Google Tradutor

Pesquisar este blog

FAÇA UMA DOAÇÃO AO NOSSO BLOG,DESDE JA MUITO OBRIGADO!
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
ver tv online

Ultimas Postagens

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

OLIMPIADAS DO IRAQUI- SALTO MORTAL

Pensa num salto mortal...

FONTE: VIDEO CLIPS DUMP FUNNY

Como compartilhar chocolate com as pessoas banguelas ?

Ajude seu próximo aprenda: Como compartilhar chocolate com as pessoas banguelas?



Link Vídeo
FONTE:O LEGAL DA WEB

Resolvido o grande mistério da origem do universo

Depois de ter resolvido o grande mistério da origem do universo, cientistas agora tentam saber quem nasceu primeiro se foi o ovo ou a galinha.


origem do universo

Fonte:Sinn-Frei

É se Bin Laden não tivesse usado aviões nas Torres Gêmeas?

Com certeza ele teria usado o trenó do Papai Noel e seus clones para derrubar as Torres Gêmeas.



Traduzido do site: Meh

Lady Gaga lança boneca com roupa de carne de peru

Mais uma coisa interessante que você só ver quando visita muitos sites da Rússia: Lady Gaga lança boneca com roupa de carne de peru. Isso é coisa de celebridade doida !

Lady Gaga

Fonte:Live Journal

Por que você nunca pode deixar o gato lamber a sua boca?

Dica excelente para quem ama gatos e gosta de fazer um carinho neles: Por que você nunca pode deixar o gato lamber a sua boca?

Gato
Fonte:Sinn-Frei

A morte do PC?


Será que a nova onda de gadgets vai mesmo acabar com o mercado de PCs como torcem alguns


Quem passeia pelo noticiário da Internet a respeito de tecnologia pode ter a impressão de que o mundo está acabando para os PCs - tanto máquinas que rodam Windows, quanto computadores da Apple e outras que rodam Linux. Pelo que se lê todos os dias, dá a impressão de que o mundo prescindirá dos velhos micros e todos estaremos conectados por meio de uma miríade de dispositivos wireless que nos colocam em contato com o mundo virtual da internet. Negar essa tendência é bobagem. É evidente que a enxurrada de aparelhos digitais com altos graus de conectividade inundará o mercado, seja sob a forma de smartphones, de tablets ou de TVs inteligentes. A dúvida que resta é qual será a fatia restante para os atuais micros (notebooks ou desktops)? Até que ponto eles serão aposentados ou até que estágio sua participação de mercado vai encolher? Se é que isso vai de fato acontecer.
Por enquanto, os números de vendas de computadores são super robustos - especialmente em países emergentes como o Brasil. Muitos usuários parecem mesmo adotar a solução de ter todos os tipos de aparelhos possível - boa parte tem um notebook em casa, um smartphone no bolso, um desktop no trabalho e, alguns, um tablet que se encaixa em algum desses lugares. Saber para onde aponta o comportamento desse consumidor é um dos desafios centrais para a estratégia das empresas.
A partir da metade da década de 90, Steve Jobs e a Apple perceberam que esse comportamento seria determinado não por produtos isolados, mas por ecossistemas completos e fechados, como no caso da clássica junção entre iPod e iTunes (que se estendeu para iPhone, App Store e iPad no momento seguinte). A tendência parece viva e forte ainda agora, na segunda década do século 21, mas talvez tenha elementos novos, com a alternativa de ecossistema mais flexível capitaneada pelo Google.
Conjecturas à parte, seja no conceito Apple, seja no conceito Google, a pergunta persiste: abriremos mão dos nossos computadores em favor de gadgets mais especializados?


As três tecnologias que prometem ser um sucesso em 2011


Análise aponta que tablets, Nintendo 3DS e sensor de movimentos devem ganhar o mercado neste ano. Descubra os motivos

O que será sucesso em 2011? Para responder a esta questão, o Olhar Digital fez uma análise das principais tecnologias disponíveis hoje no mercado e elegeu três delas que prometem decolar neste ano: tablets, sensor de movimentos para jogos e Nintendo 3DS.

Definitivamente, 2011 é o ano dos tablets. Só na Consumer Electronics Show, a maior feira de tecnologia do mundo realizada em janeiro de 2011, nos Estados Unidos, foi possível acompanhar o lançamento de aproximadamente 80 modelos. E, de lá para cá, já tivemos outras novidades na área, como o Optimus Pad, anunciado na última semana pela LG.

Mas é importante repetir: os tablets não substituem os notebooks. Eles são, sim, uma ótima alternativa para quem deseja consumir conteúdo, como jogar, assistir filmes ou usar redes sociais.

