Google Tradutor

Pesquisar este blog

FAÇA UMA DOAÇÃO AO NOSSO BLOG,DESDE JA MUITO OBRIGADO!
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
ver tv online

Ultimas Postagens

quarta-feira, 28 de março de 2012

Ensaio Sensual Thais Santoro

Fotos da modelo  Thais Santoro 
 
Data e local de nascimento: 26/10/1982 - São Paulo-SP.
Cidade onde mora: São Paulo.

Signo: Escorpião.

Medidas:
Altura:1,65m.
Quadril: 90cm.
Cintura: 60cm.
Busto: 89cm.
Pés: 35

Desde quando é modelo?
Desde 2003.

Quais foram os maiores trabalhos como modelo?
Natura, Itaú, Participação na Novela “Seus Olhos” no SBT, Carrefour – Outono/Inverno.

Faz academia? Onde?
Malho em qualquer lugar, onde eu esteja. Não consigo ficar parada.

Participou de concursos? Quais? Que lugar tirou?
Não, nem pensava em ser modelo, me chamaram e não parei mais. Não precisei participar de concursos.

Além de modelo, tem outra profissão? Qual?
Sim, sou atriz e ainda trabalho na empresa da família com Comércio Exterior.

Estuda? Sim. O que?
Me formei em Moda e atualmente estudo Teatro, mas já estou procurando um novo curso para entrar.

Fazer vestibular para? Cinema.

Esporte?
Sempre ... Muito Ballet desde que eu me conheço por gente.

Time? Corinthians.

Viagem?
Las Vegas, eu amo esse lugar!

Praia?
A qualquer hora e estação, Fernando de Noronha é campeã.

Filme?
Uhmm! Difícil escolher! Mas mando A Vida é Bela.

Comida? Japonesa.

Bebida? Vinho Tinto.

Homem bonito? Johnny Depp.

Ídolo? Meus pais.

Fantasia?
Fazer amor numa estrada de madrugada.

Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Posso falar três? Olhos, boca e bumbum.

Desejo secreto?
Que todo mundo seja muito feliz.

Qual o lugar mais estranho onde já fez amor?
Segredo, não posso contar!

O que você quer da vida?
Conseguir tudo o que sonhei.

 





































 


Fotos da modelo  Naiana Gomes 


Fotos da modelo  Nicole Coletto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultimas Postagens da RADIO MAIS

Wordle: Radio Mais 1.000.000 de visitas Ultimas do blog

Mundo População Relógio

Olhar Digital - Últimas Notícias











R7- Notícias de Futebol

R7 - Notícias de Brasil

R7 Notícias de Internacional

R7- Noticias de Cidades

R7 - Notícias de Tecnologia e Ciência

R7 - Notícias de Cinema

R7- Not