Google Tradutor

Pesquisar este blog

FAÇA UMA DOAÇÃO AO NOSSO BLOG,DESDE JA MUITO OBRIGADO!
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
ver tv online

Ultimas Postagens

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Juliana Paes faz teste de roupa para Gabriela

A atriz ficou impressionada com os figurinos velhos e surrados da personagem

Juliana Paes está entrando no clima de Gabriela. A atriz conversou com  O Fuxico e falou sobre o processo de caracterização para a personagem.

"Fomos vestir as roupas e saí de lá com dó, é tudo muito velho, surrado, parecendo trapo", explicou a atriz


Fonte: Ofuxico

Estudo revela que suplementos alimentares podem provocar câncer


Excesso

Doses muitos elevadas de substâncias pode trazer efeito contrário e causar doenças

EFE

Alguns suplementos alimentares com doses muito elevadas de compostos que ajudam a prevenir o câncer e estão presentes na dieta mediterrânea podem ter o efeito contrário e causar a doença, apontou um estudo divulgado recentemente em Portugal.
Conheça os diferentes tipos de suplementos
A pesquisadora da Unidade de Química e Física Molecular da Universidade de Coimbra, Paula Marques, explicou nesta terça-feira (24) à Agência Efe que o estudo coordenado por ela foi feito em colaboração com o laboratório britânico Rutherford Appleton e o Instituto Português de Oncologia.
O trabalho analisou de forma individualizada o efeito dos compostos presentes em alimentos próprios da dieta mediterrânea na prevenção do câncer de pele e de mama.
Antioxidantes e fitoquímicos como o ácido caféico e os flavonóides, entre outros, se revelaram úteis para prevenir o câncer de pele e de mama, conforme foi observado na pesquisa.
A novidade é que o efeito positivo depende de que esses alimentos sejam consumidos nas doses adequadas, já que a partir de certo ponto podem ser nocivos e provocar o surgimento da doença.

"Em uma dieta normal nunca corremos risco, já que esses compostos não estão presentes nos alimentos em quantidades muito altas", explicou.
Mas, de acordo com Paula, "o problema pode aparecer em suplementos e aditivos alimentares, onde a concentração dessas substâncias pode ser muito alta", indicou.
A pesquisadora portuguesa informou que esses suplementos só devem ser tomados em momentos pontuais, "e não por períodos de tempo muito prolongados".
A descoberta fez Paula pedir às autoridades de saúde que obriguem as empresas a colocarem no rótulo desses aditivos os nomes dos compostos contidos e as quantidades, o que atualmente não é feito.
"Existem suplementos que são vendidos em supermercados, como os de extrato de alho e gengibre, que podem apresentar concentrações muito altas desses antioxidantes", disse Paula.
"Esses aditivos deveriam indicar claramente sua composição para que as pessoas e os médicos tivessem acesso a essa informação, assim como ocorre com os demais alimentos ou remédios", ressaltou.
O seguinte passo dos autores desse estudo será começar com o teste em animais para tentar "determinar quais são as doses mais corretas".
No entanto, a pesquisadora alertou que, por enquanto, "não há financiamento" devido às dificuldades econômicas e os cortes aplicados às pesquisas.

Garoto chinês tem olhos que brilham no escuro

http://i2.r7.com/chines-olhosazuis-tl.jpg

Visão diferenciada o ajuda a enxergar perfeitamente na escuridão


Um garoto chinês nasceu com olhos profundamente azuis que brilham no escuro. E, com eles, consegue enxergar perfeitamente bem na completa escuridão. Essas características intrigaram os médicos do hospital de Dahua, no sudoeste da China.

Para confirmar as afirmações do garoto, os médicos fizeram um teste de leitura no escuro, o que Nong Youhui tirou de letra.
Nong Shihua, pai do garoto, disse em entrevista à CCTV que os médicos acreditavam que a cor dos olhos de seu filho mudaria com a idade. Mas o que se vê ainda hoje é Nong com os “olhos de gato” e brincando ao ar livre, como uma criança normal.


Fonte: R7

Lula visita Reynaldo Gianecchini no hospital em São Paulo

Lula e Gianecchini
Ricardo Stuckert/Instituto Lula
Diagnosticados com câncer no ano passado, Lula e Gianecchini realizam tratamento no mesmo hospital

Ex-presidente e ator realizam tratamento contra câncer no mesmo local

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, visitou, na tarde desta quarta-feira (25), o ator Reynaldo Gianecchini, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde ambos fazem tratamento contra um câncer.


