Google Tradutor

Pesquisar este blog

FAÇA UMA DOAÇÃO AO NOSSO BLOG,DESDE JA MUITO OBRIGADO!
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
ver tv online

Ultimas Postagens

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Palavras quentes apimentam relação e aumentam interesse entre o casal



Foto: Reprodução de InternetCair na rotina é uma das piores coisas que podem acontecer com um casal. Nada pior do que olhar para o parceiro e não ter expectativas, não sentir tesão e aquele friozinho na barriga de vez em quando. O desejo sexual precisa estar sempre em alta, pois demonstra muito mais do que vontade de transar: ele significa o interesse que se tem pelo outro em vários aspectos.
Para apimentar a relação existem truques muito simples. Um deles é falar sobre sexo e desejo. Parece uma coisa boba, mas dizer ao parceiro frases picantes ou elogiar a noite anterior mexe com suas fantasias e estimula seu desejo.
De acordo com a psicóloga e terapeuta sexual Arlete Gavranic, coordenadora do curso de pós-graduação em Terapia Sexual do ISEXP (Instituto Brasileiro Interdisciplinar de Sexologia e Medicina Psicossomática), sensualizar uma conversa ajuda a erotizar a relação.
"A conversa sobre o tema não precisa acontecer somente durante o ato sexual. Pode ser um telefonema no meio do dia para falar que sente saudade de determinado carinho ou para saber o que vocês vão fazer no fim do dia", explica. "Não dá para deitar na cama e esperar que o erotismo e o desejo brotem ‘do nada’. Sexualidade se alimenta, se insinua, se faz. Assim facilitamos a excitação", completa.
A dica da especialista é dizer coisas como: "adoro quando você me pega desse jeito, me acaricia em tal lugar, faz tal coisa". Isso ajuda o parceiro a distinguir aquilo que você prefere ou não que ele faça, e, consequentemente, sinta-se alguém que te satisfaz. Esta satisfação pode fazer com que vocês dois, juntos, melhorem ainda mais o sexo e a relação como um todo.

Fonte:  SRZD

Animado, Verdão enfrenta XV de Piracicaba para cumprir nova meta


 O Palmeiras não foi brilhante no início doCampeonato Paulista, mas cumpriu a meta estipulada pela comissão técnica: obteve 11 pontos em cinco rodadas. Agora, a ordem é manter a estabilidade e permanecer na briga pelas principais colocações com mais um resultado positivo no jogo desta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), no estádio do Pacaembu, diante do XV de Piracicaba.


O estímulo palmeirense na temporada ganhou força com a recente vitória diante do Santos, com uma virada espetacular no fim da partida disputada sob o forte calor da cidade de Presidente Prudente. O próprio técnico Luiz Felipe Scolari coloca o triunfo no clássico como fundamental para a sequência alviverde no Campeonato Paulista.
"Ainda temos muitos jogos pela frente, mas muda o ânimo da equipe e a forma que a gente pode enfocar alguns assuntos, como mostrar a importância de acreditar até o último minuto. Isso muda o espírito, porque todos que entraram sentiram que deram sua contribuição e os que vão entrar viram que fazem parte de um grupo, e não só de um time de 11", diz o comandante.
Nos últimos anos, o Palmeiras tem se acostumado a derrubar o poderoso Santos de Paulo Henrique Ganso e Neymar. Os torcedores mais empolgados qualificam o Peixe como um grande freguês.
O goleiro Deola cita, por outro lado, que o grande segredo palmeirense é o espírito de luta, que rendeu, inclusive, os principais momentos da equipe no ano passado. "Nosso time é aguerrido e determinado. A garra tem sempre de estar ao nosso lado", define.
Na escalação do jogo contra o XV de Piracicaba, o principal desfalque do Palmeiras é o meia Valdívia. Vítima de uma lesão na coxa direita, ele passará por, pelo menos, 15 dias de fisioterapia e deve ser substituído por Daniel Carvalho.
No ataque, Luan também será poupado por causa do desgaste. Maikon Leite é a provável alternativa para o setor. Já na defesa, o lateral Cicinho, pendurado, e o zagueiro Leandro Amaro, com dores no joelho, devem aumentar a lista de preservados. Por fim, o Verdão recebeu uma boa notícia: a documentação para relacionar o atacante Barcos.
Centenário: No XV de Piracicaba, o técnico Moisés Egert completa uma marca importante, levando-se em conta a instabilidade do seu cargo no futebol brasileiro. Contra o Palmeiras, ele chega a 100 partidas no comando da equipe do interior.
A tendência é que Moisés Egert faça apenas uma substituição no XV de Piracicaba. O zagueiro Toninho volta a ficar à disposição após cumprir suspensão no Campeonato Paulista e deve retomar a titularidade para formar o miolo da defesa com Everton.
FICHA TÉCNICA 
PALMEIRAS X XV DE PIRACICABA


Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP) 
Data: 8 de fevereiro de 2012, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília) 
Árbitro: Rodrigo Braghetto
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Junior e Rogerio Pablos Zanardo
Assistentes adicionais: Guilherme Ceretta de Lima e Norberto Luciano Santos da Silveira

PALMEIRAS: Deola; Artur (Cicinho), Román (Leandro Amaro), Henrique e Juninho; João Vitor, Marcos Assunção, Márcio Araújo e Daniel Carvalho; Maikon Leite e Fernandão (Barcos) 
Técnico: Luiz Felipe Scolari

XV DE PIRACICABA: Gilson; Everton, Toninho e Marcus Vinicius; André Cunha, Adilson Goiano, Marcus Lima, Ricardinho e Alex Cazumba; Paulinho e Hugo. 
Técnico: Moisés Egert.


Na estreia da Libertadores, Vasco recebe o Nacional do Uruguai


Com o título da Copa do Brasil e o vice-campeonato brasileiro na lembrança, o Vasco estreia na Copa Libertadores da América nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), contra o Nacional do Uruguai, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.
O jogo marca a abertura do Grupo 5 da competição, que conta ainda com o Libertad, do Paraguai, e com o Alianza Lima, do Peru. A torcida cruz-maltina tem motivos para acreditar em um começo vitorioso no torneio continental, uma vez que a equipe ganhou os quatro jogos que disputou pelo Campeonato Carioca.
O técnico Cristóvão Borges vem demonstrando preocupação com uma possível euforia por parte dos torcedores e faz questão de lembrar que o nível Libertadores é superior ao encontrado no Estadual.
"É claro que será uma pressão maior, mas desde que conquistamos a Copa do Brasil queríamos estar vivendo o clima da Libertadores. Sabemos da dificuldade por estarmos no início da temporada, mas temos que começar a competição com uma vitória em casa", disse.
As palavras do treinador ganharam coro junto ao elenco. Na visão do zagueiro Dedé, um dos líderes do plantel vascaíno, é preciso ter cautela, apesar da pressão dos torcedores pelo título continental, que o clube carioca conquistou em 1998.
"Claro que a gente está pensando muito neste confronto diante do Nacional, pois a torcida sempre pede para que a gente faça o possível para conquistar o título da Copa Libertadores e trata-se de um torneio muito complicado, que vai nos exigir muito" disse Dedé.
Divulgação/Vasco da Gama
Juninho, campeão da Libertadores pelo Vasco em 1998, volta a disputar a competição pelo clube
Para este compromisso o Vasco não poderá contar com o lateral direito Fagner, suspenso por conta da expulsão contra a Universidad de Chile, pelas semifinais da Copa Sul-Americana 2011. A tendência é de que o meia Allan seja improvisado no setor. O goleiro Fernando Prass, que ainda se recupera de um corte no joelho esquerdo, deverá ficar de fora, por isso, Alessandro permanece na meta vascaína.
Os atletas que continuam afastados por problemas médicos são o volante Rômulo, que se recupera de um edema ósseo no pé direito, e o atacante Eder Luis, que vem se recuperando de cirurgia no pé esquerdo.
Pelo lado do Nacional, o técnico Marcelo Gallardo vive a expectativa de uma boa estreia e confia em uma postura ofensiva mesmo atuando no Rio de Janeiro.
"O Nacional tem condições de conquistar a classificação para as oitavas de final e sabe que para isso vai precisar somar pontos como visitante. O Vasco tem um grande time, conta com jogadores de muita experiência e que, inclusive, já ganharam a Libertadores (Juninho Pernambucano e Felipe estavam na conquista de 1998). Mas, mesmo assim, confio na força de meu grupo e na vontade que todos nós estamos de fazermos uma campanha digna da história do Nacional", afirmou Gallardo.
O treinador só definirá a equipe no dia do confronto. O meia Álvaro Recoba, com dores musculares na coxa direita, é dúvida, mas o técnico Marcelo Gallardo falou que vai esperá-lo até minutos antes do jogo, quando fará um teste de vestiário. Caso seja vetado, Matías Cabrera será o substituto.
Além de Recoba, os destaques da equipe uruguaia são o zagueiro Andrés Scotti, da seleção do Uruguai e que estava no Colo Colo, do Chile, e o atacante Vicente Sánchez, que vinha atuando pelo América do México. Os dois são os principais reforços do Nacional para a disputa desta Copa Libertadores.
FICHA TÉCNICA
VASCO-BRA X NACIONAL-URU
Local: Estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 8 de fevereiro de 2012 (Quarta-feira)
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: José Buitrago (Colômbia)
Assistentes: Humberto Clavijo (Colômbia) e Wilmar Navarro (Colômbia)
VASCO: Alessandro; Allan, Dedé, Rodolfo e Thiago Feltri; Nilton, Fellipe Bastos, Juninho Pernambucano e Felipe; Diego Souza e Alecsandro.
Técnico: Cristóvão Borges
NACIONAL: Leonardo Burián; Christian Núñez, Andrés Scotti, Alexis Rolín e Diego Placente; Israel Damonte, Facundo Píriz, Maximiliano Calzada e Álvaro Recoba (Matías Cabrera); Tabaré Viudez e Vicente Sánchez.
Técnico: Marcelo Gallardo


