Google Tradutor

Pesquisar este blog

FAÇA UMA DOAÇÃO AO NOSSO BLOG,DESDE JA MUITO OBRIGADO!
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
ver tv online

Ultimas Postagens

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

HP apresenta tablet para concorrer com o iPad

ReproduçãoEFE
Reprodução

A HP aposta no potencial do tablet TouchPad
e dos celulares Veer (centro) e Pre3 (à direita)

Companhia mostrou ainda dois novos celulares

A HP (Hewlett-Packard) apresentou nesta quarta-feira (9) o aparelho HP TouchPad, seu novo tablet equipado com o sistema operacional WebOS como sua grande aposta para concorrer no mercado dominado pelo iPad, da Apple.

O novo dispositivo, ainda sem preço, tem o tamanho do desenvolvido pela Apple, 9,7 polegadas, peso similar, e inclui câmera frontal para chamadas de vídeo por meio de serviços como Skype, som estéreo e permite o uso de Quick Office (versão mais leve do pacote de utilitários da Microsoft), Google Docs e Adobe Flash.

O aparelho foi mostrado por Todd Bradley, vice-presidente de sistemas pessoais da HP no evento Think Beyond, realizado no antigo complexo militar Fort Mason na emblemática baía de São Francisco, nos Estados Unidos.

- Atualmente estamos aplicando todo nosso potencial para construir produtos que nos coloquem como líderes em criar conectividade.

O HP TouchPad opera com WebOS, sistema operacional comprado pela HP quando a empresa adquiriu a Palm em abril de 2010. O software facilita a comunicação entre os dispositivos da HP via conexões sem fio.

O novo tablet da HP conta com rápido acesso a e-mails, redes sociais e, da mesma forma que seus concorrentes, dispõe de aplicativos que podem ser comprados e permite a leitura de livros digitais, como o Kindle, da Amazon, e jogos.

Entre os parceiros da HP nesse lançamento estiveram a empresa de som Beats Audio, o estúdio de animação DreamWorks e o conglomerado midiático TimeInc.

A HP anunciou, além disso, o lançamento de dois novos telefones, o Veer e o Pre3, todos equipados com WebOS e teclado completo oculto sob a tela, GPS (sistema de posicionamento global) incorporado e câmeras de 5 megapixels.


O Veer, do tamanho de um cartão de crédito, será colocado à venda no mercado americano em março. O Pre3, de tamanho maior e pensado para uso profissional, estará disponível em junho. A HP não divulgou os preços dos dois lançamentos.

Ao longo do ano, a empresa deve integrar os serviços de conectividade da WebOS a seus computadores portáteis.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultimas Postagens da RADIO MAIS

Wordle: Radio Mais 1.000.000 de visitas Ultimas do blog

Mundo População Relógio

Olhar Digital - Últimas Notícias











R7- Notícias de Futebol

R7 - Notícias de Brasil

R7 Notícias de Internacional

R7- Noticias de Cidades

R7 - Notícias de Tecnologia e Ciência

R7 - Notícias de Cinema

R7- Not