Google Tradutor

Pesquisar este blog

FAÇA UMA DOAÇÃO AO NOSSO BLOG,DESDE JA MUITO OBRIGADO!
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
ver tv online

Ultimas Postagens

sábado, 24 de março de 2012

Segundo usuário do fórum da BioWare, Amazon está reembolsando compradores insatisfeitos com Mass Effect 3




Apesar da recepção épica, das vendagens altas, Mass Effect 3 se envolveu em uma polêmica das bravas com o seu final, que segundo fãs é um "desrespeito aos jogadores". Os protestos começaram com as clássicas e geralmente inúteis listas de petições online, depois evoluíram para um sistema de doações para a instituição de caridade Child's Play - que arrecadou mais de U$ 66 mil no processo - e agora ganha etapas ainda maiores.

Todos esses números mostram as proporções que o movimento tomou, com uma leva gigante de fás insatisfeitos. A BioWare, inclusive, já mudou seu posicionamento com relação ao caso: em um primeiro momento dizia que não tinha nenhum plano de mudar o final do jogo, mas através do Facebook, disse hoje "que está levando a sério todo o feedback dos fãs com relação ao final do jogo, e que ainda tomará uma decisão sobre o assunto. Ao final, a produtora ainda pediu desculpas por qualquer eventual transtorno.

Outra empresa a reconhecer a insatisfação dos jogadores é a Amazon, a maior rede varejista online do mundo. Segundo postagens do fórum oficial da BioWare, a Amazon está devolvendo o dinheiro de clientes insatisfeitos com Mass Effect 3. O usuário Lycius afirmou que a empresa lhe reembolsou os US$87.95 referentes a compra da edição de colecionador do jogo.

Apesar da iniciativa não ser muito comum, ela não é inédita. E o exemplo mais lembrado é de outro jogo da BioWare: Dragon Age II. Graças às reclamações de diversos compradores do título, a rede varejista decidiu devolver o dinheiro dos que estavam insatisfeitos com o jogo. Aparentemente esse caso não terminará tão cedo.



Noticia retirada do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultimas Postagens da RADIO MAIS

Wordle: Radio Mais 1.000.000 de visitas Ultimas do blog

Mundo População Relógio

Olhar Digital - Últimas Notícias











R7- Notícias de Futebol

R7 - Notícias de Brasil

R7 Notícias de Internacional

R7- Noticias de Cidades

R7 - Notícias de Tecnologia e Ciência

R7 - Notícias de Cinema

R7- Not