Google Tradutor

Pesquisar este blog

FAÇA UMA DOAÇÃO AO NOSSO BLOG,DESDE JA MUITO OBRIGADO!
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
ver tv online

Ultimas Postagens

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Ensaio Sensual da Wanessa Lopes


Fotos da modelo  Wanessa Lopes 
Wanessa Lopes - Dona de atributos capazes de seduzir até o mais forte dos homens, Wanessa Lopes chega ao Bella da Semana repleta de ousadia, requinte e sensualidade. A modelo de 23 anos é natural de Goiânia e atualmente concorre ao posto de Musa do Brasileirão pelo Atlético Goianiense, time que a deixou apaixonada por futebol desde muito pequena. Para Wanessa, representar o Dragão é um marco na carreira. 'Nasci no bairro de Campinas, é uma honra representar meu clube.'
 
Data de nascimento: 29 de novembro de 1989.
Cidade onde mora: 
Goiânia.
Signo:
 sagitário.
Medidas
Altura: 
1,72m.
Quadril: 
95cm.
Cintura: 
61cm.
Pés: 
37cm. 
Ser a Musa do Atlético-GO não é para qualquer uma! Conte-nos um pouquinho sobre esta experiência. É uma honra pra mim poder representar o Atlético Goianiense no concurso Musa do Brasileirão e, consequentemente, mostrar um pouco da beleza da mulher goiana.
Quer dizer então que você é apaixonada por futebol desde pequena? Desde pequena meu pai me levava ao estádio para ver outro time da região jogar, mas a paixão pelo Atlético iniciou quando conheci um ex-namorado que era torcedor fanático. Daí o romance acabou e a paixão pelo time permaneceu! (risos)
Antes mesmo de tirarmos as fotos, seus fãs já estavam enlouquecidos com o ensaio para o Bella da Semana. O que você faz para ser tão especial?Sempre procurei tratar todos muito bem, independente de quem seja. E sempre fui muito grata pelo carinho de todos que me apoiam e acompanham o meu esforço.
Qual é a sensação de ser muito, mas muito gostosa? Não dá para negar que é uma sensação muito boa! (risos)
O que você faz para manter tudo em cima? Treino pesado, faço massagem e evito comidas gordurosas, apesar de amar chocolate! (risos)
Em três palavras, como você se definiria? Guerreira, fiel e simples.
Além do futebol, tem outras paixões? Amo minha vida, minha família, meu namorado e meu filho.
Estuda? Estudo Direito, porém no momento o curso está trancado.
Agora uma pergunta que os homens adoram: alguma mulher já deu em cima de você? Sim, várias!
E algum jogador engraçadinho já tentou chegar na pequena área? Ihhh, não! (risos)
Como foi o seu primeiro beijo? Foi na escola, muito engraçado. Ele e eu ficamos presos na diretoria (risos).
Já realizou uma fantasia erótica de algum homem? Sim...
O que te excita? Quando cantam para mim.
Já rolou amasso no campo? (risos) Não!
Em que situações você ganha de 10 a zero? Sempre que estou feliz.
Quais os planos para o futuro? Tenho uma loja de roupas, pretendo cada dia mais investir nisso.
Como foi fotografar para o Bella da Semana? Nunca fiz fotos tão sensuais. Amei a produção, a fotógrafa, são todos extremamente profissionais. Fiquei muito à vontade e faria novamente, sem dúvida!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultimas Postagens da RADIO MAIS

Wordle: Radio Mais 1.000.000 de visitas Ultimas do blog

Mundo População Relógio

Olhar Digital - Últimas Notícias











R7- Notícias de Futebol

R7 - Notícias de Brasil

R7 Notícias de Internacional

R7- Noticias de Cidades

R7 - Notícias de Tecnologia e Ciência

R7 - Notícias de Cinema

R7- Not