O Gulfstream V é um dos modelos presente na frota do Google. (Fonte da imagem: Wikipedia)
Entre os oito aviões, dois são da Boeing (um 757 e um 767), dois Gulfstream Vs e um jato (de ataque) Dornier Alpha. Não há informações sobre quais seriam os outros 3 modelos. Caso a NASA aceite a proposta da Google com a ajuda financeira para restaurar o hangar, os três executivos terão então o direito de usar dois terços da área coberta para estacionar os seus respectivos aviões.
Confira aqui uma galeria de imagens do Boeing 767 de propriedade de um dos executivos.
Empresários ainda fizeram uma oferta de US$ 33 milhões para ajudar a NASA a restaurar um hangar gigante em troca de poderem utilizar o espaço como estacionamento.
Algo surpreendente pôde ser encontrado em meio a uma notícia esta semana. A página MercuryNews reportou que a Google está oferecendo 33 milhões de dólares para restaurar o Hangar Um. A estrutura gigantesca foi construída em 1930, para receber dirigíveis, e hoje está sob responsabilidade da NASA.
Mas o mais interessante da notícia está no ponto em que o MercuryNews cita que os 3 principais executivos da gigante de buscas, Larry Page, Sergey Brin e Eric Schmidt possuem, juntos, 8 aviões particulares. Isso significa 2,6 aviões por pessoa (não muito sustentável, é possível dizer).Entre os oito aviões, dois são da Boeing (um 757 e um 767), dois Gulfstream Vs e um jato (de ataque) Dornier Alpha. Não há informações sobre quais seriam os outros 3 modelos. Caso a NASA aceite a proposta da Google com a ajuda financeira para restaurar o hangar, os três executivos terão então o direito de usar dois terços da área coberta para estacionar os seus respectivos aviões.
Confira aqui uma galeria de imagens do Boeing 767 de propriedade de um dos executivos.
Fonte: Tecmundo
Nenhum comentário:
Postar um comentário