Google Tradutor

Pesquisar este blog

FAÇA UMA DOAÇÃO AO NOSSO BLOG,DESDE JA MUITO OBRIGADO!
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
ver tv online

Ultimas Postagens

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Ensaio Sensual da Juliana Dacoregio

Fotos da modelo  Juliana Dacoregio


















Data e local de nascimento:
11 de agosto de 1980, em Criciúma (SC).
Cidade onde mora:
Criciúma (SC).
Signo:
Leão.
Altura:
1,74m
Quadril:
98cm
Cintura:
68cm
Busto:
90cm
Pés:
38
Desde quando é modelo?
Aos 15 anos comecei a fazer desfiles e testes para seleções de grandes agências. Fui convidada para trabalhar como modelo no Japão, mas meus pais nem cogitaram a possibilidade de me deixar ir. Fiquei muito tempo sem modelar e agora aos vinte e poucos anos começaram a surgir trabalhos, como catálogos e fotos para campanhas publicitárias. Gosto muito de posar, por isso voltei a trabalhar como modelo fotográfico.
Cite alguns trabalhos que você realizou como modelo.
Desfiles para shoppings e lojas de minha cidade e região, campanhas publicitárias e catálogos de lingeries.
Participou de concursos? Quais? Que lugar tirou?
Participei do concurso da Elite Model, em 1996 e fui selecionada para a final regional em Florianópolis (SC). Também fui rainha do Colégio Marista, em 1997 e Miss Formosa, em Goiás, em 2001.
Porque escolheu ou o que te levou a ser modelo?
Não foi exatamente uma escolha, foi mais obra do acaso. Fui convidada para me inscrever numa agência, desfilar... Fiz bastante trabalhos, mas nunca foi minha prioridade.
Faz academia?
Digamos que sou uma turista de academia. Mas quando resolvo malhar pra valer, acabo me empolgando. Gosto de sentir que estou mexendo com meus músculos.
Além de modelo, tem outra profissão?
Sim. Sou jornalista.
Estuda?
Faço Pós Graduação, em Gestão de Pessoas, na Unesc, em Criciúma.
Esporte?
Pedalar na bicicleta ergométrica enquanto assisto clipes no Multishow e caminhar.
Time?
Em Criciúma, torço pelo Próspera, ?o time da Raça?, porque meu irmão é preparador físico lá. E torço também pelo Atlético Paranaense, porque é o time do meu namorado. Ou seja, literalmente, torço com o coração!
Viagem?
Que já fiz, Porto Seguro. Delícia de lugar! Gente bonita, povo simpático. Aquele papo de que ?o baiano não nasce, estréia? é totalmente verdade. Lá a gente pode andar de biquíni, dançar de biquíni, almoçar de biquíni... É um lugar onde as pessoas se sentem mais à vontade consigo mesmas, com seus corpos e a sensualidade natural que todos possuem, mesmo não estando dentro dos padrões de beleza impostos pela mídia. Mas a viagem dos sonhos, que ainda não fiz, mas logo, logo, vou fazer é Paris, sem dúvida.
Praia?
Laguna, porque me traz boas lembranças da adolescência.
Filme?
Sou cinéfila, mas se for pra escolher três dos meus preferidos, um de cada gênero, seriam: Forrest Gump, Pulp Fiction e a trilogia O Poderoso Chefão.
Música?
The Beatles, The Doors, Ray Charles e Bob Marley.
Comida?
Farofa!
Perfume?
Trèsor, da Lancôme.
Bebida?
Vinho.
Ama?
Primeiro, sou completamente apaixonada pela minha família! Depois, muita coisa: a lua, o mar, escrever, ler, cantar, cinema, vento, dias de sol e muito frio, mingau de farinha láctea, pessoas com senso de humor refinado, voar, viajar à noite com boa música e boa companhia.
Odeia?
Mediocridade, mesquinhez, pessoas que não sabem elogiar, fogos de artifício e Panettone.
Homem bonito?
George Clooney.
Ídolo?
Meu pai.
Fantasia?
Humm... Limusine... etc.
O lugar ideal para fazer amor:
Uma cama enorme, com um colchão macio, lençóis de algodão egipício, num quarto lindo, com teto solar à luz do luar, janelão enorme com vista para o mar, cercada de velas perfumadas, incenso, tapetes felpudos (risos). O ideal mesmo é fazer amor com quem a gente ama, aí até dá pra dispensar tudo isso. Mas se tiver tudo isso, ninguém vai reclamar!
Nos homens, qual a parte do corpo que você mais gosta?
O cérebro.
Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Mãos e costas.
Qual foi o lugar mais inusitado no qual você já fez amor?
Embaixo da cama! Não, brincadeira! Na verdade, não lembro de nenhum lugar muito diferente. Acho que esses lances de elevador, escada, lugares bizarros, não estão com nada.
Uma frase de bolso, um pensamento:
Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer um pouco.
Filosofia de vida:
Tenho fases como a Lua Fases de andar escondida, Fases de vir para a rua...




Fotos da modelo  Patrícia Berlatto

Próxima Gata Fernanda Lamin

Fotos da modelo  Fernanda Lamin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultimas Postagens da RADIO MAIS

Wordle: Radio Mais 1.000.000 de visitas Ultimas do blog

Mundo População Relógio

Olhar Digital - Últimas Notícias











R7- Notícias de Futebol

R7 - Notícias de Brasil

R7 Notícias de Internacional

R7- Noticias de Cidades

R7 - Notícias de Tecnologia e Ciência

R7 - Notícias de Cinema

R7- Not