Google Tradutor

Pesquisar este blog

FAÇA UMA DOAÇÃO AO NOSSO BLOG,DESDE JA MUITO OBRIGADO!
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
ver tv online

Ultimas Postagens

quinta-feira, 15 de março de 2012

Saiba o que os americanos estão achando do Novo iPad


     
 Novo iPadReprodução       
 Enquanto a tela de retina recebeu críticas muito positivas, o processador, uma das maiores novidades do tablet, não chamou tanta atenção

O Novo iPad chega às lojas só nesta sexta-feira (16/03), mas alguns veículos já tiveram a oportunidade de testar o tablet. Veja abaixo as opiniões dos especialistas.

Display

A tela de retina, que exibe imagens em alta resolução, é realmente melhor. A opinião parece unânime entre os especialistas. O site The Verge chamou o display de "ultrajante", o All Things Digital disse que é como mudar o grau dos óculos e o TechCrunch fez uma comparação com os outros modelos do tablet: "é como se os antigos iPads tivessam a tela embaçada. Realmente houve uma mudança radical no display. Segundo a Apple, o nível de detalhamento chega a 3,1 milhões de pixels. Além disso, a resolução de 2048x1536 é superior à de TVs FullHD, que chegam a 1920x1080 pixels.

Reprodução

Câmera

O segundo ponto diz respeito a câmera e, mais uma vez, os reviews foram positivos. A equipe do Cnet diz que as fotos saem melhores, mas os especialistas do Slashgear disseram que a câmera não é tão poderosa quanto a do iPhone 4S. O jornalista do The Verge foi além. Para ele, apesar do recurso ser bom, quase ninguém utiliza a ferramenta no tablet. "Não importa quem você seja, é impossível não parecer um nerd ao tirar fotos em público com o iPad", brincou. Para quem não sabe, a câmera do dispositivo agora tira fotos de até 5 megapixels e grava vídeos em Full HD.

Reprodução

Processador

O terceiro item abordado é o novo processador quad-core A5X. De acordo com a Apple, o chip é até 4 vezes superior ao Tegra 3, da NVidia, e 2 vezes superior ao processador usado no iPad 2. No entanto, alguns especialistas não acharam o dispositivo tão veloz quanto foi dito pela companhia. A equipe do MacWorld afirmou que a velocidade é a mesma do iPad 2, a única diferença é que os aplicativos nativos rodam de forma mais suave, enquanto os de terceiros continuam com falhas, o que não necessariamente tem ligação com o processador. Já o site Slashgear diz ter notado melhorias na velocidade do tablet, principalmente ao realizar tarefas. A equipe fez uma comparação de exportação de vídeos entre o novo iPad e o iPad 2, e disseram ter percebido uma grande diferença.

Reprodução

Armazenamento

O Cnet diz ter chegado a uma conclusão: o modelo de 16 GB deveria ser abolido e os especialistas de outros sites como o TechCrunch concordam. De acordo com o jornalista, ele possui três páginas de aplicativos, algumas centenas de fotos, um filme em HD e um álbum de música que consomem cerca de 20 GB. Os aplicativos sozinhos já consomem cerca de 10 GB do aparelho. Por conta disso, ele acha desnecessário a venda de um modelo de 16 GB, já que a maioria das pessoas teriam muito mais dados no aparelho, além de dezenas de apps. O Pocket Lint, que também compartilha da opinião, ainda lembrou que os aplicativos em alta resolução no Novo iPad também vão ocupar muito mais espaço, o que torna inviável a compra de um modelo de 16 GB. "A Apple não cogitou ir além na capacidade de armazenamento, mas acho que como  novo tablet eles poderiam aumentar o espaço, especialmente com os vídeos chegando a 1080 p", comentou.

Reprodução

Upgrade


Por fim, os especialistas concluíram: os usuários do iPad 2 não precisam, necessariamente, fazer o upgrade para o Novo iPad. O jornalista do New York Times, por exemplo, acredita que o novo modelo não deu um grande salto em relação ao antigo. "Veja pelo lado positivo: pelo mesmo preço de antes você, que não tem ainda um iPad, pode comprar um novo mais rápido e com um design bacana. Mas, se você já tem um iPad 2, pelos menos desta vez, você não vai se sentir tão obsoleto em relação à versão anterior do dispositivo", disse. No entanto, o MacWorld discorda um pouco. Segundo a equipe, os usuários do antigo tablet não precisam invejar tanto os novos recursos oferecidos como câmera e processador, mas, eles aconselham os consumidores a não olhar muito para a tela de retina, pois esta sim é uma novidade que fará qualquer um querer trocar de iPad.

Se você quiser saber mais sobre o Novo iPad, clique aqui e leia uma matéria completa sobre as novidades que o aparelho oferece.
 
Noticia retirada do Olhar Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultimas Postagens da RADIO MAIS

Wordle: Radio Mais 1.000.000 de visitas Ultimas do blog

Mundo População Relógio

Olhar Digital - Últimas Notícias











R7- Notícias de Futebol

R7 - Notícias de Brasil

R7 Notícias de Internacional

R7- Noticias de Cidades

R7 - Notícias de Tecnologia e Ciência

R7 - Notícias de Cinema

R7- Not