Google Tradutor

Pesquisar este blog

FAÇA UMA DOAÇÃO AO NOSSO BLOG,DESDE JA MUITO OBRIGADO!
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
ver tv online

Ultimas Postagens

sábado, 14 de abril de 2012

Sites organizam as ações da sua empresa nas redes sociais

 
Conheça uma forma rápida e simples para saber como anda a sua marca nas mídias virtuais



O Leftronic é um site que permite visualizar estatísticas de diversos serviços que você utiliza. São muitas ferramentas e o próprio Leftronic disponibiliza um tutorial gratuito logo após a realização do cadastro. Na parte inferior da tela ficam as abas com algumas das principais redes sociais voltadas para a área corporativa, e é aqui neste botão, em "My Custom Data", que você adiciona cada uma delas à sua conta. A partir daí, é possível visualizar informações detalhadas sobre sua timeline no Twitter, fan pages no Facebook, gráficos e estatísticas do seu site no Google Analytics, entre outros recursos. Aliás, as abas de cada um desses sites podem ser personalizadas de acordo com o que você deseja saber. Dessa forma, fica fácil conhecer um pouco mais sobre o crescimento da sua empresa na internet.
O Ducksboard faz exatamente tudo o que o Leftronic é capaz de fazer. A diferença é que a visualização das abas métricas é mais fácil, em especial pelas páginas das redes sociais, que são bem divididas por tema e função. É neste símbolo de "mais", no topo esquerdo da tela, que você adiciona os widgets à sua homepage, como também realiza pesquisas por novos gadgets ou busca nas categorias e serviços disponíveis.
Após a escolha, todos os widgets ficam visíveis em forma de "pastilhas" na página inicial, assim como no Windows 8. Isso inclui seus seguidores do Twitter, fan pages do Facebook, Foursquare, dados do Google Analytics e muito mais – tudo atualizado em tempo real. Mesmo sendo bastante interativo, vale lembrar que o Ducksboard é gratuito por apenas 30 dias. Se quiser continuar utilizando o serviço após o término da versão demo, você terá que fazer uma assinatura por vinte e nove dólares mensais.


Gostou? Agora você pode se informar melhor sobre a situação da sua empresa nas redes sociais. Aproveite!










Noticia Retirada do Olhar Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultimas Postagens da RADIO MAIS

Wordle: Radio Mais 1.000.000 de visitas Ultimas do blog

Mundo População Relógio

Olhar Digital - Últimas Notícias











R7- Notícias de Futebol

R7 - Notícias de Brasil

R7 Notícias de Internacional

R7- Noticias de Cidades

R7 - Notícias de Tecnologia e Ciência

R7 - Notícias de Cinema

R7- Not