Google Tradutor

Pesquisar este blog

FAÇA UMA DOAÇÃO AO NOSSO BLOG,DESDE JA MUITO OBRIGADO!
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
ver tv online

Ultimas Postagens

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Papel de Parede: Nicole Bahls


Tenha toda sensualidade da Panicat na tela do seu computador


Panicat que conquistou o Brasil com suas belas curvas pode estar na tela do seu computador. Nicole Bahls ficou famosa em 2007, quando foi eleita “Musa do Brasileirão” em concurso promovido pelo Globo Esporte e Caldeirão do Huck. A gata representava o Paraná Clube.
Ex-namorada de vários famosos, inclusive Thor, filho de Eike Batista, Nicole confessa em entrevista ao Paparazzo que adora sexo. A musa conta que até já fez sexo dentro de um carro em uma estrada deserta: “Estávamos indo viajar, bateu aquela vontade louca e resolvemos parar ali mesmo”, revela. Mas, na fantasia sexual dessa beldade, o cenário ideal é uma praia.

Quanta saúde!

Nascida em Londrina no dia 15 de novembro de 1985, a musa é formada em jornalismo mas trabalhava como modelo antes de virar assistente de palco no programa Pânico na TV.
Do corpo, que deixa os homens babando e as mulheres morrendo de inveja, essa escorpiana gosta mais do bumbum. E as fotos sensuais mostram que a morena tem razão. Com a comunidade de Tavares Bastos, na Zona Sul do Rio, como cenário, Nicole tira quase tudo em poses quentes.
O fotógrafo Marcos Serra Lima tirou as fotos da musa nesse sensual ensaio do Paparazzo. Se você não quer resistir aos encantos de Nicole, baixe já os wallpapers dessa gata para decorar o seu PC. O Papel de Parede: Paparazzo Nicole Bahls oferece três opções nas resoluções 800x600 e 1024x768. Veja as imagens a seguir e escolha sua favorita no campo “Versões”.

Papel de Parede 1

nicole paparazzo

Papel de Parede 2

nicole bahls pararazzo

Papel de Parede 3

ensaio sensual nicole bahls







Para baixa os papeis de parede dessa gata entre aqui
Noticia retirada TECHTUDO

Ultimas Postagens da RADIO MAIS

Wordle: Radio Mais 1.000.000 de visitas Ultimas do blog

Mundo População Relógio

Olhar Digital - Últimas Notícias











R7- Notícias de Futebol

R7 - Notícias de Brasil

R7 Notícias de Internacional

R7- Noticias de Cidades

R7 - Notícias de Tecnologia e Ciência

R7 - Notícias de Cinema

R7- Not