O atacante Luis Fabiano passou por uma cirurgia no joelho há mais de dois meses, mas ainda não foi liberado para voltar aos gramados. O motivo da demora, de acordo com o médico do São Paulo, José Sanchez, é a cicatrização dos pontos da operação, que está levando mais tempo do que o normal. Por causa disso, e na tentativa de acelerar esse processo, o jogador passará por um cirurgião plástico na tarde desta terça-feira, que avaliará a necessidade de mais um procedimento cirúrgico no local.
"Nós estamos tendo problemas com a cicatrização do local onde foi feita a cirurgia. Isso tem nos dado um pouco de dor de cabeça, porque precisamos que o local esteja cicatrizado para ele poder fazer o trabalho com bola. Então, depois de esperarmos muito e termos tomado várias atitudes para tentar resolver isso, nós achamos por bem submetê-lo à avaliação de um cirurgião plástico e ouvir a opinião dele para ver qual a conduta que ele nos orienta", explicou o médico do clube ao repórter Eduardo Affonso, da Rádio Estadão ESPN.
Ainda segundo as informações passadas por José Sanchez, caso o cirurgião plástico considere que a melhor opção no caso de Luis Fabiano seja realmente o procedimento cirúrgico, a expectativa é que a cicatrização dos pontos no joelho do jogador aconteça em no máximo dez dias. Dessa forma, o camisa 9 do São Paulo poderia voltar a treinar com bola nos gramados em menos de duas semanas, já que a cirurgia plástica não atrapalharia em nada a recuperação física de Luis Fabiano.
"Ele está bem, está curado, a gente só precisa que essa cicatrização ocorra para ele voltar a treinar mais intensamente e ficar a nossa disposição", completou Sanchez.
Fonte: MSN
Nenhum comentário:
Postar um comentário