Fernando Dantas/GazetaPress
Adriano pouco jogou desde que chegou ao Corinthians e, para Andrés Sanchez, foi um investimento 'furado'
Presidente licenciado do Corinthians diz não acreditar na recuperação do Imperador
Novo diretor de seleções da Confederação Brasileira de Futebol e licenciado do cargo de presidente do Corinthians, Andrés Sanchez continua causando polêmica toda vez que se atreve a abrir a boca.
Em entrevista publicada pela revista GQ o dirigente admitiu, pela primeira vez, que fez besteira ao investir pesado na contratação do atacante Adriano e que não acredita mais na recuperação do atacante.
O cartola comparou a situação do Imperador com a do hoje aposentado Ronaldo Fenômeno, também bancado por ele quando ninguém acreditava que daria certo.
- Assumo riscos, né? Quem traria o Ronaldo, por exemplo, que estava há quatro meses no Flamengo? Ele veio, todo mundo desceu o pau, mas tinha medo de criticar porque o cara se reergueu várias vezes. E ele resgatou a torcida. Tem um Corinthians antes e um depois do Ronaldo. Trouxe ainda o Adriano, aí nego meteu menos o pau. Mas hoje ele não tem mais jeito, investi, mas deu errado.
Adriano disputou somente seis partidas pelo Corinthians desde março de 2011, e marcou apenas um gol. Ronaldo, por sua vez, jogou quase três anos pelo clube e, mesmo lutando contra o excesso de peso, foi decisivo nas conquistas do Paulistão e da Copa do Brasil de 2009.
Fonte: R7