'Prisão' de Adriano é última saída do Corinthians para evitar prejuízo de R$ 4,2mi


Adriano 450Wagner Carmo/Gazeta Press/06.02.12
Adriano tem suado a camisa para tentar entrar em forma no Corinthians



Clube vai deixar atacante concentrado até domingo para tentar recuperá-lo fisicamente

Rejeitado por boa parte da torcida do Corinthians, que está descontente com seu pífio desempenho desde que assinou contrato com o clube, em março de 2011, Adriano tem causado enormes dores de cabeça no técnico Tite - e um rombo no cofre alvinegro.

Com salários mensais na casa dos R$ 380 mil, o Imperador não tem sido aproveitado no Campeonato Paulista e poderá causar um prejuízo de R$ 4,2 mi ao clube se ficar de fora da lista de inscritos para a Libertadores da América, que será divulgada pelo técnico Tite na próxima segunda-feira (13).

Para tentar salvar Adriano - e o clube - de tamanha decepção, Tite e sua comissão técnica decidiram 'prender' o Imperador em regime de concentração máxima até domingo (12), véspera da divulgação da lista de inscritos.
Timão 'prende' Adriano até domingo

O preparador físico Fábio Mahseredjian não se referiu diretamente ao atacante, mas deu uma dica do porquê tomou tal decisão.

- Não adianta o cara treinar e depois ir na churrascaria.

Ciente de que o camisa 10 tem o poder de definir jogos e garantir vitórias quando está na forma física ideal, Tite quer contar com Adriano 100% engajado na busca pelo inédito título continental.

A conquista da Libertadores da América de 2012 renderá, aproximadamente, R$ 15 milhões aos cofres do Corinthians (R$ 5,9 mi pelo título e aproximadamente R$ 9 mi pela participação no Mundial de Clubes), valor mais do que suficiente para justificar o alto gasto salarial do atacante e ainda pagar, com sobras, o dinheiro investido na volta do maestro Douglas (cerca de R$ 3 milhões).


Fonte: R7

Ultimas Postagens da RADIO MAIS

Wordle: Radio Mais 1.000.000 de visitas Ultimas do blog

Mundo População Relógio

Olhar Digital - Últimas Notícias











R7- Notícias de Futebol

R7 - Notícias de Brasil

R7 Notícias de Internacional

R7- Noticias de Cidades

R7 - Notícias de Tecnologia e Ciência

R7 - Notícias de Cinema

R7- Not