local de nascimento:  11 de março de 1993, em Osório (RS).
Cidade onde mora: Osório (RS).
Signo: peixes.


Medidas
Altura: 1,60m.
Quadril: 93cm.
Cintura: 63cm.
Busto: 86cm.
Pés: 34.


 É verdade que você já concorreu ao Garota Verão? Conte-nos um pouquinho sobre essa experiência.Comecei desfilando no Garota Verão aos 14 anos, concorrendo pela minha cidade. Não consegui ser eleita no primeiro ano e depois participei outras vezes e também não consegui, talvez pelo fato de ser muito nova e não estar preparada. Em 2011, no entanto, participei por Itapeva (Balneário de Torres) e consegui. Em 2012 concorri por Mariápolis (Balneário de Osório) e também fui eleita! Foi uma experiência muito, mas muito bacana, e que ajudou bastante na minha desenvoltura.

Quer dizer então que você é apaixonada por fotos e desfiles desde pequena? Sou apaixonada por desfiles desde os meus 7 anos. Depois começaram a surgir trabalhos fotográficos que  fizeram me apaixonar mais ainda pela profissão!

Qual a maior loucura que você já fez para conseguir o que queria? Nunca fui muito de fazer loucuras para conseguir algo, pois sempre acreditei que tudo o que é para ser realmente meu vem de uma forma natural. Mas uma coisa que marcou foi ter saído escondida de casa, bem cedinho, sozinha, para uma seleção de modelos em Porto Alegre (RS).

Você também trabalhou como assistente de palco no Rio Grande do Sul, certo? Sim! Em 2011 trabalhei como assistente de palco em um programa gaúcho de televisão chamado Studio Pampa. Foi uma experiência ótima!

Você curte sair pra balada? Adoro balada com os amigos, às vezes até acabo ajudando a promover algumas.

E essa história de querer se tornar comissária de bordo, é verdade? É, sim. Assim que sai do programa de TV, em 2011, resolvi fazer o curso nessa área, mas acabei não concluindo. Desisti na última prova, pois percebi que não era bem isso que eu queria.

Qual é a sensação de ser muito, mas muito gostosa? Sinceramente não me acho gostosa, mas felizmente recebo muitos convites para os quais é preciso ser (ou acreditar ser) gostosa para que deem certo.

E o que você faz para manter tudo em cima? Vou à academia e mantenho uma boa alimentação.

Em três palavras, como você se definiria? Sincera, sonhadora e otimista!

Agora uma pergunta que os homens adoram: alguma mulher já deu em cima de você? Sim, acontece bastante, principalmente em festas. Mas acho que isso é natural com a modernidade de hoje...

Como foi o seu primeiro beijo? Foi bom! Fiquei um pouco nervosa, mas foi legal.

Conte-nos uma fantasia que você ainda não realizou: a princípio não tenho nenhuma fantasia em mente.

O que a excita? Não serei hipócrita. Sexo é bom. Aliás, muito bom! Porém o que me excita é a maneira como sou tratada no dia-a-dia, fazendo-me admirar meu parceiro e despertando em mim o desejo de tê-lo.

Se a sua calcinha falasse, o que ela diria agora? Se minha calcinha falasse... Ah, isso é segredo! (risos)

E a cueca do parceiro, faz diferença na hora do rala-e-rola? Não muito. Na verdade não sou muito detalhista!

Quais os planos para o futuro? Pretendo seguir a carreira de modelo e cursar Psicologia.

E o seu maior sonho? Ser reconhecida pelo meu trabalho, ter uma boa estabilidade e casar com a pessoa amada.

Você passou muito frio quando fez as fotos para o Bella da Semana? Muito mesmo! Mas nada que não dê para suportar. E só de pensar em como vão ficar as fotos, já me animo bastante!

No ensaio, podemos ver tanto um lado mais menina, quanto um lado mulherão. Qual deles você prefere? Na verdade gosto dos meus dois lados. Do lado menina pelo meu jeito meigo, e do lado mulherão por ser determinada. 


Ultimas Postagens da RADIO MAIS

Wordle: Radio Mais 1.000.000 de visitas Ultimas do blog

Mundo População Relógio

Olhar Digital - Últimas Notícias











R7- Notícias de Futebol

R7 - Notícias de Brasil

R7 Notícias de Internacional

R7- Noticias de Cidades

R7 - Notícias de Tecnologia e Ciência

R7 - Notícias de Cinema

R7- Not