Entenda como é o tratamento de Gianecchini
Saiba mais sobre a doença de Lula
Leia mais notícias no R7

Em outubro do ano passado, Lula foi diagnosticado com um câncer de laringe e, atualmente, passa por sessões diárias de radioterapia. Já Gianecchini foi diagnosticado, também no ano passado, com câncer do sistema linfático e se recupera de um autotransplante de medula, realizado no último dia 12.
O encontro entre o ex-presidente e o ator durou cerca de meia hora. A ex-primeira-dama Marisa Letícia, e a mãe de Gianecchini, Heloisa Helena Gianecchini, também estavam presentes.
Luta contra o câncer
Lula descobriu que estava com câncer em outubro de 2011, após apresentar rouquidão. Assim que a doença foi descoberta, o ex-presidente se submeteu a três sessões de quimioterapia – realizadas em um intervalo de 21 dias, cada uma –, mas os médicos descartaram fazer cirurgia para retirar o tumor.
Após a conclusão da quimio, os médicos responsáveis pelo tratamento do ex-presidente anunciaram que o câncer de Lula havia regredido 75%.
Desde o dia 4 de janeiro, ele passa por sessões diárias de radioterapia, que devem durar entre seis a sete semanas. Neste período, Lula fica em um ambulatório do hospital, mas retorna para sua casa diariamente.
Já o ator global descobriu que estava com um câncer raro em agosto do ano passado, chamado de linfoma de células T angioimunoblástico. A doença atinge apenas 10% dos pacientes com linfoma do tipo não Hodgkin. Em 2009, a presidente Dilma Rousseff (então ministra da Casa Civil), também enfrentou um linfoma do tipo não Hodgkin, mas considerado mais leve (tipo B), e foi curada.

Assim como Lula, Gianecchini também teve de passar por sessões de quimioterapia no ano passado e, na semana passada, foi submetido a um autotransplante de medula. Agora, ele precisa permanecer alguns dias internados para acompanhar a evolução do tratamento.
Desde que descobriram a doença, tanto Lula quanto Gianecchini demonstraram, em entrevistas e comunicados, estarem otimistas em relação ao tratamento.
Lula e Gianecchini
Lula e Gianecchini lutam contra um câncer desde 2011. Crédito da Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula



Fonte: R7

Andrés Sanchez admite que Adriano "não tem mais jeito"

Adriano_treino_Fernando Dantas_Gazeta_450
Fernando Dantas/GazetaPress
Adriano pouco jogou desde que chegou ao Corinthians e, para Andrés Sanchez, foi um investimento 'furado'

Presidente licenciado do Corinthians diz não acreditar na recuperação do Imperador

Novo diretor de seleções da Confederação Brasileira de Futebol e licenciado do cargo de presidente do Corinthians, Andrés Sanchez continua causando polêmica toda vez que se atreve a abrir a boca.


Em entrevista publicada pela revista GQ o dirigente admitiu, pela primeira vez, que fez besteira ao investir pesado na contratação do atacante Adriano e que não acredita mais na recuperação do atacante.

O cartola comparou a situação do Imperador com a do hoje aposentado Ronaldo Fenômeno, também bancado por ele quando ninguém acreditava que daria certo.

- Assumo riscos, né? Quem traria o Ronaldo, por exemplo, que estava há quatro meses no Flamengo? Ele veio, todo mundo desceu o pau, mas tinha medo de criticar porque o cara se reergueu várias vezes. E ele resgatou a torcida. Tem um Corinthians antes e um depois do Ronaldo. Trouxe ainda o Adriano, aí nego meteu menos o pau. Mas hoje ele não tem mais jeito, investi, mas deu errado.

Adriano disputou somente seis partidas pelo Corinthians desde março de 2011, e marcou apenas um gol. Ronaldo, por sua vez, jogou quase três anos pelo clube e, mesmo lutando contra o excesso de peso, foi decisivo nas conquistas do Paulistão e da Copa do Brasil de 2009.



Fonte: R7

Demi Lovato quer deixar o Twitter

A cantora teen anunciou na terça-feira, dia 23, que irá dar um tempo do microblog para evitar se envolver em encrencas


Da Redação Para a tristeza de seus mais de cinco milhões de seguidores, Demi Lovato quer deixar o Twitter. A cantora teen anunciou aos fãs na terça-feira, dia 23, na própria rede social, a novidade:
- Vou dar um tempo no Twitter. Realmente, é para o melhor. Quem permite que eu tenha essa coisa de qualquer forma? Eu só me meto em encrenca! A propósito... tchau!, escreveu.
A intérprete de Unbroken já usou o micoblog para criticar uma emissora de TV norte-americana por piada sobre transtorno alimentar, lembra?

Fonte: R7

Nina Dobrev, A atriz de The Vampire Diaries

Nina Dobrev aposta em look metálico

A atriz de The Vampire Diaries foi clicada para a nova edição da revista Nylon com um visual moderno


Da Redação Nina Dobrev, a Elena da série The Vampire Diaries, posou para a nova edição da revista Nylon.

A atriz apostou em um look moderno bastante diferente para a capa, fotografada por Marvin Scott.

Nina usa uma jaqueta prateada e azul da McQ, linha mais jovem da Alexander McQueen, uma camisa branca e preta da Emporio Armani, shorts pretos da Siwy e anéis da Pamela Love e Lee Angel.

Como o ESTRELANDO Estilo
contou, a atriz revelou que, para ela, é muito importante manter o equilíbrio entre exercícios físicos e alimentação.
Fonte: R7

Ultimas Postagens da RADIO MAIS

Wordle: Radio Mais 1.000.000 de visitas Ultimas do blog

Mundo População Relógio

Olhar Digital - Últimas Notícias











R7- Notícias de Futebol

R7 - Notícias de Brasil

R7 Notícias de Internacional

R7- Noticias de Cidades

R7 - Notícias de Tecnologia e Ciência

R7 - Notícias de Cinema

R7- Not