Google Tradutor

Pesquisar este blog

FAÇA UMA DOAÇÃO AO NOSSO BLOG,DESDE JA MUITO OBRIGADO!
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
ver tv online

Ultimas Postagens

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Ensaio Sensual da Marina Neves

Fotos da modelo  Marina Neves
Marina Neves - A nova beldade do Bella da Semana faz musculação, corre, pedala, prefere alimentos saudáveis, bebe apenas socialmente e não fuma. Também, para manter um corpão assim, só mesmo levando a atividade física e a alimentação balanceada muito a sério! Além de manter as curvas com muito afinco, Marina Neves, de 26 anos, estuda Educação Física e pretende trabalhar como personal trainer. Ufa! Essa loira vai dar o que falar! Veja agora mesmo o ensaio e entenda a nossa empolgação...
Data e local de nascimento: 18 de janeiro de 1985, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.
Cidade onde mora? São Paulo (SP).


Medidas
Altura: 1.70m
Quadril: 97cm
Cintura: 66cm
Busto: 89cm
Pés: 37


Signo: Capricórnio.


Gosta de esportes? Sim, amo! Não fico sem praticar.


Filosofia de vida: o aprendizado é infinito.


Qual programa você prefere:um dia em uma praia paradisíaca ou uma super balada, daquelas de virar a noite?
Com toda certeza do mundo em uma praia paradisíaca, com muito sol, aquele dia maravilhoso e céu azul! Mas se tiver como fazer os dois, melhor! (risos) Assim aproveitamos tudo.


Quais foram os trabalhos que você realizou como modelo?
Os últimos trabalhos foram a capa da revista Maxim de janeiro de 2011, o editorial revista Fluir, um comercial para a cerveja Itaipava, um desfile no programa Super Pop (da RedeTV) e, agora, o Bella da Semana.


Além de modelo, tem outra profissão?
Sim, sou hostess do Na Mata Café.


Estuda? Estudo Educação Física.


Quais são seus projetos para o futuro?
Primeiramente me formar e me tornar profissional na minha área. Quero ser personal trainer. Quero também continuar minha carreira como modelo, depois casar e ter meus filhinhos, ser uma supermãe! (risos)


O que você faz para manter a forma? Faço musculação e exercícios aeróbicos diariamente. Aos finais de semana, quando vou pra praia, sempre corro e ando de bike. Tenho uma alimentação bem regrada, tomando uma café da manhã reforçado e me alimento de 3 em 3 horas. Não fumo, e bebo apenas socialmente.
Qual é o segredo de sua beleza? Estar feliz e sempre de bem com a vida!


Como você faz quando quer ser muito, muito sexy?
Uso uma roupa mais provocante.


Na hora da conquista, o que um homem NÃO pode fazer?
Dar aquelas cantadas de baixo nível, falando coisas absurdas e querendo mostrar status.


O que você acha de sexo no primeiro encontro?
Acho que as pessoas têm que se conhecer primeiro, pois o sexo é a relação íntima em que os dois precisam estar seguros sobre o que acontece. Acho muito mais legal você conhecer e ir descobrindo a pessoa aos poucos ao invés de ir pra cama com ela logo de cara.


Como apimentar uma noite a dois?
Só o fato de estar com a pessoa que amo e quero estar já torna a noite bem apimentada! (risos)


Já fez alguma loucura por amor?
Já fiz algumas surpresinhas inesperadas.


Você já realizou alguma de suas fantasias sexuais? 
Já, mas essa é segredo!


Tamanho é documento?
Não. O que importa é a ação, a atitude de satisfazer.


Qual é a sensação de posar para um ensaio sensual?
A sensação no começo era de um pouco de medo, mas depois foi ótimo! Fiquei super à vontade com os profissionais, que me deixaram bem tranquila. O segredo acontece antes do ensaio em si. É importante ver os tipos de fotos que serão tiradas, conversar com o fotógrafo pra se sentir mais à vontade... Depois você fica linda e bela e tudo sai perfeito. E, como eu amo fotografar, pra mim foi muito bom este ensaio! Obrigada pelo profissionalismo de todos. Beijinhos, Marina Neves.
Fotos da modelo  Juliana Barcelos
Proxima Gata Fernanda Duarte

Fotos da modelo  Fernanda Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultimas Postagens da RADIO MAIS

Wordle: Radio Mais 1.000.000 de visitas Ultimas do blog

Mundo População Relógio

Olhar Digital - Últimas Notícias











R7- Notícias de Futebol

R7 - Notícias de Brasil

R7 Notícias de Internacional

R7- Noticias de Cidades

R7 - Notícias de Tecnologia e Ciência

R7 - Notícias de Cinema

R7- Not