Da mesma forma o novo console portátil da Nintendo, o 3DS promete ser um sucesso neste ano. Isso porque, se a versão anterior, o DS, já faz a cabeça de muita gente que gosta de games, a possibilidade de ver imagens 3D no mesmo equipamento deve atrair um número ainda maior de fãs. O produto chega ao mercado em 27 de março, por US$ 250 nos Estados Unidos.

Outra tecnologia que a gente acredita que vai bombar neste ano são os videogames com sensor de movimento. Tudo começou com o grande sucesso do Wii, que com um controle sem fio, reconhece as ações do jogador. Hoje, correndo atrás do prejuízo, os concorrentes também lançaram suas versões e já nem é necessário mais controle algum. No caso do Kinect, por exemplo, uma câmera reproduz os movimentos do usuário na tela.

O sucesso dessa tecnologia é evidente. E não só por ser uma forma completamente diferente de interagir com os jogos, mas também pelo fato de ter trazido para a frente da TV muita gente que nunca sequer jogou videogame.


Hackers conseguem burlar sistema de segurança do PlayStation



Os cibercriminosos ainda bloquearam o acesso à PSN de usuários, a partir do código de identificação dos consoles

Na última quarta-feira (16/2), a Sony divulgou um anúncio de que passaria a banir todos os usuários que destravaram o PlayStation 3 para rodar jogos e softwares piratas ou não autorizados no aparelho. Menos de uma semana depois do anúncio, hackers descobriram uma maneira de burlar a regra e se conectar à PlayStation Network (PSN), voltando a jogar online normalmente em equipamentos destravados.

Os cibercriminosos não se restringiram apenas a burlar a regra da Sony. Em resposta, eles bloquearam o acesso à PSN de usuários que não feriram as regras de uso do PlayStation3. Para conseguir isso, no entanto, os hackers têm de saber o número de identificação (ID) dos consoles. Ou seja, apenas pessoas que divulgaram esse código correm riscos.

A Sony ainda não se pronunciou oficialmente sobre o problema.

Internet via rede elétrica: mais barata e prática, mas ainda restrita

James Della Valle

A internet via rede elétrica ainda está longe da maioria dos brasileiros. Em São Paulo, primeira cidade em que a tecnologia BPL (broadband over power lines, em inglês) está disponível ao consumidor doméstico, apenas 300 endereços distribuídos nos bairros de Jardins, Moema e Pinheiros estão adequadamente equipados para usufruir da novidade. É pouco. Mas os benefícios para esses consumidores - e, eventualmente, os futuros - são evidentes.

Clique na imagem abaixo e entenda como a tecnologia funciona

Como funciona a
 internet pela rede elétrica

Segundo a Intelig, distribuidora do serviço, o plano básico, com velocidade de 5 Mbps, custa 75 reais por mês. São 15 reais a menos do que os similares via cabo. A diferença é proporcional à capacidade de transmissão de dados. O pacote de 15 Mbps, por exemplo, limite da rede baseada em eletricidade, sai por 125 reais. Planos similares de operadoras a cabo variam entre 119 reais e 199 reais. A operadora aponta que os valores mais baixos são consequência do aproveitamento de uma rede já existente – mas não explorada – e incentivos para a propagação do modelo.

De acordo com Emerson Hioki, diretor de operações da AES Eletropaulo Telecom, parceira da Intelig no fornecimento do serviço a São Paulo, foram investidos 20 milhões na estrutura atual, baseada na transmissão de dados via fibra ótica. Ao chegar ao destino final, o sinal é convertido em pulso elétrico. “Para aumentar o número de consumidores beneficiados, é preciso expandir a infraestrutura a outras áreas. Isso dependerá da demanda do mercado”, garante Hioki. Sim, já há planos para levar a "web elétrica" a mais gente, mas a empresa guarda essa informação como um segredo.

Para que a transmissão via rede elétrica convencional, usando os velhos fios de postes, avance, também será necessário investimento. Nesse caso, será preciso investir em equipamentos como repetidores, que mantém o nível do sinal que viaja pela rede, garantindo que não haja perda de dados.

Contras - Apesar das vantagens, persistem problemas que podem prejudicar a experiência do consumidor final. Aparelhos eletrônicos podem causar interferência, levando à queda da velocidade na transmissão de dados. A melhor forma de evitar o problema consiste na instalação de filtros para as tomadas. Fora de casa, os postes estão expostos a diversos tipos de intempéries, incluindo o ruído proveniente dos transformadores, que devem ser contornadas para evitar o bloqueio do sinal.

FONTE:ABRIL

Ultimas Postagens da RADIO MAIS

Wordle: Radio Mais 1.000.000 de visitas Ultimas do blog

Mundo População Relógio

Olhar Digital - Últimas Notícias











R7- Notícias de Futebol

R7 - Notícias de Brasil

R7 Notícias de Internacional

R7- Noticias de Cidades

R7 - Notícias de Tecnologia e Ciência

R7 - Notícias de Cinema

R7- Not