Google Tradutor

Pesquisar este blog

FAÇA UMA DOAÇÃO AO NOSSO BLOG,DESDE JA MUITO OBRIGADO!
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
ver tv online

Ultimas Postagens

sábado, 20 de abril de 2013

Ensaio Sensual da Shirley Kolesne


Fotos da modelo  Shirley Kolesne 
Shirley Kolesne - A nova Bella da Semana é um furacão! Gaúcha, Shirley Kolesne não pára um minuto. Ela faz dança, musculação, natação e boxe, além de mexer com a imaginação masculina sem nenhum pudor. Essa, aliás, deve ser a especialidade da loira de 1,68m! Só para ilustrar, Shirley disse o seguinte à nossa equipe: Gostou muito das experiências que teve com outras mulheres. Curte sexo em qualquer circunstância. Nunca diz nunca.
Data e local de nascimento: 04 de setembro de 1980, em Jaguari (RS).
Cidade onde mora: Porto Alegre (RS).

Medidas
Altura: 1,68m.
Quadril: 102cm.
Cintura: 69cm.
Busto: 98cm.
Pés: 38.

Que outros trabalhos você fez como modelo?
 Já fiz desfiles, eventos e produções.

Como foi o início da sua carreira? Desde cedo já sabia o que queria fazer, sempre tive facilidade e destreza para lidar com pessoas. Escolhi a área da beleza porque amo as transformações que podemos alcançar nos cabelos e maquiagens, por exemplo. É muito facil trabalhar com o que se gosta.

Quais seus objetivos profissionais agora? Desempenhar meu trabalho nos lugares mais tops do brasil!

O que você faz quando não tem ninguém olhando? Gosto de ficar à vontade em casa, de preferência sem roupas...

Nunca quis ficar com uma mulher? Sim, já tive experiência com outras mulheres e gostei muito! (risos)

Você sempre se dá bem com os homens? Muito bem! A gente  chega de mansinho e consegue aos poucos enfeitiçá-los (risos). Afinal de contas, o que seria das mulheres sem os homens?

O que te desanima na cama? Sexo ensaiado.

Pratica algum esporte? Dança, natação, boxe e musculação.

Que poderes especiais você gostaria de ter? Voar! Sonho às vezes que estou voando, é uma sensação inenarrável.

Em que tipo de situação você se sente mais sexy? Vestindo lingerie e salto alto.

Você lembra do seu primeiro beijo? Lembro, eu tinha 15 anos e foi com meu colega de aula. Tentamos nos beijar, foi uma tragédia! (risos)

Você é capaz de tudo quando está apaixonada? Sim, sou muito intensa! Gosto de surpreender.

Me chama que eu vou: para uma balada!

Eu nunca: digo nunca.

Para você, sexo é: o principal.

Sexo proibido é mais gostoso? Sexo é gostoso em todas as circunstâncias e quando ambos estão de acordo, claro.

Uma loucura: dei de presente para um namorado uma amiga, foi bem divertido!

Comida: que seja feita especialmente para mim!

Bebida: amarula licor.

Música: eletrônica.

Filme: drama romântico.

Cor: o arco-íris inteiro!

Roupas: as que valorizam meu corpo.

Uma conquista importante: meu apartamento e meu trabalho.

Uma mensagem aos fãs do Bella da Semana: este ensaio foi feito especialmente para minha satisfação pessoal. Estou muito empolgada em poder dividir este presente com os fãs do Bella da Semana, espero que gostem! Beijos, Shirley Kolesne. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultimas Postagens da RADIO MAIS

Wordle: Radio Mais 1.000.000 de visitas Ultimas do blog

Mundo População Relógio

Olhar Digital - Últimas Notícias











R7- Notícias de Futebol

R7 - Notícias de Brasil

R7 Notícias de Internacional

R7- Noticias de Cidades

R7 - Notícias de Tecnologia e Ciência

R7 - Notícias de Cinema

R7- Not