O radiador novo, por sua vez, é mais compacto, fruto de uma nova patente da Suzuki que melhora o arrefecimento em alta rotação. Com peso de 214 kg, a nova V-Strom é 3 kg mais leve que antes. O assento é maior, 32,9 polegadas contra 32,3 polegadas, e o tanque de combustível perdeu 400 mililitros. O sistema de suspensão é semelhante ao da versão antiga, com uma pré-carga ajustável da mola e garfo de 43 mm. O ABS será um tema padrão na nova V-Strom, com discos duplos de 310 mm na frente e único de 260 mm na traseira.
O painel de instrumentos é novo, com um LCD de brilho ajustável exibindo o velocímetro, hodômetro, medidor de viagem, posição da marcha, temperatura ambiente, e relógio. A Suzuki V-Strom 650 ano 2012 estará disponível em três cores: White Pearl Mirage, Glass Sparkle Black Fox e Metallic Orange. Chega ao Brasil no início de 2012 por cerca de R$ 35 mil.
Fonte: Revista Torque
Nenhum comentário:
Postar um comentário